Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 14
Voe


Notas iniciais do capítulo

Novo texto! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/14

Você se libertou daquela que lhe fazia sofrer, ficar fraca e chorar. Você agora pode reconstruir suas paredes e fazer delas suas barreiras. Antes, ela lhe prometeu amor, mas depois só lhe deu temor. "Que diabos de carinho é esse?", eu pensava.

Confesso que achei que tu nunca ias sair deste poço sem fim. Iria ficar presa lá pro resto de sua vida, mesmo que não demorasse muito, afinal, já estavas morta por dentro. Seu veneno tinha nome, sobrenome e endereço. Além disso, tinhas promessas que jamais seriam cumpridas.

Porém, quem é fraco de mais não consegue suportar tanto. Foi isso que aconteceu. O ser inútil que ela era, não conseguiu superar a grande pessoa que tu és. Minhas preces foram atendidas, e de alguma forma você reparou na prisão em que estava vivendo e chamando de liberdade.

Agora, minha amiga, continues a ser forte. Não olhe para trás, pois verá o que não lhe agrada...O passado. Sei que é muito confuso continuar sem alguém que já foi-lhe muito importante, mas não tens outra escolha. É continuar em frente, ou não continuar...Permanecer na mediocridade que era sua vida a um tempo atrás.

Sei que é difícil continuar, e você deve estar se perguntando, "como"? Não sei ao certo, pois nunca saí de minha prisão. Vejo teu sofrimento de dentro pra fora. Agora lhe resta ser realmente livre, como sempre desejou ser. Olhe ao céu, feche os olhos e voe pequena, voe!

– To my best friend, M.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Sem cópias.