Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 32
Pais.


Notas iniciais do capítulo

Preconceito vs Nosso jeito || Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/32

É hora de dormir. Deito-me na cama, olho para o teto. Tudo está do mesmo jeito que ontem. Quieto, escuro e parado. Logo penso; por quê tenho que ser algo que os outros gostem? E enquanto às minhas vontades? Injustiça!

Uma família que se diz tão "liberal", tendo esse tipo de atitude?! Hipócritas. Ligam mais para o que os parentes irão falar do que pra felicidade da própria filha. Não digo isso só por parte minha, aliás, eu não sou a única que passa por isso.

Vejo amigos, meus melhores amigos, sofrendo de um jeito... E por quê?! Para serem felizes do jeito deles! Afinal, é isso que todos queremos, não?

Eu só acho que... Se for pra se "importar" desse jeito; que não se importem! Seria melhor assim. Sem criar uma esperança falsa no coração. Sem expectativas do tipo, "dessa vez vai dar tudo certo, eles vão confiar em mim". Isso só nos destrói cada vez mais, porque geralmente vêm das pessoas que mais amamos. Os pais! Pais, que sem pensarem mais, já nos dizem 'jamais'.

"O que vão lhe dizer fora daqui?"

"Por quê faz isso conosco?"

"O que fizemos de errado na hora de te criar?"

"Você só faz coisa errada!"

"Só serve pra encher o saco! Só irrita. Perturba. Cria briga!"

É isso que eu tenho que escutar quando ficam bravos comigo, e ter de ficar calada? Simplesmente por ser quem eu sou?! Então eu mando o meu digníssimo VÃO SE FERRAR! Dizem tanto "tem que gostar de fulana pelo o que ela é", por quê isso não se aplica a mim?? Por quê não sentir apenas amor, e esquecer do orgulho UMA VEZ?!

Vocês dizem "tudo bem", mas eu sinto vocês me odiando quando alguém toca no assunto. Me julgando. E o orgulho que tinham de mim; o orgulho que conquistei em 15 anos... Parece estar indo água a baixo!

Ao invés de odiar, por quê não amar? Por quê ficar criando conflito? Somos assim. Gostamos disso ou daquilo. Ignore nosso jeito, ou engulam o preconceito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D Deixem reviews! Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.