Um novo começo escrita por Andressa


Capítulo 8
Capítulo 8 ♕


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, avisando que tem uma parte ai, que Maxon solta um palavrão e tudo mais, qualquer coisa, briguem comigo, eu deixo. Beijinhos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512537/chapter/8

Acordei super cansada. Maxon estava tentando me acordar. Não dei muita atenção.

– Levante, você precisa ir ao hospital hoje se lembra?

Hoje completa uma semana que apareci pela última vez ao hospital, o médico me disse que precisava fazer uma outra análise, mesmo dizendo que eu não tinha nada. Olhei para Maxon com cara feia. Ainda não estava muito acordada, mas quando realmente tomei consciência disso, gemi, peguei a coberta e coloquei sob minha cabeça.

– Vamos America!

Resolvi levantar da cama para não o deixar chateado. Me sentia um pouco desconfortável com Maxon me olhando, com um simples pijama de calça e regata.

– Bom, eu vou me arrumar agora. -disse a ele.

– Ah ta.... Eu já.... - diz ele um pouco envergonhado - Vou descer e te esperar lá em baixo para nos despedirmos.

– Você não vai comigo? - perguntei.

– Não, infelizmente. A doutora me ligou dizendo que era melhor você ir com uma menina.....

– Tudo bem disse encerrando o assunto. Parecia um pouco constrangedor.

Maxon saiu comecei a me arrumar. Uma criada bateu a porta e ajudou a me preparar. Quando acabei, desci as escadas quase correndo pensando que ia me atrasar.

Maxon olhava a jenela parecendo preocupado. Resolvi dar uma palavra de consolo a ele.

– Maxon. Não se preocupe, eu não tenho nada, vou voltar e você verá. Estou bem.

– Tudo bem. Nos vemos quando voltar.

Me encaminhei até o carro com Marlee que estava me esperando na porta a ir comigo. Enquanto estávamos a caminho do hospital observava tudo ao meu redor. A pessoas apontando para o carro, se cumprimentando, abraçando, abrindo as lojas, me lembrou a minha vida na casta cinco, jogando jogos com o pessoal de lá, me encontrando com Aspen na casa da árvore, minha vida era boa, acho que ainda é.

Chegamos ao apartamento do consultório e entrei na sala. Uma mulher com um jaleco me cumprimenta e começamos a conversar. Ela parecia ser uns 3 anos mais velha que eu. Ela era loira e alta, com os olhos castanhos e uma leve maquiagem em seus olhos, bonita ela.

A sala era branca, com uma mesa grande na parte direita, e uma parede com vidro dividindo a cadeira de exame e a mesa do consultório.

– Olá majestade - disse ela - Bom, primeiro, você deve estar se perguntando onde está o doutor. Bom, eu achei que se sentiria mais a vontade com uma mulher fazendo isso, pois o processo inclui tirar a blusa e coisa do tipo - assenti - Bom, prazer, meu nome é Stephanie.

– O prazer é todo meu Stephanie, meu nome é America - ela riu com a minha apresentação.

– Ah tá, eu realmente não sabia quem você era - rimos um pouco e ela me pediu para sentar. Foi o que fiz.

O apoio para braços da cadeira estava um pouco gelado, me impedindo de sentar, mas mesmo assim, dei um jeito colocando as mangas do meu vestido nelas, então apoiei meu braço.

– Bom vossa majestade, - diz Stephanie - o que há de errado com você?

– É que eu estava almoçando uma semana atrás e eu me senti enjoada, Maxon é muito exagerado dizendo que eu podia estar com alguma doença ou coisa do tipo.

– Ele está certo de deixar você vir, e se você estivesse com uma virose? Era para preocupar né? - Assenti.

– Bom vossa majes... - eu a interrompi.

– Por favor, me chame somente de America.

– Claro! America, precisaremos fazer um exame, então, por favor, tire o vestido, se quiser pendure aqui - disse ela apontando para um cabide a minha direita - e deite na cadeira.

Fiz o que ela pediu, ficando apenas com a minha lingerie e deitei na cadeira.
Ela colocou um aparelho sobre minha barriga e começou a analisar. Todo meu interior passava por um televisor a nossa frente.

– Nossa. - Diz Stephanie

– O que foi? - perguntei.

– Parece que há algo ai.

Fiquei em silêncio, pensando que eu poderia ter alguma doença ou algo assim. Ela deu mais uma olhada e depois sorriu para mim.

– Você e Maxon já.....? - ela perguntou. Demorei um pouco para raciocinar o que ela estava querendo falar, mas logo entendi.

– Ah.. Tá... Sim. -respondi.

– Eu sei que é meio constrangedor para você responder isso, mas quando foi a última vez?

– Acho que foi a mais ou menos um pouco mais de uma semana.
Espera, eu estava entendendo bem ou estava enganada, será mesmo que.... Que eu....

– America, você está grávida!

Olhei a ela e abri minha boca de felicidade. Meus olhos pareciam estar lacrimejando e eu olhei para ela abobada.

– Oh minha nossa!

– AMERICA PARABÉNS! - exclamou ela.

Olhava para o televisor maravilhada e totalmente apaixonada. Palavras não descrevem o que eu estava sentindo naquele momento. Eu apenas olhava para minha barriga e chorava de alegria rindo que nem uma doida.

– Você pode se encaminhar para a mesa se quiser.

– O.K.

Vesti o vestido e os sapatos e me encaminhei até a mesa.

– America, você deve estar muito contente! Meus parabéns! De verdade. - Stephanie comentou.

Ah, eu estou muito contente, eu nem sei como conto a Maxon, isso vai ser incrível, a meu deus! - eu falava muito rápido e muito contente com o momento.

– Eu imagino. - Stephanie disse - lembro da vez em que fui ao consultório e vi que estava grávida. Eu sei exatamente como se sente.

– Ah, então você tem filhos?

– Tenho, uma filha, o nome dela é Lisa. Loirinha e com bochechas rosadas haha.

– Quantos anos você tem?

– Vinte.

– Nossa! Jura, você parece mais nova!

– Obrigada!

– Eu sei que é meio chato isso, mas você poderia dizer, como é... Não sei....

– Como é ter um filho? - ela completou.

– Sim.

– Bom, quando minha filha nasceu eu fiquei muito feliz, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. No começo eu tive que ficar trocando as fraudas, e eu realmente não sabia fazer isso - ele riu, então continuou - minhas amigas tiveram que ajudar por um tempo, mas eu me acostumei, então, desde ai, eu pareço ser a pessoa mais feliz do mundo.

– Isso parece ser lindo. Quantos anos ela tem? Sua filha.

– Tem 3, eu tive ela com sua idade.

– Ah tá..

– Se você precisar de ajuda America - diz ela colocando suas mãos sobre as minhas - pode contar comigo! E, no começo de sua gravidez, você precisará de uma médica cuidando de você no palácio, eu mandarei minha melhor.

– Você não poderia ficar? - perguntei a ela - claro, se não for incômodo, você tem sua filha e tudo.

– Claro America! Minha filha está na casa da tia, e vai ficar por uma semana, é o suficiente para eu ficar no palácio!

– Muito obrigada Stephanie!

– De nada! E, aqui está meu telefone - ela disse pegando um cartãozinho de cima da mesa - quando você contar ao rei Maxon, me ligue, que eu assim, eu vou ao palácio, claro, com a sua permissão.

– Sim, eu peço para os guardas irem até a sua casa e te levarem ao palácio!

– Muito obrigada America, boa sorte!

– Obrigada! - abracei ela ela me deus os papeis e me despedi.
Marlee estava a minha espera do lado de fora da sala, sentada, assim que ela me viu, levantou imediatamente e correu até mim.

– Então? O que você tem?

– Marlee, eu estou grávida! - assim que eu contei a ela, ela soltou um grito e me abraçou me parabenizando.

– Obrigada Marlee! Estou tão feliz!

Fomos até o carro e voltamos até o palácio. Durante o percurso, pensei como poderia contar ao Maxon de uma maneira diferente. Tive uma ideia.

Como Maxon não estava me esperando na porta, resolvi ir até seu quarto, e ele não estava, deixei os papéis em cima de sua cama e fui procurar uma criada dizendo para Maxon se encaminhar até seu quarto.

Fui ao meu quarto deitei na cama e esperei. Não demorou muito até escutar a porta do quarto de Maxon se abrindo. Logo depois Maxon soltou um ''PUTA QUE PARIU'' e abriu a porta do meu quarto muito forte pulando em cima de mim e me dando muitos beijos.

– America! - Maxon gritou com um enorme sorriso no rosto - EU VOU SER PAI?

– Sim Maxon! Você vai ser pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee, surpreendi vocês né? Hahah, espero que tenham gostado!!
Nem vem perguntando se é menina ou menino que eu nem vou responder vocês sabem que eu sou muito má buahaha.
E vocês sabem também que se vocês não comentarem esse capítulo, eu não vou postar o outro né? Há, se vocês não comentarem, vão perder a emoção do próximo capítulo haha
Bjus suas lindas!!