Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 13
Promessas de Amor


Notas iniciais do capítulo

Sabe quando faz uma escolha e logo em seguida se arrepende?! Pois é...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/13

Ela não sabia o que sentia. Queria chorar e gritar, mas ao mesmo tempo amar. Declarou então suas palavras e fez suas promessas, estava mais perdida que alguém num escuro profundo. Sentia estar fazendo besteira, mas como podia sentir se não sabia o que sentia?!

Teve como resposta algo feliz, que pra ela, era algo que não fazia sentido. Como alguém aceitara ela do jeito que é, toda errada e emburrada, como sua amada?! Declarou-se então despreocupada. Disse que se a outra quisesse, podia não falar nada.

A outra então mostrou-se confiante, coisa que ela não era a muito tempo. Aceitou então a escolha, e aquietou-se. Continuou sentindo-se mal, como se tivesse sido a pior coisa a se fazer, mas era tarde de mais.

Ela havia feito promessas, mas não quaisquer promessas...Promessas de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :D