Um novo começo escrita por Andressa


Capítulo 7
Capítulo 7 ♕




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512537/chapter/7

– E depois Maxon foi falar com você? - perguntei.

– Sim - disse Marlee.

– E ai? O que ele disse?

– Ele disse que você fala muito de mim e que vai me transferir para casta três, bom, até pelo menos o processo de eliminar as castas esteja finalizado. Vou morar com Carter em uma vila na casta três!

– MARLEE! - gritei de entusiasmo logo abraçando ela - Parabéns! Isso é.... Não tenho palavras para descrever o quanto isso é bom! Quando excluirmos as castas, você irá morar aqui comigo.

– Não se precipite America.

– Tudo bem - e abaixei a cabeça.

– Bom, America - diz ela - passei aqui só para te dizer isso mesmo, tenho que ir!

– Tá, só não demora para voltar.

– Claro - riu ela e se despediu me dando um abraço apertado.

Então quer dizer que Maxon desculpou a Marlee? Acho que nessa semana, foi oficialmente a melhor coisa que aconteceu comigo. Ela é muito importante para mim, e de saber que ela morava nas mais baixas das castas me dava um angústia forte. Então saber disso é excelente.

Fui correndo até a sala de Maxon, abri a porta. Vendo que não tinha ninguém, entrei correndo e deu um super abraço nele.

– Maxon! Eu te amo, eu te amo eu te amo!

– Também te amo America, mas o que houve?

– Marlee... As castas... - estava perdendo o fôlego, então puxei o ar, parei um pouco e, percebendo que estava sem fôlego, Maxon decidiu continuar.

– Ah, isso... Não foi nada, eu sei que ela é muito importante para você, e só resolvi isso, nada de mais.

– NADA E MAIS? - gritei - Isso simplesmente foi a melhor coisa que você poderia ter feito por mim!

– Ah America...

– Maxon obrigada! - abracei ele novamente deixando até a cadeira onde estava sentado sair do lugar. Beijei ele nos mais profundos beijos da história dos beijos.

Uma criada bateu na porta e Maxon permitiu sua entrada.

– Com licença vossa alteza, mas o almoço está pronto.

– Obrigado. Já vamos.

Maxon me concedeu sua mão e descemos até a sala de jantar, onde realizamos as refeições. Não estava com muita fome, mas mesmo assim, comi só algumas coisas para não ficar com fome o resto do dia. Estava me sentindo um pouco mal, mas não poderia sair da mesa começando agora a refeição.

– Querida? - perguntou Maxon - Você está bem - Balancei a cabeça. E não estava mesmo. Sai correndo até o banheiro mais próximo, e liberei tudo o que eu comi.

– America - Maxon bateu na porta - o que houve? Esta tudo bem?

– Uhum - resmunguei abrindo a porta.

– Não parece. O que aconteceu? - perguntou ele se abaixando

– Acho é porque eu estava sem fome, mas mesmo assim comi, e me deu mal estar, foi só isso.

– Não foi isso. Você pode estar com alguma virose, precisa ir para o médico antes de dar as entrevistas hoje a tarde.

– Tudo bem, mas você verá que não é nada.

♕ ♕ ♕

– Abra a boca por favor - o médico pediu. Estava somente eu na sala com o Doutor Robbyn. Nunca tive uma consulta, assim, geralmente, quando ficava doente, minha mãe fazia chá com algumas ervas medicinais e eu melhorava, nunca tinha dinheiro para ir ao hospital.

– Bom Majestade - diz Robbyn - você não tem nada, mas você terá que voltar daqui a mais ou menos uma semana para fazermos uma ''análise''.

– Tudo bem. Obrigada doutor! - Agradeci e sai da sala. Voltei com Mary e Lucy perguntando tudo e disse apenas que não era nada.

Chegando ao palácio, Maxon estava a minha espera, parecendo muito preocupado. Disse a ele que não era nada, para acalmá-lo. Ele pareceu bem mais tranquilo, mas disse a ele também que terei que voltar lá em uma semana.

– Como assim? Se você não tem nada, por que terá que voltar?

– Calma meu amor, é só uma análise, peguei seu braço e o alisei para acalmá-lo.

– Tudo bem. Bom, você está pronta para as entrevistas?

– Sim - disse em um ar desanimado.

– Então vamos.

Maxon me levou até um salão do palácio, onde estavam pelo que eu vi, pelo menos 10 entrevistadores.

Eles fizeram perguntas do tipo: qual minha comida preferida, cor preferida, como era a minha relação com Maxon na seleção e perguntas do tipo. Fiquei cansada com o tempo, mas logo acabou, então Maxon se aproximou.

– Vou ótimo querida, parabéns! Se quiser ir descansar, pode ir, eu me despeço deles por você.

– Obrigada Maxon!

– Tudo por você querida.

Subi até meu quarto, peguei um livro e deitei na cama. Com o tempo, ia pegando no sono, mas não conseguia dormir direito, acho que é porque eu durmi muito esses dias. Então, com o tempo em que fiquei em meu quarto terminei o livro, o livro era triste, então chorei bastante, mas foi estranho. Não sou de chorar lendo.

♕ ♕ ♕

– Bom dia America - diz Maxon. Tinha dormido? Nem percebi.

– Bom dia - disse me espreguiçando.

– Esta com fome? O jantar está pronto. Quer comer?

– Sim - disse sorrindo - estou faminta.

Descemos e fomos jantar.

– Olá majestade, a senhora está melhor? Fizemos torta de morango para a senhora, e fizemos também uma surpresa especial que acho que irá gostar! - uma das criadas comentou.

– Estou sim, muito obrigada! Estou muito curiosa para saber o que é, quando irei poder saber?

– Na sobremesa majestade.

– Bom, então tá.

Comemos e na sobremesa, uma das criadas trouxe a torta de morango e um bolo. Ele era branquinho com cobertura rosa, e morangos em cima, parecia ser...

– É um bolo de torta de morando majestade - diz uma das criadas.

– Ai meu deus que delicia. Eu vou com certeza experimentar primeiro.

A criada cortou um pedaço do bolo, colocou em um prato e me serviu. Peguei o talher e cortei um pedaço, e levei a boca. Meu estômago estava em festa, era o melhor bolo que eu já tinha comido na face da terra. Assim que terminei de mastigar, fiz uma cara maravilhada e disse:

– Meu deus. Quem fez esse bolo?

– Fui eu. Mercy - uma criada deu um passo e se dirigiu a mim - com a ajuda de Stacy, Lexi e Marlinda.

– Bom, acho que vocês merecem, mas que um parabéns! Vou dar a permissão, se Maxon permiti, não ele importe nessa decisão - esse comentário fez todas as criadas rir - que façam esse bolo somente para vocês!

– A senhora está falando sério? - Mercy disse.

– Claro que estou, todas as criadas poderão come-lo também!

Acho que deixei a todas felizes. Olhava para elas e todas estavam com um sorriso no rosto, pedi a elas que fossem faze-lo para acabar mais rápido, então todas se dirigiram a cozinha.

– Sua gentileza e humildade me encantam America. Uma das primeiras coisas que fez me apaixonar por você foi isso.

– Não foi nada Maxon, só permiti a felicidade a elas.

– Para elas foi uma grande coisa. Eu acho.

– Agora você vai ter certeza - disse. Cortei um pedaço do bolo e o coloquei em seu prato.

– Vamos! Experimente! - insisti.

Maxon cortou o bolo e levou um pedaço a boca.

– America?

– Sim?

– Acho que precisamos ter uma geladeira dentro do quarto.

– Duas - eu o corrigi - Mas eu concordo.

– Não, apenas uma, já providenciei que construissem um quarto para nós.

– Maxon, isso é incrível! - disse entusiasmada - quando você vai parar de me surpreender?

– Nunca, você não merece parar de ser surpreendida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!! O que acharam?
Eu sei, eu sei.... Ficou sem muita emoção, é que estou me guardando para o próximo capítulo, se preparem. Eu sei que vocês sabem que eu sei que vocês sabem que vocês tem que comentar para o próximo capítulo sair, porque eu amo vocês!
OBRIGADA, a todos pelo carinho que eu tive nos últimos capítulos! Vocês são de mais!!!
Bjusss