Amoris et quod Tenebrae escrita por bia981


Capítulo 3
Supresa! Sou sua cunhada amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512486/chapter/3

Entrei numa sombra e cheguei no quarto de Edward justamente na hora em que ele ajudava a garota a se levantar. Reparei no lugar em questão e vi que ela havia tropicado numa mesinha e caído levando tudo o que havia nela para o chão, ou seja o notebook de Edward e parte do aparelho de som.

_Oh,oh isso sim que é dois pés esquerdos_ digo rindo da cena, chamando atenção dos dois.

Espera eu conheço essa criatura, não, não e não, essa vadia dos infernos.

_BELINHAAAAAAAAAAA_ gritei pulando em cima da criatura fazendo com que nós três, eu, ela e Edward que a abraçava caíssem no chão.

_Kath?_perguntou ela chocada.

_Sim, sim Já, Lia, Carol, Bia e Dju correm aqui vocês nem vão acreditar em quem é a noiva do ensebado do meu irmão_ gritei descendo as escadas correndo com o ensebado do meu irmão e a vadia da minha amiga logo atras.

_Quem é Bitch?_ perguntou as cinco curiosas.

_Nada menos que a criatura mais louca e pervertida de todo o acampamento Isabella Marie Swan _digo pulando no sofá.

_Swan, tipo a filha do meu querido irmãozinho que não aparece em casa a um milênio?_perguntou Lia sorridente.

_Essa mesmo minha querida raio de sol, agora a porra fica séria_ gritava e dava pulinhos de um lado pro outro junto com as vadias das minhas amigas.

Mais fomos interrompidas por Edward e Bella que vinham em direção.

_Oh, oh o que estão fazendo aqui suas Bitchs?_perguntou Bella sorrindo.

_Viemos passar as férias na casa da Morg o que você acha?_perguntou Bia.

_Espera vocês se conhecem?_perguntou Ed(Le-se ensebado) curioso.

_Você não falou pra ele né Mary?_perguntei acusando ela pelo olhar que se encolhei com meu olha tipo Hades .

_Ainda não, mais você queria o que, vai que ele vem atrás de mim._disse ela arrependida.

_Hum do que vocês estão falando queridas?_perguntou mamãe surgindo pela porta da cozinha.

_Posso?_perguntei para Bella.

_Pode_ disse ela dando um aceno positivo com a cabeça.

_Nós já conhecemos a Bella mamãe, ela passa parte das férias com o pai dela em Nova York.

_Como assim amor você não mora em Forks?_perguntou Edward curioso.

_Moro, mais essa é apenas parte da vida dele, ou melhor a vida civil dele _diz ela corada.

_Como assim?_perguntou Rose curiosa.

_Papai na verdade é um semideus, filho de Apolo e bem digamos que puxei um pouco dos poderes dele _disse ele fazendo uma pequena esfera de luz com as mãos.

Todos que não sabiam da história olhavam chocados para Bella que se encolhia cada vez mais em um canto.

_Paro, paro a palhaçada Bella não podia dizer nada sobre isso a ninguém entenderam, ela ia te contar Edward mais apenas depois de casados, essa é a regra e Rachel não gosta nada quando ela é quebrada _digo defendendo minha futura cunhada.

_É isso ai Morg tá certa. Nem sei como papai ainda não deu as crias por aqui, ele fez com que Bella se cuidasse e não contasse nada disso pra ninguém, afinal ela é a neta preferida dele e ele é muito ciumento em relação a ela e a mim que sou filha _diz Lia irritada.

_Então você não é tão humana como pensamos Belinha?_perguntou o trasgo do Emmett.

_Meu querido irmãozinho, tipo você não viu uma bela duma esfera de energia saindo da mão dela?_perguntei chocada.

_Acho que não Morg, por que esse retardado faz uma pergunta dessa?_disse Rose._E então Bela é verdade que você é um legado? Seria legal eu poder ir com vocês para o acampamento, pena que agora eu sou meio que considerado monstro.

_Você também é uma semideusa?_perguntou Bela chocada.

_Filha de Afrodite mon cherrie _disse a loira falsificada 1.

_Falo e disse irmãzinha, nós arrasamos _disse a louca da Bia.

_Alguém tem mais algum segredo ai?_perguntou minha nova cunhadinha.

_Filho de Athenas, Filho de Apolo _disse Jas e papai.

_Vidente, filha de um ex oráculo _disse Lice.

_Feiticeira _disse mamãe sorrindo.

_E por fim, filho de dois elementares _disse Edward.

_E você Emmett, não é nada?_perguntou Bella curiosa.

_Fui, mas não gosto de lembrar disse Bella, ter ser irmão mais novo apontando uma Colt pra você não é nada legal _disse Emme dando de ombros.

_Emmett era caçador Bella, mais não um caçador comum, ele caçava criaturas sobrenaturais. Rosalie achou os dois sendo atacados por um Windigo, Emme infelizmente teve de ser transformado, pois minha irmã não deixaria o amor da sua vida morrer. Mas Samuel não gostou nada e veio atrás de nós e bem a ultima vez que os dois se viram Emmett estava na mira de uma arma que era empunhada pelo irmão que gritava que a partir daquele dia ele era filho único e que não seria irmão de uma besta _disse Edward.

_Caçadores tipo Dean e Sam Winchester?_perguntou Bella chocada.

_Meus sobrinhos netos, meu irmão se tornou avô deles, mas pelo o que sei ele nunca os conheceram, morreu antes _disse Emmett sério como era raro de se ver.

_Malditos, nem Dean nem Sam falaram que tinham um tio avô, deixa eles quando eu encontra-los, mamãe não vai ficar nada feliz com os dois, não sei como tio John não contou tipo meu cunhado é meu tio avo, legal, essa é de surtar mais é legal pra caralho _disse Bella dando chilique.

_Como assim?_perguntou Emmett espantado.

_Tem um bom motivo para eu ser um imã para criaturas sobrenaturais além de ser neta de um deus, Mary Winchester não era a única filha do teu irmão Emmett, digamos que mamãe teve que mudar seu nome assim que vovô morreu e deixamos de usar o sobrenome da família, afinal ninguém está seguro usando o sobrenome Capembell por ai _disse Bella séria.

_Pera ai você está dizendo que você é minha sobrinha neta?_perguntou Emmett chocado.

_É isso ai vovô _disse Bella rindo.

_Cara Morg tua família é mais legal que a minha, tipo qué troca não aceito numa boa, além do que aqueles búlgaros que tu cuida são todos deuses gregos e tipo seu padrinho é o tio Dumby, quer não? Faço transferência de lugar eu fico no teu e você fica no meu _disse Djulia dando uma de doida.

_Que búlgaros, dona Morgana Katherine Evans Cullen?_gritou meus queridos irmãos.

_Vadia não falei que não era pra falar, agora só o que me faltava são irmãos ciumentos, bem galerinha do mau tia Morg aqui é a mais nova contratada da do time da Bulgária._digo dando um sorriso amarelo.

_Mais a nova jogadora não é uma tal flor de Lís?_perguntou Rose que é viciada por quadribol.

_E você acha quem criou esse nome?_perguntei rindo

_Não acredito sério? Como você conseguiu, quero dizer todos sabem a fama que Nikolai tem, nenhuma mulher no time, nunca jamais _disse ela chocada.

_Bem digamos que Dimitri deu um intimado a ele, ou a Morg estava dentro do time ou ele seria demitido, ai para não ficar com a fama de que ela só entrou no time por causa do patrocinador chamamos ele para uma partida, se ele ganhasse a Morg não entraria agora se nós ganhasse ele teria que engoli-la e digamos que nós ganhamos de 360 a 100_ disse Djulia.

_Sério? E como vocês conseguiram ganhar quero dizer é o time da Bulgária, time do Vitor Krum _disse Emmett.

_Caro Cullen, se não ganhássemos digamos que teria uns três jogadores que teriam que aguentar um certa greve de nossas amigas _disse Lia rindo.

_Coitados, então ou era perder ou perder _disse Jas rindo.

_Claro meu querido Jasper somos assim, ou nos obedeçam ou greve _disse Djulia rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amoris et quod Tenebrae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.