Um novo começo escrita por Andressa


Capítulo 6
Capítulo 6 ♕




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512537/chapter/6

Minha cabeça latejava. Não conseguia enxergar. Estava escuro e frio. O que aconteceu? Como aconteceu?

Levantei cambaleando a procurar uma saída. Era inútil. Estava muito escuro. Escutei alguns passos e me aproximei da parede. Escutei algumas vozes.

– Como escapou? - quem eram?

– Nossa Maxon - Daphne? Maxon? - Que incrível você me desconhecer, acha que eu ficaria presa, naquele castelo imundo?

– O que disse? - Maxon gritou.

– Vamos combinas que você foi um pouco burro. Vir aqui sozinho.

– O que você quer dizer com isso Daphne?

– Você não acha muita coincidência, eu ser presa, e logo depois ocorrer uma invasão de rebeldes Maxon?

– Daphne, você? Hãn? O que....

– Sim Maxon. Eu comando os rebeldes. Ah, e sim, ela esta aqui.

Demorei um pouco para absorver toda a informação. Ela comandava os rebeldes? Desde quando? Como Maxon me descobriu? Com ela saiu da prisão? Isso tudo faz algum sentido? Acho que não. Daphne é louca, por que ela está fazendo isso?

– America? AMERICAAA! - o escutei gritar.

– Maxon!!! Maxon! - gritava, mas parece que ele não me ouvia.

– Esquece Maxon, ela está fechada em um cômodo de metal. Ela pode estar gritando por você, mas você não escuta ela. Ela escuta a gente. Incrível essa tecnologia né?

– America, vou te tirar dai! Não saia! - para onde mais eu iria? - Daphne!!! - ele gritou. Agora eu senti que ele estava furioso. - Cadê ela? ME LEVE ATÉ ELA.

Daphne soltou um berro. Parece que ele estava segurando dela ou coisa do tipo.

– Vossa alteza? - acho que era o Maxon. Parece que ele entrou correndo e bateu a porta.

– NÃO! -Maxon gritou - não mate ela! America está aqui, ela tem que nos levar até ela.

– Onde ela esta? - Aspen gritou.

– Tire a arma da minha cabeça, não pode me matar, tenho que lhes contar onde ela está. - Daphne falou.

– Sabemos que ela esta aqui, isso que precisamos, se quisermos te matar agora, faremos isso - Maxon disse a ela.

– Agora, MOSTRE ONDE A RAINHA ESTÁ! - Aspen gritou.

Ficou um pouco de silêncio por alguns segundos, então uma grande porta a minha esquerda abriu. Estava escuro, a claridade de quando abriu a porta era forte, tive que forçar a vista. Aspen estava arrastando Daphne, quase a enforcando. Coloquei a mão sobre os olhos para não ficar forçando a vista.

– America! - Maxon correu até mim e me deu um grande beijo.

– Maxon! - disse eu - como soube que estava aqui?

– Um criado disse viu Daphne estava levando America para algum lugar. E viemos para cá.

Achei essa explicação não convincente, mas já estava aflita o bastante, então não entrei em detalhes, só o abracei forte dizendo para irmos embora daquele lugar.

– E quanto essa? - Aspen disse apontando para Daphne.

– Se não se importam - eu disse - gostaria de ''dar uma lição'' nessa louca.

– America - sussurrou Maxon - a menos que você queira perder a atenção dos cidadãos de Iléa, não faça isso.

Olhei para ele, e dei um soco em sua cara.

– Sua pu.. - Daphne não conseguiu terminar quando eu dei outro soco, acho que ela perdeu a consciência.

– Quem espalhar para Iléa que eu fiz isso - disse - vai levar um soco meu.

Vi no canto dos meus olhos Maxon dando uma gargalhada silenciosa, vendo isso eu ri, e todos ao meu redor riram também.

Entramos no carro e se dirigimos até o palácio de Iléa.

♕ ♕ ♕

Entrei no palácio e esperei até Maxon entrar em sua sala telefonar para a polícia de Iléa.

Quando ele entrou. Subi correndo até seu quarto. Tirei os sapatos, deixei em meu quarto e esperei por ele em seu quarto. Enquanto ficava lá, não pude deixar de reparar no cômodo. Fui percorrendo os olhos pelo teto, onde tinha um grande lustre, olhei sua parede de fotos onde várias fotos minhas estavam lá. Vi sua câmera, e fui para o lugar mais interessante, o armário.

Gostava dele, pois havia roupas simples onde podia imagina-las vestida em Maxon, havia o cheiro dele e suas coisas pessoais. Sou muito curiosa, então abri todos os armários e todas as gavetas.

No ultimo armário, não havia ternos, sapatos, só havia roupas casuais. Peguei uma delas, e senti seu aroma. Cheiro de Maxon. Eu queria pegar essa camiseta e ficá-la para sempre comigo.

– Então... - Maxon estava parado, encostado na porta de braços cruzados com um sorriso cafajeste.

– Haha, desculpe Maxon, esperei por você aqui, e não pude deixar de reparar em seu quarto.

– Então..... Qual o cheiro da minha camiseta? - Maxon perguntou brincalhão.

– Cheiro de sabonete sofisticado, perfume sofisticado e de você.

Maxon me deu um beijo e descemos para o jantar.

♕ ♕ ♕

– Ai ela deu outro soco na Daphne hahaha - Maxon contava a história para os criados, que gargalhavam.

– Maxon não exagere, não foi tão forte assim - eu disse.

– ''Não foi tão forte assim''? America, ela perdeu a consciência! - Maxon gargalhava enquanto contava a história, e eu também.

– Também, ela mereceu. - eu disse.

– Ela merece mais que isso - ele disse.

Várias criadas chegaram com bandejas de sobremesa.

– Torta de morango! - gritei rindo.

– Você não se cansa de comer isso? - Maxon perguntou.

– Não, é a melhor sobremesa que eu já comi na vida!

Gargalhamos e comemos até ficarmos cheios. Esse momento valeu a pena, pois depois de tudo o que passamos hoje, precisava de uma distração.

– America, eu sei que é chato falar isso agora, mas amanhã teremos que sair para você dar entrevistas como nova rainha.

– Tudo bem! Faremos isso.

♕ ♕ ♕

Saí do banho ainda de toalha e alguém tocou a porta, do outro quarto.

– Maxon? - perguntei.

– Quem mais seria? - ele disse abrindo a porta - ah, disse ele cobrindo os olhos, não sabia que estava tomando banho, se quiser volto mais tarde.

– Não precisa. - disse.

Maxon me olhou com um sorriso no rosto me alisando.

– Belas pernas minha querida.

– Pensei que já tivesse visto elas.

– Não quando sai do banho.

– E qual a diferença? - perguntei.

– Não sei - ele respondeu.

– E que tal vê-las mais de perto?

Maxon riu, e se aproximou lentamente me medindo. Maxon pegou minha cintura e me empurrou até o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente? O que acharam?
Para quem não entendeu o final: O Maxon é safado huehuehuehue.
Bom, DE NOVO com a mesma regra de se não tiver comentários não posto o resto, porque, como eu disse eu sou má.
Espero que tenham gostado