Desejo da Alma escrita por zariesk


Capítulo 1
Primeira Parte


Notas iniciais do capítulo

este é o primeiro capitulo de um total de três, é uma shot-fic! Aqueles que acompanham o manga devem ter uma boa noção do que está acontecendo, para os que não acompanham tudo será explicado no final, ainda assim não será necessário ter conhecimento dos fatos do manga para apreciar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512461/chapter/1

Primeira Parte

Me revirava na cama sofrendo com um pesadelo horrível, podia sentir o cheiro de sangue ao meu redor, o coração acelerado pela adrenalina da luta, o corpo ferido ardendo e as pernas fracas sem me sustentar.

Olhava ao meu redor e só via destruição, era um campo de batalha, forrado com cadáveres e gente ferida até onde se podia ver, olhei para o céu e vi um olho terrível me encarando e senti um medo indescritível, logo veio a escuridão.

Com a respiração pesada e o corpo suado acordei nervosa, minha visão ainda turva e minha mente confusa, olhei em volta, estava segura, era o meu quarto.

Estava um pouco diferente de como costumava me lembrar, ou seria impressão minha? Essa sensação ia desaparecendo logo e deixei de lado, levantei-me ainda confusa com a última noite, que pesadelo horrível foi aquele? O que era aquele olho assustador que me encarava?

A sensação de medo ia diminuindo a medida que as lembranças do pesadelo iam sumindo com o tempo, fui ao banheiro lavar-me e depois vesti meu kimono casual, pelo que me lembrava hoje era dia de folga e não tinha nenhum assunto importante a tratar, deixei meu quarto e seguia pelos corredores.

- Bom dia Hinata-sama – cumprimentou alguém atrás dela – acordou mais tarde hoje.

Hinata virou-se assustada e encarou seu primo, Neji estranhou o olhar dela que parecia de alguém que via um fantasma, ela o encarava de cima a baixo como se tentasse entender o que estava acontecendo.

- Neji nii-san! – disse ela aproximando-se dele.

- Eu lhe assustei Hinata-sama? Eu sinto muito – disse ele – não percebi que estava distraída.

Hinata o olhava como se estivesse tentando entender algo, era como se algo estivesse errado ou fora de lugar, mas aos poucos ela voltava ao seu normal, afinal não havia nada de errado em encontrar seu primo logo pela manhã.

- Não é nada, eu estava mesmo distraída – respondeu ela.

- Vim chama-la para o café da manhã – continuou ele – estamos lhe esperando.

- Ah sim, vamos – respondeu ela.

Meu coração disparou ao ver o Neji nii-san, mas era uma sensação de urgência, um desespero que se apossou de mim por um segundo e depois foi embora, era como se o Neji nii-san tivesse voltado depois de ir pra longe de mim, eu o seguia confusa mas logo voltava ao normal, o sentimento desaparecia assim como antes mas voltou quando vi outra pessoa querida.

- Tio Hizashi!?... – exclamou ela ao ver seu tio sentado à mesa.

- Por que essa cara de surpresa Hinata-sama? – perguntou ele.

- Ela está assim desde que acordou, acho que ela ainda está dormindo – comentou Neji sentando-se.

- hahahah a nee-chan virou sonâmbula! – zombou Hanabi.

Hinata achou o sorriso de Hanabi engraçado e sentou-se ao lado da irmã na mesa, ambas próximas ao seu pai, do outro lado da mesa Neji e seu pai Hizashi conversavam tranquilamente, mesmo em meio a refeição todos conversavam e falavam sobre seus dias, para Hinata não havia um jeito melhor de começar o dia em família.

- A missão de ontem teria sido mais simples se o Gai-sensei não fizesse tanta pose para usar suas técnicas – comentou Neji.

- Kurenai-sensei sempre disse que ele atrasava o time inteiro – respondeu Hinata – mas no final era sempre ele quem resolvia os problemas.

- Eu queria ter um sensei legal como vocês – disse Hanabi chateada.

- O que há de errado com o seu? – perguntou Hiashi.

- É um velho – respondeu Hanabi com uma cara de decepção.

Era impressionante como uma coisa tão simples me trazia tanta alegria, sentar à mesa com minha família e conversar livremente com eles, falar sobre meus problemas, ouvir suas respostas, contar historias...

Após o café da manhã eu tinha tempo de sobra e não sabia o que fazer com ele, como se fosse um habito antigo peguei algumas kunais e fui praticar minha pontaria, acertei todos os alvos com facilidade e precisão e isso me deu uma enorme satisfação.

Eu era modesta quanto as minhas habilidades mas todos tinham muita confiança em mim, isso me deixava meio constrangida mas ao mesmo tempo me deixava feliz, ainda mais pelo fato de que não conseguia acreditar que eu fui sempre assim, parecia mais que um dia eu já fui muito fraca.

- Impressionante como sempre minha filha – elogiou Hiashi – você já está pronta para ser jounin assim como o Neji.

- Você acha papai? Eu não sei se estou preparada ainda – respondeu ela meio tímida.

- Como não? Você é perfeitamente capacitada – insistiu ele – na verdade a própria Hokage-sama me disse isso.

Mesmo tendo duvidas Hinata encheu-se de satisfação com a confiança que seu pai tinha nela, agradecendo toda essa confiança ela prometeu se esforçar mais para ser uma jounin digna, depois disso ela foi trocar de roupa para um outro compromisso do dia.

- Já está indo vê-lo nee-chan? – perguntou Hanabi.

- Sim, hoje vamos passar o dia fora – respondeu Hinata com muita alegria.

- Tente não me transformar em titia muito cedo – disse Hanabi rindo de forma esquisita.

- Hanabi!!! – gritou Hinata jogando uma escova de cabelo nela.

A menina fugiu antes de ser atingida e Hinata suspirou indo catar a escova de cabelo, depois de voltar para sua penteadeira ela olhou o retrato que estava ali, aquela simples imagem era mais do que suficiente para afastar qualquer tristeza que ela tivesse.

***************************************

Andava com uma certa pressa em direção à praça dos mártires, tinha me arrumado pondo meu melhor vestido, me perfumado e maquiado.

Era uma sensação estranha e ao mesmo tempo engraçada, desde quando eu me sentia tão bem me arrumando dessa forma? Me sentia leve como se tirasse um enorme peso do corpo, quando abri meu guarda-roupa tinha vários vestidos bonitos e outras roupas, minha mesinha cheia de maquiagens e perfumes, e acima de tudo uma foto que fez meu coração disparar, o motivo de toda essa pressa em chegar a um lugar.

Ao mesmo tempo em que tudo parecia novidade pra mim eu também sentia que fazia isso a anos, por que era tão estranho eu estar correndo para encontrar alguém? Não foi assim o tempo todo?

Quando Hinata chegou a pedra monumento não encontrou quem esperava, uma estranha decepção apossou-se dela achando que tudo estava bom demais para ser verdade, foi quando ela ouviu alguém aproximando-se e novamente seu coração palpitou, era ele.

- Desculpe, me enrolei um pouco – disse Naruto com um largo sorriso – fiz você esperar?

- Não, cheguei agora a pouco – respondeu Hinata feliz – você está lindo Naruto-kun!

Lá estava ele, o Naruto-kun com uma camisa vermelha e uma calça jeans completamente diferente do seu dia a dia, a medida que ele se aproximava eu sentia um calor percorrendo meu corpo, mas também sentia um medo estranho de não saber como reagir perto dele, já namorávamos a algum tempo e mesmo assim parecia que cada vez que o via era a primeira vez, com esse vestido que deixava meus braços e costas a mostra eu me sentia praticamente pelada.

Hinata surpreendeu-se quando ele a abraçou e lhe deu um beijo, nesse momento seu coração disparou e parecia que ia sair pela boca, completamente sem reação ela deixou-se levar pelo beijo que ele conduzia, mas lentamente ela correspondia saboreando as sensações que esse beijo trazia ao corpo, como a sensação em seu estômago, a fraqueza dos braços e pernas, a mente se perdendo em desejo e o calor constrangedor que se espalhava pela pele.

- Você nunca se acostuma não é? – perguntou Naruto sorrindo.

- Você sempre me pega de surpresa – respondeu ela corada.

- Tudo bem, da próxima vez eu vou dizer “Hinata, eu vou te beijar” e aí você se prepara certo? – brincou ele.

- Assim não teria graça – respondeu ela sorrindo e mais corada.

Os dois riram juntos e Naruto ofereceu o braço para ela que aceitou de imediato, os dois saíram juntos e Hinata se sentia nas nuvens como se o maior sonho de sua vida estivesse se realizando, sem desperdiçar mais o tempo juntos eles foram passear pela vila.

Por onde passavam pessoas cumprimentavam Naruto, alguns o chamavam de herói por uma vez ter evitado a destruição da vila ao derrotar um poderoso inimigo, outros mais próximos olhavam pra ele e davam um sorrisinho sacana por estar com sua namorada, Hinata as vezes percebia outras garotas cobiçando o Naruto com os olhos e com um inexplicável ciúmes o puxava para si, Naruto percebendo a insegurança dela passou o braço sobre seus ombros aninhando-a contra o corpo.

- Hoje faz um ano que estamos namorando – comentou Naruto – oficialmente quero dizer, os encontros que tínhamos antes...

- Eu sempre sonhei com isso – disse Hinata aproximando-se mais dele – desde a academia.

Sim, eu sempre estive observando, torcendo por ele, desejando que um dia tivesse coragem pra dizer isso a ele, que o Naruto-kun era a minha inspiração para me tornar uma pessoa melhor, vê-lo completamente realizado agora me trazia uma imensa alegria.

No caminho pela vila muitos continuaram a cumprimentar o Naruto e ele muito feliz respondia a todos, crianças paravam pra pedir um autografo, adultos o parabenizava pela promoção a jounin obtida a algunsmeses, casais faziam piadinhas sobre os dois juntos deixando Hinata corada, só isso já fazia do dia uma maravilha e ainda era de manhã, logo as coisas ficariam ainda melhores.

- Naruto! Hinata! – gritou Sakura – aqui, aqui!

Ela chamava os dois que foram logo ao seu encontro, Hinata muito educadamente cumprimentou Sakura que respondeu de forma mais informal, a Hyuuga tinha a sensação de que nunca conversava direito com Sakura mas não sabia dizer o porque.

- Parabéns pelo aniversario de namoro! – disse ela radiante – vocês ficam muito bem juntos.

- Valeu Sakura-chan, o Sasuke ainda não chegou? – perguntou ele olhando ao redor.

- Sasuke-san?... – perguntou Hinata – ele...

- Hã? O que foi Hinata? – perguntou Sakura curiosa.

- Não é nada, é que tem algo sobre o Sasuke-san que eu me esqueci – respondeu ela tentando se lembrar.

- Deve ser sobre tomar cuidado com aquele pervertido – disse Naruto com cara de zangado.

- Quem é pervertido aqui seu idiota? – respondeu Sasuke aparecendo – não é você quem o Neji precisa manter sob controle?

- O quê seu maldito!? Eu sempre respeitei a Hinata! – disse ele quase rosnando – não é mesmo Hinata?

- Hã? Ah sim... – respondeu ela ainda meio confusa.

Ver o Sasuke-san me trouxe aquela estranheza novamente, eu me lembrava de vê-los assim nos tempos de academia, mas e depois? Quando voltaram a ser amigos? Espere, eles deixaram de ser amigos? Por que era tão incomum ver o Sasuke-san com o uniforme da nossa vila?

- Sasuke-kun! O que você está fazendo vestindo seu uniforme!? – reclamou Sakura – nós não combinamos de ir com o Naruto e a Hinata até a vila vizinha para comemorar?

- A Hokage-sama soube que eu estava indo pra lá e me mandou entregar umas correspondências – respondeu ele – sendo uma missão oficial eu uso o uniforme.

A Sakura-san começou a discutir com o Sasuke-san enquanto o Naruto-kun só observava rindo, dava pra ver claramente como aquela amizade entre eles era forte, depois que conseguiram obrigar o Sasuke-san a trocar de roupa tomamos o caminho para a vila Saizan, o Naruto-kun disse que um festival acontecia lá e que seria ideal para comemorarmos o nosso aniversario de namoro, enquanto saiamos da vila a Sakura-san planejava tudo para aproveitarmos mais o nosso tempo.

- Ah sim, vocês não precisam se preocupar conosco, vamos ficar com vocês só um pouco e depois é cada casal pro seu lado – avisou Sakura.

- Ainda bem, ia ser meio chato com vocês segurando vela – comentou Naruto.

Sakura lhe socou o estômago e Sasuke lhe deu um cascudo enquanto Hinata se divertia muito por estarem em grupo, e assim os 4 seguiram para a vila, Hinata nunca havia se sentido tão feliz em sua vida por fazer parte de algo tão bonito e importante, principalmente por ter Naruto ao seu lado.

O grupo levou cerca de uma hora para chegar na vila vizinha e a encontraram toda decorada para o festival, Naruto agradeceu a sorte de tal festival ocorrer justo neste dia, Hinata também não tinha do que reclamar de tão feliz coincidência, e assim os dois casais entraram na vila Saizan prontos para terem o melhor dia de suas vidas.

- Tem um mapa de onde os eventos acontecerão – comentou Sasuke olhando a placa no meio da rua.

- Muito bem, cada casal vai por um lado diferente vendo tudo – explicou Sakura – na metade do caminho nos encontraremos, vamos lanchar alguma coisa e depois só nos veremos na saída.

- Por onde você quer ir Hinata? – perguntou Naruto.

- Acho que pela esquerda – respondeu ela meio indecisa.

Assim que cada casal escolheu um lado eles se despediram temporariamente e seguiram seus caminhos, o caminho escolhido por Hinata tinha caravanas de todos os países apresentando jogos ou pratos populares de lá, os dois combinaram de ver tudo.

Seguimos de mãos dadas o tempo todo enquanto andávamos e eu não conseguia tirar o sorriso do rosto, a primeira coisa que fizemos foi experimentar o sorvete da vila da nevoa, enquanto provava o sorvete acabei sujando o nariz e o Naruto-kun fez a coisa mais inesperada, ele beijou meu nariz limpando o sorvete e me deixando completamente vermelha, tanto que eu sentia que aquele sorvete ia derreter em minha mão.

- hehehe eu não resisti – disse ele com um sorriso engraçado.

- Na frente de todo mundo não... – pediu ela ainda vermelha.

Os dois continuaram com o passeio vendo um pouco de tudo, assistiram um show de marionetes da vila da areia, jogaram dardos numa competição com ninjas da nuvem e pescaram peixinhos no jogo da piscina da nevoa, agora eles viam a caverna mal-assombrada da vila da rocha e Hinata num momento de provocação desafiou Naruto a entrar, ele hesitou e Hinata achou isso muito engraçado e fez questão de leva-lo para dentro.

- Isso é meio assustador – disse Naruto olhando todos os lados.

- Eu acho que essa é a intenção Naruto-kun – respondeu Hinata igualmente tensa.

- Você é que nos arrastou pra cá, agora aguenta – provocou ele ao ver que ela estava igualmente assustada.

A caverna na verdade era um labirinto bem escuro com apenas algumas velas ocasionais para iluminar o caminho, as vezes coisas assustadoras brotavam do nada fazendo as pessoas correrem de medo, Naruto e Hinata andavam coladinhos e ele sentia a garota tremendo ansiosa pelo próximo susto.

Quando um verme com cabeça de caveira saltou da parede Hinata deu um grito e logo foi abraçada por Naruto, aquela situação estava tensa demais para eles e sem prestar muita atenção correram por um corredor e acabaram se perdendo.

- Você consegue achar a saída? – perguntou Naruto sem solta-la.

- Sim, com o byakugan – respondeu ela tremendo – nossa, pareço uma criança assustada, o que deu em mim para querer entrar aqui?

- Se isso te faz se sentir melhor eu também estou morrendo de medo – respondeu Naruto – eu sempre tive medo de assombração!

- Mas isso aqui são só bonecos controlados ou genjutsus – disse Hinata – não tem assombração real.

- Eu sei, mas ainda assim da um medo danado!

- Acho que é a expectativa que faz o medo aparecer – disse ela.

Não adiantava muito explicar essas coisas, eu também estava assustada, os ninjas da rocha souberam fazer uma caverna assombrada muito boa.

Quando dei o primeiro passo para sair dali Naruto-kun me segurou com mais força, antes que eu pudesse perguntar ou falar algo ele me beijou repentinamente como sempre faz, dessa vez o beijo foi mais profundo e ardente que todas as outras vezes, senti suas mãos me segurando pela cintura, me apertando contra ele, eu não conseguia pensar em mais nada além de agarra-lo pelo pescoço e puxa-lo para mim também.

No escuro daquela caverna ele me colocou contra a parede, nos beijávamos como se estivéssemos desesperados por isso e eu mais do que ele pois meu corpo ardia em desejo, ainda assim algo me dizia que isso era muito errado e assim com o pouco de força de vontade que me restava consegui para-lo.

- Desculpe, eu exagerei não foi? – perguntou ele sentido.

- Um pouco, mas eu também queria – respondeu ela – mas não aqui e não assim.

Naruto pediu desculpas e Hinata usou o byakugan para achar a saída, depois disso continuaram passeando pelo festival, mas Hinata estava pensativa agora, ela não podia negar que seu corpo reagiu àquele beijo, mas uma parte de sua consciência não aceitou, era como se ela estivesse fazendo algo muito errado.

Enquanto pensava nisso os dois encontraram Sakura e Sasuke que logo vieram até eles, Sasuke contou que Sakura estourou uma maquina de socos fazendo os dois rirem enquanto ela ficava constrangida.

Já estava quase anoitecendo e logo seria a hora de voltar pra Konoha, Hinata não se lembrava de alguma vez na vida já ter se divertido tanto assim, numa roda gigante ao lado de Naruto ela tinha uma visão maravilhosa do por do sol e as luzes da vila se acendendo, enquanto ele segurava a mão dela ela o beijou suavemente e assim Naruto a aproximou delicadamente para beija-la, dessa vez de forma gentil e sem pressa.

Mais tarde Naruto-kun e eu procuramos pela Sakura-san e o Sasuke-san, voltamos juntos para Konoha, sem pressa alguma pois falávamos sobre esse dia maravilhoso, claro que não mencionamos o beijo dentro da caverna pois eu não iria conseguir encara-los se soubessem, depois de voltarmos para a vila foi difícil me despedir do Naruto-kun que tinha que ir pra casa, quando voltei para minha casa Hanabi logo me cercou me enchendo de perguntas e eu tinha que responder tudo.

Papai reclamou por eu ter demorado a voltar, estava ficando preocupado comigo que sempre fui muito pontual, eu pedi desculpas pelo atraso e falei como me diverti nesse dia, ele pareceu ter ficado bem mais tranquilo e pediu para que eu não fizesse mais assim, cansada pelo dia maravilhoso que tive eu fui dormir cedo e na cama relembrava cada momento ansiosa pelo meu próximo encontro.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem me conhece e acompanha as minhas fics deve ter estranhado um cap tão curto e a proposta de uma fic de 3 capítulos, na verdade eu queria ter feito uma one-shot, até cheguei a fazer mas a ideia era tão legal que queria melhora-la, por isso trabalhei mais nisso.
Em breve estarei postando o próximo capitulo, espero que tenham gostado da ideia!