Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 4
Não somos tão infinitos assim


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que tenham uma boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/4

SUGESTÃO DE MÚSICA: Kodaline - All I Want

Alguns dias me pego pensando em como sinto falta de antigamente, de dias que pareciam não ter fim. Lembro-me muito bem de quando era criança, e da ilusão que eu tinha da vida; eu achava que nunca a odiaria. Eu conseguia apreciar as pequenas coisas, como o vento uivando em meus ouvidos; a grama se movimentando em acompanhamento da brisa; a terra tocando a sola dos pés... “- Somos infinitos”, pensava eu. Que tola!

Achava tudo tão incrível, tão doce. Nunca pensei que a vida se tornaria algo tão amargo,tão vazia. Tudo me fascinava facilmente, e eu pensava que isso permaneceria até meu fim... A verdade é que, nem sempre isso acontece não é mesmo?! Pelo contrário... Finais felizes são difíceis de acontecer, mas não que seja impossível.

Mal sabia eu que o tempo levaria de mim a minha felicidade, a minha vontade de acordar todos os dias, a minha excitação em ver a vida. É como se tudo isso tivesse ido embora junto com o vento, a cada vez que eu parava para ouvi-lo; afinal, aconteceu rápido e de uma hora pra outra. “- Me tornei aquilo que não acreditava existir, uma pessoa nem tão infinita assim; uma pessoa infeliz.”.

Se eu soubesse que esse seria o resultado, eu avisaria para mim mesma quando pequena; para que ao menos não criasse tantas expectativas em cima da vida. A aconselharia a continuar lutando quando a dor chegasse, pois as dos joelhos ralados não é nada comparado a dor de se ter uma alma vazia indesejavelmente.

SkyC.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você chegou ao fim! ♥