Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 31
De novo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/31

É como se eu estivesse caindo de novo, sem saber aonde pois está escuro. Talvez seja apenas meu medo tomando meus pensamentos e os tornando em agonia.

" - Eu não quero! Realmente não quero! ", pensei.

Por quê tenho de ser tão fraca? Por quê não posso simplesmente viver um sonho e não um pesadelo? Ah, vida amarga. Posso sentir um gosto semelhante ao seu quando tenho de tomar meus remédios. Um gosto de morte no final.

Vivo pensando. E quando paro de pensar, eu faleço. Sou uma filósofa por obrigação. Não consigo descançar minha mente, por mais que tente. São tantos os problemas!

E se eu for? Sentirão minha falta?! É isso que dizem. Acreditar?! Idiotas!! Não acredito nem em mim; acham que vou acreditar em vocês? Hilário.

Mas o que estou dizendo?! Não!! Aquilo está voltando e tomando conta de mim. É doentio; toma-me posse; me faz sentir toda a dor do mundo. Fode-me a cabeça; me faz gritar de pânico; me deixa esquecer as coisas boas que ja vivi.

Melancolia; raiva; depressão, eu só lhes peço

Não me leve deles...

...De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem cópias! Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.