Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 59
Há motivo


Notas iniciais do capítulo

Um texto com rimas, feito por quem não sabe rimar; apenas amar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/59

Motivo. Foi isso que, junto a ti e seus sorrisos, você trouxe á minha vida. Junto também de teus olhares, brincadeiras e abrigo. Isso, abrigo
Você funciona como um; me protege e me acolhe quando preciso. Quando me abraça, me sinto segura. Quando me beijas, me sinto amada.
Achada. Você me achou, quando eu mais estava perdida num "eu" profundo, imundo. Frio; completamente vazio. E você, com essa tua luz me reluziu, me mostrou que ainda há motivo pra continuar.
Lutar. Seguir em frente com fé na alegria, na bondade e harmonia. Há perigo, mas há motivo.
Posso dizer, com certeza, que não quero desistir. Como eu conseguiria ficar sem teus mimos, carinhos, proteção e atenção?! Sem poder ouvir tuas risadas altas, sentir seu toque e teu cheiro em mim. Não quero um fim.
E por mais pensamentos desastrosos que ocorram em minha mente, fico contente; ainda tenho tudo isso comigo. E sim, é um motivo. Motivo que eu não tinha a tempos pra querer continuar; um motivo que tem nome, endereço e celular. Um motivo que me faz querer rir e também chorar. Um motivo que eu tanto, MAS TANTO gosto de poder amar, e prometer que não vou largar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicado ao meu amor, que com seu calor, sabe cuidar de mim melhor do que eu. ♥ JV