Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 58
Eu Disse


Notas iniciais do capítulo

13/08/16



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/58

Eu disse. Disse que conseguiria seguir sem mim, e olhe só pra você agora; nem sente mais minha falta, ou finge não sentir. Suas palavras frias e sua falta de interesse me mostram que você tomou um rumo em frente, e que agora quem tem que deixar o costume de falar contigo sou eu. O costume de querer cuidar de você; e o de te preocupar.

Confesso, já gastei boa parte do seu tempo; e acredite, nunca foi a intenção ter feito isso por nada. Mas vejo que já não me adianta continuar insistindo, você proseguiu... Eu disse que o faria.

Agora decidi sumir, talvez de uma só vez. Sumir pra um lugar desconhecido; ainda não explorado. Você aguentou bastante; mais do que eu imaginava que conseguiria. Aguentou logo eu, esse fardo de problemas e críticas que só sabe ser muito... Eu.

Exatamente, eu. E é por isso, e sempre foi, que eu dizia que conseguiria achar alguém melhor. Alguém digno dessa tua paixão. Uma paixão que esquenta o coração; que faz acreditar que a vida ainda vale a pena.

Eu disse, e continuo dizendo... Foi a melhor escolha que poderia ter feito a seu peito. Feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To someone than was used to love me ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.