Desejo da Alma escrita por zariesk


Capítulo 2
Parte 02 – O Vazio do Coração.


Notas iniciais do capítulo

Hinata segue atormentada por sentimentos conflitantes, mesmo que tudo esteja dando certo para ela algo a preocupa, será que ela entenderá o que está causando tudo isso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512461/chapter/2

Parte 02 – O Vazio do Coração.

Outra vez aquele pesadelo atormentando meu sono, mesmo dormindo eu agora tinha consciência que aquilo era um sonho, o tormento que aquilo trazia nunca ficava mais fácil de encarar.

Dessa vez um monstro gigante e terrivelmente deformado me encarava, ele tinha varias caudas que agitavam-se com raiva e um olho vermelho, esse olho sempre me enchia de pavor pois era como se esse olho estivesse pronto para roubar de mim tudo aquilo que eu amava.

Eu estava sozinha naquele campo de batalha, todos os meu redor morreram ou fugiram desesperados, eu, no entanto hesitava em recuar por que sabia que havia algo em jogo, algo muito importante para mim que jamais poderia abrir mão e que daria minha vida para proteger.

Quando o monstro urrou eu acabei dando um passo pra trás, sabia que não podia fugir mas era difícil encarar a morte sozinha, quando a primeira lagrima de desespero desceu pelo meu rosto algo brilhou a minha frente, era Naruto-kun que surgia envolto por um manto de luz dourada como um sol radiante.

– Não tenha medo Hinata, eu estou aqui – disse ele voltando-se para mim.

Quando vi o seu rosto eu quis toca-lo, estendi minha mão e quando ele estava quase ao meu alcance senti que algo me puxava para trás, fui arrastada por uma força desconhecida e quando dei por mim estava abrindo os olhos, deitada em minha cama via apenas o teto do meu quarto.

– O que isso significa? – perguntou Hinata sentindo os olhos cheios de lagrimas – por que esses sonhos me trazem tanta dor?

Sem muita vontade Hinata levantou-se para se trocar, a mesma rotina de sempre desde que esses sonhos começaram, ela acordava se questionando sobre o significado desses sonhos, reunia-se com sua família e depois cuidava dos seus afazeres, estudava para ser a próxima líder do clã como era o desejo de todos, depois reunia-se com seu time para saber sobres as próximas missões que ela completava com perfeição, especialmente hoje sua sensei Kurenai parecia ter boas noticias.

– Ah Hinata, estávamos te esperando! – disse Kiba acenando para ela.

– É raro a Hinata se atrasar – comentou Shino.

– Desculpe, eu acordei um pouco mais tarde – respondeu ela.

– Está tudo bem, hoje não temos missão – explicou Kurenai – isso por que hoje estou tirando minha licença maternidade.

– Até que enfim sensei, estávamos ficando preocupados com você fazendo missões gravida! – disse Kiba – agora você vai poder ficar juntinha do Asuma-sensei não é?

– Kiba, não seja tão indiscreto para com a Kurenai-sensei – pediu Shino com sua habitual tranquilidade.

Era maravilhoso receber essa noticia, Kurenai-sensei anunciou durante uma missão que estava gravida e ao mesmo tempo em que ficamos muito felizes também ficamos muito preocupados, a vida de um ninja é arriscada demais para uma mulher e seu bebê, eu sentiria falta do time 8 durante esse tempo mas a segurança da sensei e do seu filho era prioridade.

– Muito bem, pelos próximos 6 meses eu não estarei mais liderando o time 8 – continuou Kurenai meio vermelha – mas para vocês não ficarem parados durante todo esse tempo eu vou nomear um de vocês como capitão do time.

– Meus parabéns Shino-kun – disse Hinata já se antecipando.

– Na verdade Hinata, você será a nova capitã do time 8 – respondeu Kurenai sorrindo – eu já falei com a Hokage-sama sobre isso.

– O quê!? Eu!? – perguntou ela completamente perplexa.

– Exatamente, como a Hokage-sama decidiu promove-la a jounin você será a líder perfeita para o time – explicou Kurenai – ela ainda não te disse nada?

– É claro que não! O papai comentou algo sobre isso a um tempo mas ninguém me disse nada! – respondeu ela surpresa.

– Então ela deve te falar ainda hoje, eu só me adiantei – respondeu a outra – de qualquer forma parabéns antecipado pela promoção, você mereceu.

Ainda confusa com tudo isso acontecendo de uma vez só Hinata viu sua sensei partir e na esquina encontrar-se com Asuma, depois que ela se foi os outros membros do time parabenizaram Hinata pela promoção e pela liderança.

– Está tudo bem para você Kiba-kun? – perguntou ela – você sempre quis ser o líder do time.

– Se você foi escolhida não tenho do que reclamar – respondeu ele – vou apenas me esforçar para ser jounin ainda esse ano!

– E quanto a você Shino-kun? Você sempre foi um bom líder substituto – argumentou ela – sempre foi o mais prudente entre nós.

– Tanto a Hokage-sama como a Kurenai-sensei reconhecem suas habilidades – respondeu ele – eu também as reconheço e aceito sua liderança.

– É isso aí! Vamos sair para comemorar então! – sugeriu Kiba já seguindo em frente – acho que hoje podemos beber um pouco de sakê em homenagem a Hinata não é?

Embora Shino tenha recusado a oferta ele acompanhou o amigo, Hinata ia logo atrás pensando em tudo isso que aconteceu logo pela manhã, por que escolheram alguém sem experiência para liderar o time? Mesmo sendo promovida a jounin ela não se sentia capaz de ocupar essa posição, para ela Shino era a escolha mais obvia e sensata para líder.

– Hinata-san? Que bom que te encontrei logo! – disse Sakura aparecendo ao seu lado – a Hokage-sama está lhe chamando, parece que ela tem uma ótima noticia pra te dar!

Hinata suspirou e acompanhou Sakura até o escritório da Hokage, lá ela recebeu a noticia da promoção e sua indicação para líder do time na ausência de Kurenai, aos poucos ela se acostumava com a ideia mesmo que ainda não entendesse o porquê de tudo isso acontecer de uma vez.

***************************************

Mais uma manhã em que Hinata acordava apreensiva após uma noite de pesadelos, não eram constantes ou seguidos, algumas vezes as noites eram preenchidas por maravilhosos sonhos, lembranças de uma outra vida que era cada vez mais distante, quando ela tinha esses sonhos acordava mais aliviada como se aquilo fosse o que preenchesse seu coração, mas na maioria das vezes ela tinha o pesadelo, ela nunca conseguia lembrar o que lhe atormentava mas sempre lembrava do olho bizarro encarando-a fixamente antes de acordar, quando tinha esses pesadelos ela acordava com uma sensação de medo e culpa, como se estivesse fazendo algo errado.

– Nee-chan, você está bem? – perguntou Hanabi na porta.

– Hã? Hanabi? – Hinata ainda estava confusa com o despertar súbito.

– Eu estava indo beber um pouco de água quando passei na sua porta – explicou ela – parecia que você estava sofrendo.

– Eu estava? Acho que tive um sonho ruim – respondeu ela.

– Também pudera, depois de tudo o que comeu ontem! – brincou ela abraçando Hinata – você vai engordar nee-chan!

Sim, ontem tivemos uma festa em comemoração, eu como herdeira do clã havia sido promovida a jounin após algumas missões bem sucedidas, além do pessoal do clã os membros do meu time assim como a Kurenai-sensei e até o Naruto-kun vieram comemorar, meu pai quase chorou de felicidade ao dizer o quanto estava orgulhoso de mim.

– Eu sempre soube que você conseguiria nee-chan – disse Hanabi abraçando-a mais forte – dentro do clã só o papai e o Neji-nii se igualam a você!

– Isso não é verdade, você sempre foi...

Me veio as lembranças dos nossos treinamentos juntas, neles eu sempre pegava leve com minha irmã mais nova e a ensinava alguns movimentos, mas por que esse pensamento me trouxe frustração? Era como se fosse muito errado pensar dessa forma.

– Hanabi, alguma vez discutimos sobre a sucessão do clã? – perguntou Hinata duvidosa – algo que não estava certo entre nós.

– Do que está falando? A nee-chan sempre foi a escolha certa para a liderança – respondeu a caçula – o papai confia em você, todos nós confiamos.

– Não é assim que eu me sinto sabe? As vezes eu tenho sonhos onde você era melhor do que eu e todos preferiam que você fosse a líder – explicou Hinata – nesse sonhos o papai sempre briga comigo por fazer tudo errado.

– Você deve estar muito confusa para ter sonhos assim, talvez você só esteja nervosa pela promoção – comentou a outra – não se preocupe, com o tempo essa sensação vai embora.

Hinata deixou o assunto de lado e levantou-se, vestiu pela primeira vez seu uniforme de jounin e se sentiu muito bem nele, após vesti-lo ela foi mostrar para todos da família como ficava e foi aplaudida não só pelos seus parentes como por todos do clã.

Demorou mas ela completou uma de suas metas que era o reconhecimento do seu clã, com isso ela agora estava em nível de igualdade com Naruto, talvez por isso a Hokage fez questão de chama-la para uma missão logo no seu primeiro dia como jounin.

– Com licença Hokage-sama – disse Hinata entrando no escritório.

– Oh Hinata! Ficou muito bem em você! – disse Tsunade satisfeita.

– Também acho – disse Naruto com o mesmo olhar.

– Naruto-kun! – Hinata ficou empolgada por encontra-lo logo cedo.

Tsunade explicou que o Naruto sairia para cumprir uma missão hoje, e já que Hinata era uma jounin novata ela iria como sua parceira e ele seu supervisor, seriam só os dois nessa missão para que ela ganhasse experiência.

– Por favor cuide bem de mim “Naruto-senpai” – disse ela curvando-se e rindo.

– Minha primeira ordem é que não me chame mais de senpai – disse ele rindo nervosamente – a segunda é que vá imediatamente se preparar para a missão.

– E qual seria essa missão? – perguntou Hinata olhando para a Hokage.

– Capturar alguns nukenins, apesar de serem muitos vocês dois podem dar conta – explicou a Hokage.

Tsunade entregou o pergaminho contendo os detalhes da missão para Naruto, um grupo de nukenins tomou um forte como esconderijo e aterrorizavam uma região na fronteira de Konoha, sabendo que seria uma dura batalha Hinata correu para casa pra se equipar adequadamente, depois de todos os preparativos ela voltou ao ponto de encontro.

– Desculpe faze-lo esperar – disse ela após encontrar Naruto no portão.

– Tudo bem, ainda estamos adiantados – respondeu ele – então vamos?

Assim que ela afirmou Naruto aproximou-se para beija-la, mal seus lábios se tocaram e os guardas do portão começaram a dar risadas, constrangidos os dois se afastaram um pouco.

– Está bem, durante a missão não seremos namorados, eu serei seu supervisor e você a comandada – respondeu ele fingindo de responsável – vai ser duro mas você tem que aguentar Hinata, precisamos ser profissionais.

– hahahah tudo bem, eu já esperei pacientemente por você antes, posso esperar mais um pouco – respondeu ela divertindo-se.

Enquanto seguiam para seu destino Hinata estranhou o que acabou de dizer, em suas memorias ela lembrava-se de sempre estar ao lado do Naruto mesmo que só viessem a namorar a um ano, mas em seu coração ela lembrava-se do Naruto como alguém que ela sempre via de longe e que sempre queria alcançar, essa contradição a perseguiu o caminho inteiro.

Levamos metade de um dia para chegar ao destino, durante todo esse tempo eu conversava com o Naruto-kun mas estranhamente a conversa não fluía quando eu perguntava sobre algo pessoal dele, era como se ele fosse um livro em branco.

Era frustrante não poder descobrir mais sobre ele, eu o amava e sabia muito sobre seu passado, mas havia coisas que eu sempre quis perguntar para ele e nunca tive a chance, sempre quis saber quais eram as coisas que ele gostava de fazer quando estava sozinho, quais lugares gostaria de conhecer e muitas outras coisas, eu também gostaria de falar sobre mim para ele mas não parecia que ele se interessava em saber.

Foi então que algo pareceu errado para mim, eu nunca conheci os pais do Naruto-kun, e ele jamais falou sobre eles, mas por que eu nunca os vi e nem o Naruto-kun fala sobre eles? Eu gostaria de saber.

– Naruto-kun, ontem você e meu pai conversaram bastante não foi? – perguntou ela – sobre o que falavam?

– Ah sim, ele estava me pedindo para cuidar bem de você – respondeu ele sorrindo – mas que não avançasse o sinal é claro.

– E você não pretende fazer isso não é? – perguntou ela com um sorriso engraçado.

– Claro que não! Depois ele sela meus tenketsus pra sempre! – respondeu ele fingindo medo – se bem que eu acho que valeria a pena.

Ele a olhou com um jeito de quem poderia fazer isso a qualquer momento, Hinata ficou completamente vermelha imaginando-se fazendo “aquilo” com ele mas conseguiu manter o foco para ir onde queria.

– E quando vou poder conversar com seus pais Naruto-kun? – perguntou ela ansiosa pela resposta – eu percebi que nunca os vi antes...

– Hei olha só, chegamos – avisou ele diminuindo a velocidade.

Uma parte dela ficou muito decepcionada por não obter uma resposta, mas a outra parte focou toda a sua atenção na missão, ela não poderia cometer um erro logo no primeiro dia como jounin, por isso ela ativou seu byakugan e observou centenas de metros a frente em direção ao esconderijo dos bandidos.

– Nossa, tem muito mais do que dizia o relatório! – avisou ela surpresa com os números – falava de 30 nukenins mas já contei 50!!

– Ok, ainda podemos dar conta Hinata, vamos nos aproximar devagar e atacar na hora certa – respondeu ele.

Hinata o olhou de uma forma curiosa, parecia que ele havia acabado de dizer alguma coisa estranha e por isso ficou curioso pra saber o que foi.

– O que foi? O que eu disse de errado? – perguntou ele.

– Nada errado, é que eu tive a impressão que... não era isso que você ia dizer – respondeu ela.

Sim, o Naruto que está em minhas memorias realmente era um grande shinobi habilidoso, mas eu sentia que isso era estranho, eu sentia que o Naruto-kun ia gritar para atacar pela porta da frente sem preocupações, eu é claro ficaria preocupada mas o seguiria torcendo para tudo dar certo, e no final veria o Naruto-kun triunfante do seu próprio jeito, vê-lo agir de uma forma que eu não achava natural me fazia pensar que estava diante de outra pessoa.

Após decidirem como agir Naruto e Hinata aproximaram-se do esconderijo sorrateiramente evitando os guardas e derrubando aqueles que estivessem distraídos, após entrarem na fortaleza Naruto fez dezenas de clones e os dividiu em grupos, alguns deles seguiram Hinata enquanto Naruto ia cuidar do chefe do bando, assim que a Hyuuga alcançou o refeitório conseguiu atacar vários deles de surpresa derrubando-os facilmente com seu jyuuken, os dois juntos levaram apenas uma hora pra derrubar todos os bandidos e limparem o lugar deixando os clones do Naruto tomando conta deles, mais tarde as autoridades viriam para busca-los.

– hahaahha foi muito fácil! – disse Naruto empolgado – você é demais Hinata!

– Sim, foi muito fácil – respondeu ela feliz mas sem a empolgação dele.

Apesar de estar feliz por se sair bem em sua primeira missão como jounin Hinata não estava empolgada, ela não sentia que tinha dado tudo de si nessa missão e nem que tinha superado uma barreira antes inalcançável, era uma conquista vazia em sua opinião.

Depois de concluída a missão seguimos por um caminho diferente, passamos por um bosque que tínhamos evitado na ida e decidimos que acamparíamos lá para seguir viagem na manhã seguinte, enquanto o Naruto-kun armava a barraca eu juntava gravetos para a fogueira e coletava água para encher os cantis, por sorte tinha um lago belíssimo onde nos sentamos em sua margem olhando nossos reflexos na água.

– Como seu supervisor eu falarei muito bem de você no relatório – disse ele abraçando-a e puxando pra junto de si.

– Eu espero que sim, acabei derrubando um a mais que você senpai – disse ela aconchegando-se nele.

– Hei, mas eu derrotei o líder... para de me chamar de senpai!! – pediu Naruto – fica parecendo o Kakashi-sensei e o Yamato-taichou!

Eles riram juntos e ficaram ali mais do que precisavam, de frente para um pequeno lago era como se fosse um encontro entre os dois, Hinata achava aquilo perfeito, tudo estava dando certo para ela e não tinha nada do que reclamar, mas então por que ela sentia-se vazia por dentro?

– Naruto-kun, você já teve a sensação de que lhe faltava alguma coisa? – perguntou ela.

– Eu tenho tudo de que preciso, eu tenho você ao meu lado, nossos amigos... – respondeu ele.

– Mas e quanto ao seu sonho? Você ainda quer ser Hokage não é? – perguntou ela olhando em seus olhos.

– Eu ainda quero mas a vovó Tsunade assumiu a pouco tempo – respondeu ele – o jeito é esperar outra chance.

Hinata reparou que ele parecia plenamente conformado em esperar uma oportunidade, e isso lhe trouxe tristeza, o Naruto que ela amava não era alguém que se conformava com espera e oportunidades, ele batalhava para alcançar seus sonhos, mas foi então que Hinata reparou que ela mesma não tinha mais sonhos, com todos os seus objetivos alcançados ela não sabia mais o que desejava, ainda assim seu coração ansiava por algo que ela não sabia dizer o que era.

Após namorarem um pouco os dois foram dormir juntos na barraca, apesar de estar abraçada a ele sentindo sua respiração em seu rosto ela não conseguia sentir o calor que Naruto emanava antes, em comparação ao Naruto cheio de sonhos e ambições este não tinha o brilho que sempre a atraía, não tinha o brilho que a fazia querer seguir sempre em frente até alcança-lo.

Esta noite Hinata teve um sonho diferente dos anteriores, não era um pesadelo ligado a um olho assustador mas era como se fosse uma lembrança de uma outra vida, ela lembrava de uma vida completamente diferente da que estava vivendo agora, uma vida onde ela lutava para superar obstáculos, onde lutava para conseguir aceitação e aprovação, e nesse mundo ela lembrava de um Naruto que jamais desistia apesar de todas as dificuldades, um Naruto que sempre se levantava mais forte depois de cair.

E mesmo dormindo aconchegada em seu amado ela chorou desejando fortemente voltar para o mundo que via em seus sonhos.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente ela está notando que algo está muito errado, o que significam os sonhos e pesadelos? Por que tudo está tão diferente do que deveria ser?
A próxima parte é a ultima dessa shot-fic, não percam!!