Do outro lado da moeda-Klaroline escrita por IamNina


Capítulo 23
My little baby


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! É seguro eu voltar aqui ? Eu demorei eu sei e o capitulo não ficou tão bom para toda essa demora mas eu espero realmente que vocês gostem, por que com o coração partido eu venho informar vocês que só teremos mais o próximo capitulo e o epílogo :´(
Mas agora vamos falar de coisas boas, CARALHO!! Camistar sua diva, perfeita. Obrigada pela linda recomendação, quando eu vi fiquei até arrepiada, eu fico muito feliz que você esteja gostando do rumo da fic sua totoxa. E muito obrigada pela recomendação isso significa muito pra mim. Então é com prazer que eu informo que esse capitulo e exclusivamente dedicada a você sua gata.
Meninas obrigada pelos comentários, e gente aparece por que eu queria muito conhecer vocês a fic já está no fim :´(
Vamos deixar de enrolação e...

~Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512268/chapter/23

Estava tudo arrumado, as faixas azuis penduradas exatamente como eu queria e a mesa de decoração estava pronta, eram ursos fofos e peludinhos para todos os lados. Elijah e Marcel juntaram as meninas e começaram a encher as bexigas para fazer o arco, e Klaus estava esperando a cola-quente esquentar para poder colar as letras no painel azul. Marrom e azul, essas eram as cores que eu havia escolhido para o chá de bebê.

Enquanto isso todos os empregados estavam fazendo as comidas, só restava agora Stefan e Damon aparecerem com as bebidas. Elena e Rebekah traziam que nem loucas as lembrancinhas para a mesa, e Bonnie tinha combinado de ir buscar o bolo.

Depois que quase tudo estava pronto eu fui me arrumar para depois fazer uma trança no cabelo de Meg e Hope. Minhas duas princesas. Eu coloquei um macacão comprido e larguinho, por que a última coisa que eu queria nesse momento era algo apertado. Acabei colocando um vestidinho azul de princesa em Megan, já Hope sumiu do meu campo de vista no segundo que terminei a trança.

Depois de descer o lance de escadas eu olhava orgulhosa o trabalho que Klaus tinha feito. As letras prateadas chamavam a atenção que eu queria para o nome do nosso bebê.

— E a Care ? Ainda conseguindo enxergar os dedos do pé ? — Stefan me provoca, ele estava gelado pela bebida, mas ainda sim era um panaca sem noção.

— Nunca te falaram que você precisa ser mais gentil com uma mulher grávida? — Pergunto me fingindo de brava, ele sorri.

–— Na verdade não.

— Idiota.- Respondo e ele sobe sorrindo.

— Isso ta queimando, ai! — Ric choramingou, quando vi ele estava segurando a cola quente enquanto Klaus pregava alguns ramos de flores no painel.

— Seja homem Alaric. — Damon falou lotado até o pescoço de caixas de bebidas.

— Mas ta doendo. — Klaus passou a cola no último ramo e no instante seguinte Ric jogou a cola-quente no chão.

— Seu puto olha o que você fez com o chão! — Gritei sentindo uma necessidade assassina de bater em Ric . Por sorte Bonnie chegou com o bolo enfeitado de bichinhos arrancando minha atenção, dando tempo suficiente de Alaric sumir do meu campo de vista. Ele estava livre por algum tempo.

— Oh Car esse chá vai ficar perfeito, da dó até de comer o bolo. — Bonnie diz com o demônio atrás dela, eu fui obrigada a concordar em deixar Kai vir, por que segundo o Klaus ele tinha me salvado então merecia um convite. Mas eu ainda não achava uma boa idéia, e também não gostava nem um pouco dessa aproximação dos dois.

— É eu sei. – Soltei um gritinho de empolgação. — Eu não vejo a hora de todos aparecerem, principalmente a minha mãe. — Soprei um pouco mais suave, eu não podia ficar agitada mas era quase impossível. Mamãe estava doente mas eu a queria perto de mim o tempo todo.

— Tenho certeza que sim, bom Care eu vou colar o bolo La dentro e já volto com o de fraudas. -— Falou entrando em casa com Kai a seu alcanço, ele estava envergonhado mas não era pra menos eu não fazia questão de esconder meu descontentamento em vê-lo aqui.

O resto da tarde passou voando, e quando eu vi as pessoas começaram a chegar lotando a casa, eu e Klaus tínhamos que cumprimentar cada convidado que chegasse e isso já estava ficando cansativo, meus pés pareciam dois pães de tão redondos que estavam. Meg e Hope brincavam de pega-pega com as outras crianças.

— Meu amores venham comer. — Eu chamo à criançada, deixando alguns pratinhos de comida em uma mesa grande e baixa que cabia perfeitamente todas as crianças. Dou um beijo na bochecha de Meg e Hope.

— Mamãe quando a gente vai poder comer bolo? -— Meg me pergunta docemente enquanto eu a colocava sentada na cadeira. Ela era muito baixinha ainda.

— Daqui a pouco amor. — Respondo indo para perto de Rebekah e Matt.

— E ai casal, roubando muito os docinhos da mesa ? — Pergunto sorrindo sacana, olhando diretamente para as mãos cheias de doces de Matt. Rebekah bateu em seu ombro.

— Idiota. — Resmungou.

— Deixe um pouco pros convidados Matt, tchau casal de barbies. -— Sai indo atrás de Klaus, sentindo uma dor fina em minha barriga mas nada com o que se preocupar era normal ter contrações no mês final da gravidez.

Damon e Stefan estavam sendo puxados pelas orelhas por Elena para fora da cozinha e olhando para a cara vermelha de Elena, eu tinha quase certeza que eles tentaram comer o bolo.

— Eu devia arrebentar a cara de vocês agora, mas tem muita gente presente pra fazer isso. -— Elena resmungou puxando eles até a mesa em que eles estavam sentados. Vi quanto Elijah saio com os pedaços de bolos para fora.

Peguei os com bichinhos para as crianças e fui distribuindo ajudando o meu cunhado ao mesmo tempo. Mas tive que parar tudo por que Megan derrubou suco de uva em todo o seu vestido, eu estava subindo com ela para trocar sua roupa, porém assim que já estava no quarto sinto outro pontada mais forte e precisei sentar.

E só cansaço Caroline.

Peguei uma blusinha rosa e uma saia de couro preta para colocar em Meg.

— Mamãe eu já sou uma menininha crescida já posso colocar a roupa sozinha. -— Meg me disse pegando a saia da minha mão e colocando, só me deixando arrumar certinho. Mas quando eu me levantei, alguma coisa estranha aconteceu.

Eu...eu havia mijado? Corei com a possibilidade. Mas não era normal a não ser.... Droga! Tinha que ser bem no final da festa. Grunhi de dor assustando Meg.

–— Amor você desce chamar o papai ou o tio Stefan, qual você achar primeiro e pede pra vir aqui em cima, pra mamãe? — Perguntei soando calma, na verdade eu estava tentando ficar controlada, Meg ficaria apavorada se eu começasse a gritar de dor. Mas as circunstâncias não eram as melhores. Meg assentiu e correu pra fora, eu até pediria pra ela não correr com medo dela cair, se eu não estivesse quase chorando de dor.

Não demorou muito até ouvir barulhos de passos apressados , e no segundo seguinte Stefan estava cruzando a porta com Meg agarrada ao seu braço. Eu estava com dor então eu tinha que ser rápida e simples.

–— A bolsa estourou, me leva pra porra do hospital agora! -— Pedi agoniada, e Stefan me pegou no colo, ele foi descendo comigo para o andar de baixo com Meg aos prantos atrás de nós. Não tinha como consolá-la eu estava quase morrendo de dor.

Klaus parou a nossa frente com o cenho franzido. -— O que ?... -— Não deu nem para ele terminar Stefan já o cortara

–— A bolsa dela estourou! -— Stefan avisa desesperado.

–— Fala sério eu tinha acabado de comprar aquela bolsa pra você Caroline-— Damon resmunga com a cara fechada. Idiota.

–— Não é esse tipo de bolsa cabeção. -— Dessa vez é Rebekah que responde.

–— Ah Meu Deus leve ela pro hospital agora! -— Elena gritou e no mesmo instante eu já estava do lado de fora da mansão, Klaus abriu o carro e Stefan me colocou deitada no banco de trás, e ele ficou no da frente. Meg estava chorando querendo vir junto, mas Elena a pegou no colo para levá-la no carro de Damon, não seria nada legal minha menina ver isso.

Eu grunhir de dor no banco de trás, e Stefan parecia que estava passando quase pela mesma coisa, como se tivesse grávido comigo. Por que nós dois começamos a chorar juntos quando uma contração forte veio.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Eu devia ter feito a merda do cursinho para poder entrar junto no parto, mas agora aqui estava eu sentado na recepção esperando noticias junto com o sensível do Stefan que chorava agarrado a Katherine, outra que resolveu aparecer de supetão. Damon estava distraindo as meninas aprontando alguma merda por ai, mas eu não conseguia pensar em nada que não fosse na sweet, estava demorando muito, mas seguindo a Elena isso era normal.

Bonnie estava tomando água com Marcel e Kai, isso eu posso admitir que anda me arrancando risadas ultimamente , era tão engraçado ver Marcel com ciúmes, o melhor era quando eles saiam aos tapas, mas a bruxinha brotava do inferno para separar a briga na hora que a coisa ai ficar boa.

Hope voltou saltitando ao lado de Elijah, enquanto Damon trazia uma Megan adormecida encolhida nos seus braços. Eu sabia que estava sendo muito difícil pra ela se separar da mãe e isso estava me cortando o coração.

Elena encerrou a ligação e veio para perto do namorado ou noivo, na verdade eu não sei ao certo o que eles são, só sei que me atrapalham muito a noite quando deveriam estar dormindo.

–— A Liz já estava voltando pra cá. -— Elena fala suavemente enquanto da um beijo carinhoso na bochecha de Damon e beija a testa de Meg.

–— Isso é bom ? -— Eu pergunto, notando depois como eu estava desesperado.

–— Claro, Caroline vai adorar ver a mãe. -— Respondeu simplesmente.

Depois de alguns longos minutos Meg acordou e veio deitar no meu colo encolhida. Eu acariciava seus cachos loiros com as pontas dos dedos, enquanto conversava com Hope sobre o novo irmãozinho.

Mas eu levanto com Meg no meu colo assim que o médico aparece na porta me chamando.

–— Eu! Ela está bem ? -— Pergunto hesitante.

–— Ela está ótima, quem vai ser o primeiro a querer ir vê-la e o bebê ? -— ele pergunta e Megan levanta os bracinhos, a puxo mais pra mim.

–— Ela pode ir comigo ? -— Pergunto e o médico deixa, Meg rodeia meu pescoço com seus pequenos bracinhos finos e nós nos encaminhamos até o quarto. Quando entramos vimos Caroline deitada na cama do hospital usando uma daquelas camisolas horríveis.

–— Eu até diria que você está linda mas olhando essa camisola não dá. -— Falo e Caroline faz bico, Meg estende os bracinhos pra mãe e eu a levo até lá colocando minha garotinha ao lado da mãe na cama.

–— Mamãe você ta dodói ? -— Pergunta com aquela voz fininha com um tom choroso.

–— Não bebê. -— Caroline responde cansada.

–— Então por que você ta no hospital, mamãe? -— Ela pergunta manhosa e Caroline sorri enquanto mexe nas suas mexas loiras.

–— É muito complicado bebê, mas você quer ver seu irmãozinho? -— Sweet pergunta para nossa bonequinha que balança a cabeça concordando. Algum tempo depois a enfermeira apareceu trazendo junto de si um pequeno embrulho azul.Os olhos azuis- esverdeados de Meg brilharam quando soube o que era.

A enfermeira me entregou o pequeno pacotinho. -— Meg venha ver como ele é bonitinho. -— Chamei minha filha que veio correndo por cima da cama prontamente tentando ver o irmãozinho. -— Veja só como ele é pequeninho. -— Me abaixei mais para ela conseguir olhar melhor.

–— Eu já fui pequeninha assim, mamãe? -— Megan perguntou olhando maravilhada o irmão.

–— Já foi sim,meu amor. -— Sweet respondeu com carinho.

–— Papai tem certeza que ele é menino ? -— Pergunta pegando na pequena mãozinha do meu filho caçula.

–— Tenho sim sweet little por que ?- Perguntei aconchegando aquele pequeno no meu peito.

–— Porque meninos são grandões papai, ele é muito pequeninho. -— Ela fala fazendo gestos com as mãos para mostrar os tamanhos.

–— Mas quando ele crescer ele vai ficar grandão. -— Eu digo olhando para Caroline que sorria.

–— E qual é o nome dele, papai ? -— Perguntou olhando curiosa para o bebê.

–— Kendall Mikaelson. Nosso Ken. -— Respondo chegando bem perto de Meg para ela ver o rostinho dele.

–— Ele é muito lindinho mas é muito vermelhinho, papai.-— Eu ri com seu tom.

–— Isso é por que ele acabou de nascer. -— Eu respondo, levando nosso pequeno bebê que agora tentava achar um peito em mim para Caroline.

–— Papai eu amo você, a mamãe, a Hope e o Ken de mais. -— Meg diz vindo pra cima de mim, e eu a pego no colo.

–— Eu também amo vocês. -— Digo apertando Meg nos meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A gente eu já estou chorando de saudades hehehe
Bem minhas delicias uma leitora me perguntou se eu tenho mais algumas fics e aqui está o link pra quiser ler :
( In my Veins) http://fanfiction.com.br/historia/582993/In_My_Veins/

( Love me Intensely ) http://fanfiction.com.br/historia/578684/Love_me_intensely/

Passem por lá que eu garanto que estão boas pelo menos ao meu ver.
Eu mereço comentários ?
E alguém mais quer recomendar a fic pra deixar essa autora feliz ?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da moeda-Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.