Do outro lado da moeda-Klaroline escrita por IamNina


Capítulo 24
Você é uma droga, e eu preciso de mais uma dose


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas othersides!! Então dessa vez eu não demorei né ? Teria sido até mais rápida se eu não tivesse achado uma série tão perfeita, que me deixou quase louca. Para vocês terem noção do quanto eu fiquei viciada, eu não consegui ler nada e muito menos escrever, eu só ficava pensando em como a Catherine e o Vincent viraram um dos meus casais prediletos em menos de um dia.

Mas vamos deixar beauty and the beast de lado e falar em como foi difícil escrever esse capitulo, sério no final eu tive uma crise de choro aushaush esse é oficialmente o último capitulo da fic, o próximo é o capitulo. Eu estou numa vibe tão nostalgica que li a fanfic inteira hoje :´( .
Obrigada as minhas othersides lindjas que comentaram, senti saudades de alguma leitoras.
~Bem esse é o último capitulo então....Boas lágrimas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512268/chapter/24

O vestido branco cabia perfeitamente em mim, o corpete cheio de detalhes me apertava de uma maneira surpreendente, mas aquilo não me incomodava nesse momento, a grande saia do vestido era rodada, mas não o bastante para parecer um bolo gigante. Tudo estava sendo melhor do que eu esperava, se é que algum dia eu tive esperança de me casar com Klaus. Mas essa emoção triplicava ao saber que eu iria me casar junto de minha melhor amiga e que não teria que ver a cara nojenta de Kai muito cedo.

Bonnie estava acabando de dar os toques finais no meu penteado colocando grampos em todos os lugares.

– Au! Bonnie vai devagar ta doendo.- Resmungo já de saco cheio.

Bonnie retira pacientemente os últimos grampos e os realoca em lugares estratégicos, onde eles não me perturbariam mais.

– Está bom assim, Caroline ?- Ela pergunta docemente, mesmo eu achando um pouquinho de irritação no seu tom. Eu não tinha culpa de eu ser tão sensível.

– Está ótimo, agora volte a me arrumar não quero chegar muito atrasada. – Bonnie suspirou e continuou a arrumar meu cabelo, as ondas estavam maiores e duras. Deus aquilo parecia pedra, afinal eu achei que Bonnie ia acabar com meu laquê de tanto que usou. Meu vestido estava pronto e meu penteado estava firme e finalizado, agora só faltava a maquiagem buquê.

Depois de um tempo Bonnie saiu da minha frente para mim poder ver a resultado da maquiagem, como iríamos casar em um campo florido, a maquiagem era simples, um delineado de gatinho e uma sombra opaca.Puxando todas as atenções para a tiara de flores rosa clarinho.

Calcei meu salto branco, e fui para a fora do quarto levantando a barra do vestido, assim que cheguei no meio do corredor, Elena saiu de dentro de seu quarto. Ela estava absolutamente linda, se eu pudesse chorar já estaria nesse momento, o problema era a maquiagem. Lens usava um vestido totalmente branco, a saia de tule havia umas pequenas flores, as mesmas que se espalhavam por todo corpete do vestido que era separado por um cinto da saia, sua tiara era toda de pequenas rosinha brancas. A tiara ficava quase no topo de sua cabeça, e os fios que agora estavam avermelhados nas pontas quase ruivos a deixa mais bonita.

– Oh Meu Deus, Caroline!!- Ela soltou um gritinho de empolgação, enquanto eu dava uma voltinha para ver todo o vestido.- você está tão linda, que está me dando vontade de te por em um potinho e levar embora pra mim.

– Não se eu te roubar primeiro, eu espero que o Damon tenha seguro de vida, pois você está vestida pra matar.- Brinquei e Elena veio me abraçar, Bonnie entrou no meio e isso acabou virando um abraço coletivo. Katherine apareceu com nossos buquês, o meu era rosa e o de Elena vermelho. Sorri, tudo estava sendo perfeito.

Assim que peguei o buquê fui descendo até o andar de baixo, encontrando Meg e Hope sentadas arrumadas no sofá. Hope ia fazer doze anos daqui um mês, e como na maioria das vezes ela estava mexendo em seu celular novo, enquanto Meg vinha correndo em minha direção.

– Mamãe meu dente caiu.- Meg sorri mostrando o dente em sua mão e sorrindo por ele finalmente ter caído.

– Oh amor, isso é muito bom. Vocês duas estão uma gracinha.- Digo e Hope desvia sua atenção do celular a sua frente para sorrir pra mim enquanto me analisava inteira.

– Você está muito bonita tia Car e você também tia Elena.- A voz graciosa de Hope soou pela sala e então ela voltou a mexer no celular novamente.

– E eu mamãe estou bonito?- Rebekah perguntou imitando uma voz de bebê parada na porta tentando manter Kendall paradinho para não desarrumar seu pequeno terninho preto, ele estava uma fofura e era a cópia fiel do pai.

– Você sempre está lindo meu bebê.- Fui em sua direção plantando um beijo na testinha do meu bebê que esticou as mãozinhas pra mim.

– Mamãe!- Ele chamou.

– Oi bebê.

– Azul!-Ele apontou para Meg que usava o vestido de noivinha com uma fita cor de rosa.

– Não Ken a fita é rosa.- Megan veio para perto de nós,brincando com as mãozinhas do meu caçula.

– Não!Não! Azul!- Ele falava com sua voz fininha de bebê.

– Kendall é rosa. – Megan continuava tentando ajudar o irmão com as cores, mas meu filho tinha uma certa queda por azul e ninguém conseguia fazê-lo mudar de idéia.

– Azul!- Ele rebatia irritado, Hope guardou o celular dentro da bolsa e veio pegar Ken no colo.

– Tudo bem senhor smurf, é azul! Vamos ver se o papai e o titio estão bonitos. – Hope levou Kendall para fora da casa de campo, do lado de fora uma grande passarela de vidro enfeitava o corredor cheio de flores, na última vez que chequei o altar estava perfeito, só restava agora rezar para tudo dar certo.

Depois de um tempo Hope voltou com o meu menino, arrumamos Ken certinho ensaiamos com ele pela última vez como levar as alianças. Nos havíamos decidido que os votos seriam seguidos, primeiro Klaus e eu falavam os nossos votos e logo em seguida seria Damon e Elena. Tinha que dar tudo certo.

Coloquei a tiara na cabeça de Meg, e prendi uma das presilhas mais lindas que já vi nos cabelos loiros escuros bem escorridos de Hope, mesmo que hoje ela tinha feito ondas no cabelo a raiz de seu cabelo continuava oleosa. Elas estavam prontas, e o meu bebê também.

A primeira música começou a tocar, e era justamente a minha deixa, Elena sorriu gentilmente me soprando um boa sorte. Posicionei-me no começo da plataforma e logo Stefan já havia enganchado seu braço no meu, caminhávamos lentamente enquanto recebia sorrisos de todos a minha volta inclusive minha mãe. A música era uma romântica nem tão lenta, tipo aquelas músicas feitas para beijos na chuva o símbolo de todo clichês romântico, tudo era tão mágico e me envolvia de uma maneira inacreditável.

Quando minha mente finalmente analisou o que estava acontecendo, eu não sabia explicar o porquê, mas eu estava nervosa e até com um pouco de medo,porem ver Klaus parado em cima do altar me esperando, divino em seu terno branco, que por acaso o deixava ainda mais lindo ressaltando sua face de anjo – coisa que de longe ele não era – Mas era fascinante vê-lo daquela maneira, parecia que estava livre e de bem com si mesmo como nunca eu havia o visto antes.

Quando finalmente cheguei minha cara doía de tanto sorrir, Klaus me esperava com um sorriso de tirar o fôlego. Subi ao seu lado e quando demos as mãos, uma carga muito pesada de energia correu pelo meu corpo. Nós éramos intensos.

Longo a melodia romântica e vibrante de Love Me Like Do, foi substituída por uma sexy e intensa, eu conhecia bem a música e digamos assim que foi Damon quem escolheu, eu na verdade tinha votado em All Of Me. Mas segundo ele essa música mostrava realmente a relação deles principalmente no inicio quando se tratava de um simples amor platônico.

Era um momento tão feliz na minha vida que eu não conseguia ficar incomodada com refrão estridente da música nem o show de guitarras e da bateria que compunha a música, não que eu fosse contra, mas eu não conseguia gostar dos refrões de guitarras do Arctic Monkeys, principalmente em Do I Wanna Know. Assim que Elena subiu no altar ficamos uma do lado da outra, sorrindo feito duas idiotas.

Depois de algumas perguntas chegamos finalmente nos votos, e eu estava nervosa.

– Bem eu acho que tenho que começar não é ?- Klaus perguntou tirando onda com a minha cara. – Está bem, sabe eu nunca me imaginei me casando com a sweet, na verdade eu duvidava muito que iria chegar a me casar. Caroline eu acho que nunca te falei isso mas eu te chamo de sweet por que você é totalmente maravilhosa. É incrível como não tem algo em você que eu não goste ou não ache perfeito, na verdade eu duvido muito que você tenha algum defeito, apesar de eu achar ás vezes esse seu excesso de perfeição um saco, na maioria das vezes é isso que me salva da loucura. Por que eu sei que se te magoar eu perco tudo.- Era emocionante ver ele falar daquele jeito tão intenso direcionando seu olhar inteiramente para mim, olhando dentro dos meus olhos. Eu acho que nunca fizemos isso, mas era fantástico.

– Sabe eu sou meio insuportável...

– Meio ?- Elijah gritou, e todos riram menos o meu futuro marido.

– Voltando ao discurso eu sou insuportável, arrogante , lindo e com um sotaque irresistível. E apesar de ter feito inúmeras merdas pra você Caroline, você continua me aceitando de volta, porém isso não diminui o que você me fez passar por quatro anos. Mas vamos pular essa parte negra da história ninguém precisa saber mesmo. Foi quando você foi embora que eu percebi o quanto eu sentia a sua falta, claro fora as vezes em que eu tomava um belo de um porre e saia por New Orleans gritando o quanto você era uma vadia sem coração. Mas como eu disse ninguém precisa saber. Quando você voltou pra mim foi como se um bêbado achasse uma bebida, foi fascinante, porém assustador, todo dia que se passava eu ficava com medo de acordar e você não estar lá.

“ Mas fique sabendo Caroline que mesmo quando estávamos separados e eu estava vadiando por ai bêbado, em nenhum momento meus sentimentos por você diminuíram. O nossos dois filhos são a prova clara disso. Eu preciso de você comigo, pra mim, sem exceções, sem limites. Você é minha droga e eu sempre vou precisar de mais uma dose. Por isso eu imploro pra você aceitar ser minha mulher por que viver sem você já não é mais uma opção.Eu te amo e se isso for um erro eu só quero continuar errando com você!- Eu estava chorando, Klaus estava chorando, Elena, Bonnie e Rebekah estavam chorando. Foi tão emocionante que eu chegava a pensar que Klaus não tinha escrito aquilo, ele finalmente se expressou e disse com todas as letras “ Eu te amo “ com uma convicção e força na frente de todas aquelas pessoas que me fazia chorar mais ainda.

– Oh seu idiota, você me deixou sem palavras.- Resmungo fungando com a voz de choro bem evidente. – Eu acho que apesar de ninguém suportar as suas manias chatas de possessividade e essa sua raiva louca e sede de vingança por tudo que te toca ou que tem pernas, eu sou a mulher mais sortuda do mundo por ter o privilégio de poder te amar. Mesmo as vezes eu tendo sérias duvidas sobre se a nossa relação é saudável eu não consigo me afastar, por que isso com certeza me machucaria mais do que há você. Klaus eu sei que as vezes eu sou uma chata cheia de manias irritantes mas eu prometo que eu vou tentar melhorar pra fazer nosso casamento dar certo, por que não importa o tempo que vamos passar juntos, vai ser uma eternidade só por você estar do meu lado. Nós dois já provamos que podemos nós resolver, temos dois filhos perfeitos e eu amo a Hope como se também fosse minha filha, eu não acho que nenhum outro homem pode me dar isso.

“ Você é único, eu sou sua e você é meu, é como deve ser. Casados ou não eu vou te amar do mesmo jeito, por que o meu sentimento não se baseia em um anel, ele é infinito. E apesar de nós termos a eternidade pra aproveitar isso eu não agüentaria mais esperar para nós tornarmos oficialmente casados. Por que eu te amo, esse amor vai durar pra sempre junto com nós dois, acredite eu não vou me cansar tão cedo de você.- Eu desmoronava de tanto chorar, eu tinha botado pra fora e agora Klaus chorava junto a mim.

– Nicklaus Mikaelson aceita Caroline Forbes como sua legitima esposa ?- O “padre” pergunto, Klaus estava tremendo e sorrindo feito um louco com as lágrimas grossas caindo por seu rosto.

– Aceito.- Minha mão parecia gelatina me agachei para pegar aliança que Kendall estava segurando, dei um beijo em sua bochecha e ele saiu correndo em direção de Stefan. Coloquei a aliança no dedo do meu marido.

– Caroline Forbes aceita Niklaus Mikaelson como seu legitimo esposo ? – Ele perguntou novamente e com o sorriso no rosto respondi em jubilo.

– É claro que eu aceito.- Klaus limpou as lagrimas e beijo os nós dos meus dedos, e com as mãos tremulas ele colocou a aliança em meu dedo.

– Pode beijar a noiva. – E assim ele fez, me puxou pela cintura e capturou meu lábios em um beijo calmo, seus lábios doces e seu hálito refrescante faziam minha barriga borbulhar.Eu amava ele tanto.

– Eu te amo muito sweet. – Ele disse no breve intervalo de nossos lábios, antes de colarmos a boca outra vez.

– Eu também.

– Sempre.- Falou sorrindo durante o beijo.

– E pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey minha othersides!!

Só eu que amei o voto do Klaus ? Eu chorei pakas escrevendo aushaush mas bem eu to meio tristinha e nostálgica alguém quer dividir esse sentimento comigo?
Só pra constar to com chocolate e a segunda temporada inteira de beauty and the beast inteira aqui então se você é sentimento vem cá comigo aushaush.

Olha gente antes de tudo eu AMO de PAIXÃO o Arctic Monkeys, só que pra mim eu acho que a Care não curtiria, então sem xingamentos.

Alguém aqui assiste Beauty and the beast ? *0* se sim vem cá que eu te coloco num potinho.

Beijos com lágrimas e comentem =DDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da moeda-Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.