Amoris et quod Tenebrae escrita por bia981


Capítulo 2
Voltando pra casa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512486/chapter/2

Eu estava em um lugar magnifico, cheio de caveiras,muito sombrio e macabro tipo aqueles filmes de terror, perfeito do jeito que eu gostava. De repente aparece um puta de um loiro gostoso que olhava para mim tipo (N.Lia: Nega do suvaco cabeludo vem ne mim, que hoje eu quero te dá no coroo, dá no coro ..)Isso mesmo como minha querida cunhada acabou de dizer, cheio de maleficência. Sério abriram as portas do paraíso ele chegou perto de mim e ia me dar um baita dum beijão quando de repente..

_Acorda vadia!_ gritou Lia em meu ouvido me fazendo levar um susto gigantesco.

_Lia quantas vezes já falei pra não me acordar assim?_perguntei mantendo minha voz calma apesar de ter vontade de enfiar uma bela duma adaga em seu pescoçinho (Cara ela me tirou do meu sonho com o gostoso tá querendo morre vadia?)

_Já vamos pousar Morg_ disse ela quicando em seu banco de animação.(Sério acho que tem umas vinte daquelas formigas, sabe aquelas de dois metros então, no seu banco não pode)

_Credo garota, tá parecendo uma das irmãs da Bia, sério que tudo isso é por causa daquela coisa esquelética do Nico?_ perguntei irritada.

_Ei, ei não me compare a aquelas frescas do chalé de Afrodite, tirando a Bia é claro, e sim é claro que estou animada, afinal meu namorado é gostoso pra caralho_ respondeu ela com um sorrisinho malicioso no rosto.

_É hoje que nós não dormimos hem, faz favor de lançar um abaffiato naquela merda de quarto que não to afim de ouvir gemidos não hem_ disse Jade desesperada.

_Claro, claro e você e o Weasley clone era o que? Afinal como aquela criatura foi pra França e não foi pego por dona Molly?_ perguntou Lia.

_É simples Carlinhos ajudou ele não é Já?_ disse Carolin rindo.

_Ai meu Hades essas coisas foram enfeitiçadas pelo charme Weasley, Bia tem certeza que eles não são filhos da sua mãe?_perguntei rindo.

_Não Morg, eles não são, mesmo eu concordando que aqueles goratos são lindos de mais, apesar de eu ainda preferir Victor_ disse ela sorrindo.

(Sério essas garotas só pensão em homens?)

(N.Lia: E voce não né querida cunhadinha, afinal não era voce que tava sonhando com um puta dum gostoso?)

(Nem vou responder)

_Não liga não Morg, essas quatro apaixonadas são um terror, por isso que eu sou assim querrida, pega mais não se apega querrida_disse Djulia rindo o que fez o avião balançar devido a uma turbulência_ Tá bom papai, eu sei que prometi que não ia ser assim_ disse ela olhando pro teto do avião.

_Ei é verdade que seu irmão vai se casar?_perguntou Lia curiosa.

_É verdade, ele conheceu a Bella em Forks, ela vai passar alguns dia lá em casa pra preparar o casamento_ respondo.

_Mais e ai como ela reagiu quando Edward contou que tua família são vampiros?_ perguntou Djulia.

_Na verdade ela que descobriu e até que reagiu bem, afinal eles vão se casar né. Mais ela ainda não me conhece é claro, afinal agora que estou indo pra Londres depois de três anos, não é?

_Verdade, nem sei como sua mãe aguenta ficar longe de você se fosse depender de mamãe eu não sairia de casa nunca._ disse Carolin.

_Verdade, tia Lyra às vezes chega sufocar com tanta proteção, credo_ resmunga Bia.

_Verdade nem parece uma Malfoy _concordou Lia.

_Mais isso não vem ao caso né afinal papai também é um Malfoy e não desgruda dos gêmeos _ diz Bia.

E a conversa seguiu até que o avião enfim pousou. Mal sai da sala de embarque quando fui esmagada pelos braços de mamãe.

_Mãe… to… sem… ar_ Falei mais mamãe nem ligou, continuou me apertando no seu abraço de urso.

Bem essa é dona Esme, minha querida e maluca mãe.

_Esme querida solta a Morgana, ela tá ficando roxa _disse meu pai.

_Tá bom larguei_ disse ela enfim me soltando de seus braços.

_Filha. Que saudade _disse meu pai me dando um abraço que bem diferente de minha mãe era delicado.

_Também tava morrendo de saudade pai_ exclamei ainda em seus braços.

_E ai pirralhas _disseram os trastes que chamo de irmãos.

_E ai nada querridos. Estão esperando o que pra ir buscar as malas?_ perguntei dando meu sorriso de dar medo até em Hades.

_Cara ela mal chega e já ta mandando _bufaram eles enquanto iam buscar as malas minha e das meninas.

_Oi?_ perguntei olhando na sua direção.

_Nada, Nada _desconversaram eles rapidamente.

_Por isso que eu gosto dessa minha cunhadinha, ninguém é tão má quanto ela_ disse Lia saltitante do meu lado.

_Morgana Katherine Evans Cullen quando você vai parar de usar essas roupas _disseram Alice e Rose em uníssemos ao repararem em minhas roupas habitualmente pretas.

_Nunca. Afinal eu não sou vocês, que só usam essas roupinhas cheias de fru fru rosa. E se falarem mais alguma coisa faço questão de rasgar cada pecinha de roupa de seus guarda-roupas.

_Não. Não paramos _disseram as duas visivelmente arrependidas.

_Cara Morg agora eu vi quem manda nessa bagaça, querida amiga divamente diva sou sua fã de carteirinha_ diz Djulia rindo enquanto olhava a cena.

_Certo, certo minha cara Lovegood eu mando totalmente nesses palermas que tenho como irmãos, olha aquilo ali me diz se não é algo que possa te irritar _disse apontando pra Emmett que acabara de derrubar a mala dela no chão num estrondo que fez todos olharem em nossa direção.

_Tome cuidado seu filho de um trasgo_ gritou Djulia em grego antigo como sempre ela fazia quando estava irritada.

Mais o infeliz só deu de ombros e voltou a carregar as malas.

A viajem de carro não foi muito longa. Nossa casa, ou melhor, mansão ficava num povoado não muito distante de Londres. Dessa vez mamãe havia acertado que lugar incrível. As meninas estavam de boca aberta apesar de morarem em lugares quase iguais a esse, e do lado a alguns quilômetros uma outra mansão, só que dessa vez bem mais antiga e sombria.

_Quem são os vizinhos?_ perguntei curiosa.

_Lucius e Narcisa Malfoy querida_ disse mamãe.

_Sério que vocês moram perto dos nossos tios?_perguntou Bia e Carolin.

_Isso mesmo queridas, Narcisa e Draco são um amor de pessoas,(N.Bia e Carolin: Desde quando?)(Quietas) já o senhor Malfoy parece ser bem frio para se dizer a verdade_ disse mamãe entrando na sala de estar. Seguida dos meninos que carregavam nossas 10 malas.

_E ai onde está minha mais nova cunhadinha quero conhecê-la_ digo me sentando no grande sofá a minha frente.

_Ela já está vindo, deve estar trocando de roupa, quando nós saímos ela ainda estava no banho_ disse Edward.

_Ei Eme é verdade que ela tem dois pés esquerdos?_perguntei sorrindo.

_E um forte imã de problemas também, caveirinha_ disse o grandão rindo e só pra confirmar isso ouvi um estrondo no andar de cima.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
bjs
fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amoris et quod Tenebrae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.