I´ll be there 4 U escrita por jkriordanarmstrong


Capítulo 7
Capítulo 7- Aquele com a Noite das Garotas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512563/chapter/7

P.O.V. Robin.

Chegamos na casa dfa Mônica, eu e a Lily dividimos um táxi, Marvin ficaria com os meninos.

–Oi, entra, as meninas estão no quarto, podem ir lá.-disse Mônica abrindo a porta e apontando pra porta do quarto.

Seguimos seu dedo e demos de cara com Phoebe, aparentemente pegando seu violão.Estava fechando a porta quando o braço de Mônica me interrompe.

–Deixa que eu fecho.-disse Lily observando que ela estava com uma bandeja cheia de canecas.

Mônica colocou as canecas sobre a cama e Rachel pegou uma, fiz o mesmo e percebi que era chocolate quente, levei a boca, era o melhor chocolate quente que já havia tomado.

–Meninas. -Rachel começou a falar, percebi que uma lágrima rolava em seu rosto-Tenho que cintar uma coisa.-ela fez uma longa pausa e disse -estou grávida.

Uma confusão começou, Lily e Phoebe choravam enquanto eu lhe dava parabéns e Mônica dava leves batidas em seu ombro, mas todas queríamos saber quem era o pai.

P.O.V. Barney

–Barney me ajuda a trocar a fralda dele!-disse Ted tentando se virar com Marvin.

–Cadê o Marshall? - perguntei pegando uma fralda limpa.

–Deixa ele dormir um pouco-disse Ted pegando a fralda da minha mão.

Eu só estava ajudando ele por causa da notícia mas acho que ainda é muito cedo pra contar pra ele ou pra qualquer um.

–Vai esquentar a mamadeira dele ou quer ficar acordado a noite toda cuidando dele?-perguntou Ted sarcasticamente.

–Você não acha que a Lily está um pouco velha pra fazer noite das garotas não?-perguntei pegando um leite que estava na geladeira.

–Acho mas fazer o que? E você faz isso com um monte de vadias.

–O que?Ai!.

Me queimei a tentar ligar o fogão com o leite na mão.

–Leva elas pra sua casa, se divertem juntos durante a noite e dormem até que elas vão embora no dia seguinte.

–Ted, eu mudei, cansei dessa vida de pegador.-ele começou a rir com minha frase.-É serio, agora com...-percebi o que ia falar e me calei.

–Com o que? Barney, o que está acontecendo, você sempre amou essa vida, o que mudou?

Esquecemos do bebê até ele começar a chorar, finalmente fizemos sua mamadeira e o servimos.

–Nada Ted, é só que eu estou ficando velho e tenho responsabilidades para assumir.

–Barney, você é solteiro e tem um emprego fixo e lá está indo tudo bem. O que é, você vai ter um filho e vai ser casar?

Fiz uma cara meio que surpresa que entregou tudo, só então percebi a ironia.

–Barney!!!-Ted gritou pro prédio inteiro ouvir.

–Shhhhhhh, quer acordar o Marshal?-sussurrei tapando a boca dele

–De quem? Barney isso é serio.

–Ted, você acha que eu não sei?- me sentei, só então percebi o quão sério é.-É da Rachel ta legal? Mas não conta pra ninguém.

P.O.V. Ross

–Ben! Volte aqui e peça desculpa pra Emma agora.

–Não!-gritava Ben enquanto corria pelo apartamento com Emma chorando e Joey e Chandler só assistindo TV.

–Oh meu Deus, mataram o Kenny.

–Filhos da puta!

–Filho da puta.-disse Ben, aparentemente copiando da TV.

–Joey,desliga isso e me ajuda, que que é isso que está assistindo?

–South Park,relaxa, ele não vai aprender nada.

–Ele já aprendeu!-gritei enquante desligava a TV e ia para Emma.

P.O.V. Phoebe

–Rachel, relaxa, amanhã eu faço uma massagem em você, mas agora...maratona de séries.

–Grimm?Sherlock?Once Upon a Time?Wonderland?Pretty Little Liars?Gossip Girl?The Vampire Diares?Terra Nova?-disse Robin, ela é meio sombria.

–Comédias e não dramas!Family Guy? American Dad?Cleveland Show? South Park?BoJack Horseman?The Simpsons?-disse Lily, aparentemente gosta de fugir da sua séria realidade e busca fazer isso com comédia, até no seu dia-a-dia.

–Gente, vamos mais na direção de pôneis, unicórnios, coelhinhos...-sugeri, esse povo estava falando de programas maliciosos e violentos demais.

–Culinária né gente?!Guerra dos Cupcakes, Cake Boss, Batalha dos Confeiteiros, América Latina,Kitchen Boss...-Mônica realmente ama seu trabalho, mas eu acho que esses programas eram pra matar a fome dela.

–Que tal um de cada?-sugeriu Rachel e todas concordaram.

E lá fomos nós.

P.O.V. Chandler

Ross está muito estressado, ele não fica assim desde seu primeiro divórcio.Decidi o levar pro quarto para conversamos.

–Ross, que que foi? Você tá estressado e meio triste, o que aconteceu?

–Nada - ele respondeu, tentando se recompor.

–Ross, se você não quer me contar não conta mas eu quero que saiba que você pode me contar tudo.

Levantei e sai do quarto.

–Espera-disse Ross e eu escutei-É a Rachel, ela tá grávida de outro cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I´ll be there 4 U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.