Uma Flor que Nasce Da Chuva. escrita por Hikari


Capítulo 2
Perdoas?


Notas iniciais do capítulo

Oi Minna!
Bem, último capitulo da fic! Como disse é bem bem curtinha porque era para ser one-short mas eu preferi por assim. Então espero que gostem e que comentem também!
Mais uma coisa, obrigada as pessoas que comentaram o último capitulo, significou muito para mim e assim é estou a pensar em escrever uma nova fic de Fairy Tail, visto que esta é a primeira!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512420/chapter/2

– Juvia... – Mira tenta reconfortar a amiga. – Tenho a certeza que o Gray gosta muito de ti... não chores...

Desde que Juvia tinha ouvido as palavras do mago do gelo, que o tempo tinha mudado de repente. O céu que estava azul a um tempo atrás, deu lugar a um céu bem nublado e tinha começado a chover.

– O que é que se passa? – Natsu acorda finalmente com o barulho da chuva lá fora – Mas... chuva? Ainda a pouco tempo estava calor!

O Dragon Slayer vira a cabeça para o lado e vê Mirajane abraçada a Juvia, e esta parecia estar bem triste.

– Juvia? – Fala admirado. – Que aconteceu? – Ele estranhou este comportamento da amiga, visto que ela sempre parecia bem animada todos os dias.

– Juvia... Juvia está triste. – Diz aos soluços. – Gray- sama detesta a Juvia.

– O Gray? – Fala admirado. - O Gray nunca te iria detestar... de onde tiraste essa ideia?

– Natsu... – Mira fala.

– Não tens de dizer nada! – Ele sorri. Parecia ter percebido o que se tinha passado e levanta-se saindo da guilda. Tinha de encontrar Gray, e ele sabia o que ia dizer.

– Ele sabe onde o Gray está? – Cana pergunta.

– Não deve saber... mas ele encontra-o, tenho a certeza disso. É o Natsu, ele sabe sempre o que fazer.

– Não adianta nada Natsu ir falar com Gray- sama... Ele continuara a detestar a Juvia, porque a Juvia é uma perseguidora e só atrapalha Gray- sama. Desde o início que a Juvia deveria saber que Gray-sama nunca ia gostar de Juvia. Nunca ninguém gosta de Juvia.

“ O que se passará na mente do Gray? “ – Mira pensa. – “ Ele deve ter razões muito fortes para ter falado assim com a Juvia.”

No parque de Magnólia, Gray estava sentado debaixo de uma árvore de olhos fechados pensando. Ele tinha andado muito até ali, mas de repente começou a chover e ele abrigou-se debaixo daquela árvore.

– Esta chuva ... – Abre um pouco os olhos e depois volta a fecha-los. – Deve ser ela...

“ Eu não posso... Não quero que aquilo aconteça de novo... Ela não merece. “ – Pensa fechando os punhos.

– Gray! – O mago do gelo ouve uma voz de longe se aproximando cada vez mais. – Gray! – Estava cada vez mais perto, e ele sabia que era.

– Natsu? – Ele abre os olhos. – Que queres?

– O que se passa contigo baka?– Aproxima-se dele e dá um soco na cara do amigo que apesar de querer retribuir, apenas baixou a cara.

– Se estar a falar da Juvia... nunca irias compreender...

– E explicar? – Fala se sentando de pernas a chinês frente a Gray, em mais calmo – Tu não és assim... nunca tratarias assim a Juvia... ela que te ama.

– Esse é o problema... Ela não me deveria amar...

– Porquê? Qual é o problema em ela te amar?

– O problema é que eu a amo de volta! E isso não pode acontecer! – Grita.

– Gray... – Natsu fala mais calmo.

– Toda a gente que eu amei verdadeiramente morreram! Os meus pais... a Ur... E se acontecer o mesmo a Juvia? Nunca me iria perdoar por isso!

– Isso não vai acontecer... – Natsu sorri. – Não vai acontecer porque tu não vais deixar. Nós não vamos deixar. Fairy Tail protege os seus membros... Nós vivemos por nossos amigos. Não podes deixar os teus medos dominarem-te assim. A pensar assim... vais perder a Juvia.

– Depois do que eu lhe disse... Acho que já a perdi...

– Se fores falar com ela e disseres tudo o que me disseste, acho que ela te vai compreender. Bem, estavas apenas a pensar nela.

– Eu ... – Sorri de canto. – Realmente amo isso nela. A capacidade de me perdoar sempre que eu faço asneiras com ela, e de como ela acredita sempre em mim.

– Tu goxxtas dela... – Happy fala de detrás da árvore fazendo Gray se assustar.

– Happy... Tu... tu estavas ai?- Gray gagueja.

– Hehehe vocês se goxtam.... – Diz o pequeno gato azul rindo.

– Bem... vou indo. – Natsu se levanta. – Vou a casa da Lucy. Acho que ela já deve estar a comer por isso... vou lá chatear-la um pouco. E depois ela grita comigo. O normal, aquela miúda é estranha...

Gray ri.

– Acho que não vou o único com medo de amar...

– Que disseste Gray? – Natsu se vira para o amigo.

– Disse que vou a guilda... Tenho de me desculpar com a Juvia. – Ele levanta-se e segue a direção contraria a que Natsu ia.

“ Será que ela me vai perdoar? ... Ou me ouvir pelo menos...“ – Pensa Gray.

Na guilda, Cana já estava dormida, de tanto vinho que tinha bebido. Juvia que estava até então deitada no colo de Mira levanta-se.

– Juvia vai para casa, precisa estar sozinha. – Fala ainda com lágrimas nos olhos.

– Claro... – Mira sorri fracamente. Sabia bem o que Juvia sentia e sentia-se triste por ela.

– Até amanhã... – Juvia vai em direcção a porta e quando estava prestas a abri-lá, um Gray todo molhado de ter vindo a correr na chuva a abre primeiro.

– Gray – sama... – Juvia limpa os olhos. – O que Gray- sama faz aqui? Não tinha ido para casa?

– Eu... – Ele respirava pesado. – Tenho de te dizer uma coisa.

Mira, lá do longe, olhava o casal com um sorriso na cara.

“ Eu sabia que ele não a ia deixar triste assim...” – Pensa a irmã mais velha de Lissana.

– O que Gray- sama quer dizer a Juvia? Gray- sama magoou muito a Juvia, ela não precisa ouvir mais nada... – Diz tentado sair da guilda, mas Gray pega-lhe na mão não a deixando ir.

– Eu sei que te magoei Juvia mas... por favor... ouve-me agora.

– A Juvia está a ouvir. – Diz em voz baixa.

– Anda comigo. – Pega-lhe nas duas mãos e leva-a para fora da guilda.

Depois de andarem um pouco em silêncio, ele vê um sitio abrigado e sem ninguém e leva-a para lá.

– O que Gray- sama quer dizer a Juvia? – Ela pergunta quando chegaram. – A Juvia quer ir para casa. Precisa estar sozinha para pensar...

– Eu acredito que sim. – Suspira. – Primeiro de tudo queria pedir desculpa.

– Gray- sama não tem de pedir desculpa, Juvia é que tem por amar Gray- sama...

– Não. Não tens de pedir desculpa por nada. Eu é que tenho. – Respira fundo de novo. – O que eu disse era mentira Juvia. Eu realmente... gosto de ti.

– Gray – sama gosta da Juvia como gosta da Mira, da Lucy, da Wendy... apenas como amiga.

– Não... estas enganada. – Ele sorri. – Eu gosto de ti de uma maneira diferente que gosto delas. Gosto de ti como... nem sei. Não sei explicar mas sei que é diferente. É mais forte, é um sentimento estranho que eu nunca tinha sentido antes... Mas sei que é bom porque me faz sorrir, me faz preocupar-me contigo a todo momento, quer estar contigo a todo momento... E a não querer que ninguém te tire de mim... nem o Lyon, mesmo sabendo que ele provavelmente seria bem melhor para ti mas...não se estou a fazer-me entender mas... Juvia?

Ele olha para o lado e vê uma Juvia com corações nos olhos e completamente vermelha.

– Juvia?... Tu ouviste o que eu disse?

Ela finalmente volta ao normal e olha para Gray.

– Sim... A Juvia ouviu.- Ela sorri timidamente. – E a Juvia sente-se da mesma maneira que Gray-sama mas .... Porque Gray- sama disse aquilo a Juvia hoje?

– Porque... bem... eu não queria te perder como... perdi os meus pais... a Ur.... as pessoas que mais amei.

– Juvia não vai deixar o Gray – sama... Porque a Juvia ama muito o seu Gray- sama. – Sorri para ele.

– E eu amo muito a minha Juvia... – A proxima-se dela e dá-lhe um leve beijo nos lábios. – Perdoa-me...

Ela sorri em resposta, e volta a beija-lo.

E assim, parou de chover e o calor voltou a Magnólia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Ficou muito horrível? Por favor comentem a dizer o que acham, preciso mesmo de saber se querem que eu continue a escrever fic de Fairy Tail ou não... Porque escrever para ninguém acho que não vale a pena.
Mas bem, espero que tenham gostado!
Beijoos e até a próxima!