Uma Flor que Nasce Da Chuva. escrita por Hikari


Capítulo 1
Um Flor que Nasce da Chuva.


Notas iniciais do capítulo

Acho que já disse tudo em cima.Espero mesmo que gostem, comentem se acham que tá boa, se acham que tá horrível, se acham que devo melhorar alguma coisa e assim. Até mais! ^^Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512420/chapter/1

Naquele quente dia de verão, a guilda estava animada como sempre. Natsu e Gray estavam a discutir, pelo facto de Gray tirar sempre a sua roupa, a Erza estava a tentar comer o seu bolo, e ao mesmo tempo resmungava com os rapazes para que parassem de discutir.

Mirajane estava do outro lado do balcão rindo das figuras deles, e Lucy e Wendy estavam com Levy vendo um livro.

– Vocês importam-se de parar de discutir? – Erza bate com a mão de força na mesa, o que faz o mago do gelo e o dragon slayer se assustarem.

– Já paramos! - Os dois dizem ao mesmo tempo, e depois dão uma espécie de abraço amigável.

Natsu olha para o Gray abraçado a ele e resmunga de novo:

– Veste alguma coisa antes de me tocares!

– Não posso evitar tirar a roupa!

– Há coisas que nunca mudam... – Mirajane ri. – Não concordas comigo Juvia?

Juvia estava no seu pequeno mundo sentada na última cadeira do balcão. Provavelmente pensando no seu querido Gray – sama.

– Juvia? – Mirajane chama de novo.

– Ham? – Juvia agora presta finalmente atenção a Mirajane. – Disseste alguma coisa a Juvia?

– Nada de importante. – Sorri . – Parecias distante só isso... Algum problema?

– Juvia... estava só a pensar num coisa que a preocupa a algum tempo.

– Se quiseres ajuda podes dizer. – Mira sempre foi boa com os problemas dos demais, e com certeza seria uma boa ajuda se Juvia precisasse.

– Juvia ... não sabe se é bom ela gostar do Gray- sama... quer dizer... ele nem liga nenhuma para a Juvia, acho que seria melhor ideia desistir do Gray-sama, ele seria mais feliz sem Juvia sempre atrás dele e a chatear a toda a hora. Juvia só quer que Gray-sama seja feliz. – Baixa a cabeça. – Mas Juvia não consegue esquecer ...

– Juvia... – Mirajane nem sabia ao certo o que responder. – Eu acho que se gostas mesmo do Gray, devias ir até ao fim. Além do mais, ele pode sentir o mesmo por ti.

– Juvia não sabe, e tem medo de perguntar. Juvia não quer sofrer mais...

– Tenta conversar com ele. – Mirajane olha para o Natsu e o Gray a discutir. – Mas quando ele estiver sozinho, enquanto ele estiver discutindo com Natsu, não será uma boa altura.– Ri.

– Juvia vai fazer isso. Mas Juvia sabe que mesmo qual seja a resposta de Gray- sama... ela vai continuar a ama-lo sempre. Ele foi o único que conseguiu fazer o sol brilhar para Juvia. Ela antes de conhecer Gray- sama era apenas... a triste mulher da chuva... que ninguém queria por perto. Juvia não quer mais estar sozinha.

– Não estas sozinha. Tens amigos. Fazes parte da Fairy Tail e na aqui... ninguém está sozinho ou é deixado para trás.

– Juvia... Ama estar na Fairy Tail! – Ela levanta-se e abraça a Mira.- É a família da Juvia! – E solta algumas lágrimas de alegria.

Algumas horas se passaram, e logo entardeceu. Natsu estava a dormir com a cabeça na mesa, como imenso pratos vazios de comida a sua frente. Gray estava sozinho lendo uma missão que tinha tirado do quadro.

“ Será que Juvia deveria ir falar agora com Gray-sama? “ – Juvia pensava olhando o mago do gelo de uma mesa um pouco mais longe.

– Eu acho que sim. – Uma voz fala de trás da maga da chuva. – Agora que ele está sozinho é o momento certo.

Juvia vira-se para trás para ver que quem era aquela voz familiar. Era Cana, que tinha um barril de vinho ao seu lado.

– Mas... Como Cana sabia que era nisso que Juvia estava pensando?

– Eu ouvi a tua conversa com a Mira. – Ela Ri. – Posso estar bêbada mas não surda.

– Juvia acha que isso não é correto...

– E eu acho que devias ir agora falar com ele, senão daqui a pouco o Natsu acorda e eles começam a discutir de novo.

– Juvia sente-se envergonhada por falar dos seus sentimentos com Gray- sama...

– Nunca saberás o que pode acontecer se não tentares. O Gray é uma pessoa que compreende muito bem os sentimentos dos outros e aliás... ele odeia ver uma mulher a chorar, por isso nunca faria nada que te magoasse.

Juvia olha para Cana com cara de preocupação e um bocado vermelha, mas depois assente com a cabeça.

– Juvia vai fazer isso! Juvia vai conseguir dizer o que sente a Gray- sama! – Ela então levanta-se e vai até a mesa onde Gray estava.

“ Espero que lhe corra tudo bem... “ – Cana pensa enquanto pega no barril de novo e bebe o resto do vinho que tinha lá dentro.

Juvia aproxima-se de Gray e fala baixinho e insegura perto dele:

– Juvia queria falar de uma coisa muito importante com Gray-sama... Gray- sama tem tempo para ouvir a Juvia?

– Juvia? – Ele levanta os olhos para ela. – Claro... senta-te. O que é que querias me dizer?

Ela então senta-se em frente dele e começa a falar:

– Bem... Juvia não sabe por onde começar ... – Aperta o vestido e olha para o chão, tentando não encarar os olhos atentos de Gray. – Gray- sama sabe que a Juvia gosta muito de Gray- sama não sabe?

– Também gosto de ti Juvia... – Ele ri. – Mas isso não é novidade pois não? Na guilda todos somos amigos. Somos uma família apesar de tudo.

– Juvia não quer dizer gostar assim... Juvia não gosta de Gray- sama como gosta de Gajeel por exemplo, ou de qualquer outro membro da guilda... Juvia sente uma coisa diferente por Gray-sama...

– Juvia eu... – Gray deixa de encara-lá e olha para o lado. – Não posso gostar assim de ti...

– Porque Gray- sama não pode gostar da Juvia? Juvia fez alguma coisa mal ou que magoou Gray- sama?

– Não, não fizeste mas... Olha, agora tenho de ir para casa, falamos amanhã.

Ele então levanta-se e sai pela porta da guilda, deixando para trás Juvia o olhando confusa e magoada, sem saber o porque daquelas palavras tão amargas que ele lhe tinha dito.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Por favor, nada de leitores fantasma, eu gosto mesmo de receber opiniões sim? Beijoos e até ao próximo capitulo, que será o último. ^^