Foto de Hikari
Hikari
ID: 298933
Cadastro:
  • 04/04/2013


  • Oláá! 

    Eu acho que já perdi a conta de quantas vezes editei este perfil ao longo dos anos todos que eu estou aqui no Nyah, escrevendo ou não, nunca abandonei este site. Cresci imenso aqui e pretendo continuar durante imenso tempo mais. Escrevendo ou ajudando outros autores novatos. O que mudou desde 2013, que foi quando aqui cheguei, até agora? Bastantes coisas. Cresci, evolui, mas a essência é a mesma. Continuo a amar tudo que seja rosa e fofinho, continuo casmurra e teimosa, mas sincera, sempre procurando evoluir e conhecer mais do mundo. Adoro escrever, apesar de ter ficado vários anos parada, e mesmo não lendo tanto quanto gostaria, eu amo também.

    Não pretendo abandonar minhas fanfics, já que veio ao caso. Mas custa adaptar a sua nova maneira de escrever com a antiga, e criar uma historia coesa. Mas não custa tentar não é mesmo?

    Amo meus animes, amo minha gata Hikari.

    Tenho 18 anos, e sou de Portugal ^-^

     

    Sinta-se a vontade para ler, comentar e me ajudar a evoluir mais. Se quiser fazer amizade me manda mensagem privada que responderei com todo gosto, se forem educados e sinceros.

    Nota: A minha próxima história a ser atualizada creio que será a Digi- Moments. sendo que a Nova Aventura nos EUA será revista e alterada, já não gosto muito de algumas partes dela ( normal, foi escrita a já alguns anos) por isso não vão ler essa por enquanto hahaha Quanto tiver atualizada eu aviso nos capítulos dela. Mas tenho várias one-shorts de diferentes animes ao dispor ^-^

    Sayonaraaa

     

     

     



    XanaTAKARI mudou seu nome para XanaTAKARI26/04/2013
    XanaTAKARI mudou seu nome para Xana Takari06/07/2013
    Xana Takari mudou seu nome para Xana Yagami14/06/2014
    Xana Yagami mudou seu nome para Hikari Yagami21/11/2015
    Hikari Yagami mudou seu nome para Yoongi01/01/2017
    Yoongi mudou seu nome para Hikari10/01/2018