Amoris et quod Tenebrae escrita por bia981


Capítulo 1
Onde Tudo Começou...


Notas iniciais do capítulo

------------------------Lumus-----------------


—---------------Juro solenemente que pretendo fazer nada de bom------------

Queridos Leitores

Espero que vocês curtam de coração essa fanfic tá
Se não gostarem podem mandar suas opinioes e prometo que farei o melhor possivel tá.
Bem era só isso
Bj.

—-------------------Malfeito, feito-------------------

—---------------Nox------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512486/chapter/1

A noite estava sombria e chuvosa. Não havia nem uma luz na rua não se podia ver nada.

Uma mulher saiu da escuridão, seus cabelos compridos e ruivos era a única coisa que dava para ver dela. Em seus braços carregava uma cesta. De repente ela parou em frente a uma casa magnífica com poucas luzes acesas. Ela deixou a cesta na soleira e tocou a campainha e sumiu como num passe de mágica.

Uma mulher abriu a porta. Dentro da cesta havia uma linda menina de cabelos ruivos e olhos negros como ônix. Pegou a menina e fechou a porta.

POV. Esme:

Estava sozinha em casa enquanto os outros saíram para caçar. Estava em meu quarto lendo um livro. Até que ouço alguém caminhando rápido na rua. Fui ate a janela e pude ver uma mulher ruiva correndo em direção a minha casa, percebi que não era vampira então deixei ela se aproximar. Ela deixou uma cesta a minha porta tocou a campainha e sumiu. Desci as escadas e abri a porta. A cesta era preta e dentro dela encontrava-se uma linda menina de cabelos ruivos e olhos negros enrolada em um cobertozinho preto com desenhos gregos. Com ela havia um colar de ônix e duas cartas.

Entrei pra dentro e levei-a para meu quarto.

Abri uma das cartas.

“Tia Esme,

Sei que não se lembra de mim, afinal nem mamãe você chegou a conhecer, sei o que você é e não me importo com isso afinal sou filha de um de sua raça, mais não só isso, você já deve ter ouvido falar em bruxas não? Afinal você foi uma de nós. Há alguns anos atrás me casei com um bruxo, nosso mundo está em guerra e sei que o Lorde das Trevas logo virá atrás de nós. James quer proteger nossa filha, apesar da mesma não ser seu sangue ele a ama muito. Estou grávida novamente e dessa vez de um menino que se chamará Harry, infelizmente não posso ficar com ela e o pai que se trata de um grande amigo meu também não pode. Peço que cuide dela com todo o amor que sei que você possui por seus filhos. Seu nome é Morgana. Não posso ficar com ela, afinal eu e meu marido, estamos jurados de morte, ela é uma semideusa e seu pai é nada menos que o senhor dosubmundo, Hades. Sou uma bruxamuito poderosa assim como ela será. Você e sua família são os únicos que poderão protegê-la. Conte sobre essa carta e sobre sua história. Quando ela tiver idade ela receberá uma carta de Hogwarts mande-a para lá. Entregue a ela a outra carta quando você achar necessário. Cuide dela e a proteja tia Esme, pois estou lhe dando meu maiortesouro.

Ass.: Lily E. P. ”

Nunca pensei que poderia ter uma sobrinha, afinal a anos estou morta e seria impossível minha família ter continuado. Mais estou feliz afinal alguém dela sabe sobre mim e me conhece, não se preocupe Lily irei cuidar dessa coisa linda o melhor que puder.

Morgana


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amoris et quod Tenebrae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.