Escola Total Dramática escrita por monnerat


Capítulo 5
O Fim da Linda Árvore Feia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512062/chapter/5

Chris: Oi! Bem-vindo à mais um Escola Total Dramática! No episódio anterior tivemos atos inesperados! Hahaha! Carla começou a liberar sua maldade e ela parece que será a maior vilã de toda a era do Drama Total! E somente James sabe sobre ela, e somente ele é capaz de chegar à altura dela, pelo menos é o que eu acho! Hahaha! Cece e April conseguiram para o elenco um castigo tenebroso por iniciar uma guerra de comida e por acaso o castigo foi colher os frutos de minha linda árvore feia! James cobrou seu favor de Rey e elaborou um pequeno frasco de um líquido tóxico misterioso! E Max teve o grande azar de ser o primeiro alvo de Carla em sua missão de eliminar participantes até a separação das equipes!

"James: Pois é. O plano da Carla é matar todos os participantes até só sobrar ela. Que meiga.

Carla: Tsc tsc! Menos um."

Chris: Ihhh! Hehehe! Quem será o próximo alvo de Carla? James usará seu conteúdo tóxico como? Nelson continuará em tentativas toscas conquistar novamente a Cece? Trent e Gwen ficarão juntos? Scott e Dawn poderão ser de alguma forma um casal? Descubra agora! Em... Escola! Total! Dramática!!

Abertura

Chris: Boa noite, Rebeldes Marrentos! Como vão?
Scott: Entrega logo as provas!
James: Eu vou bem, e você?
Chris: Muito bem também, obrigado! Agora começaremos a entrega de provas!
Carla: Ótimo. - murmurou com um pequeno sorrisinho no rosto.
Chris: Se você tirar um A está salvo por hoje! Se tirar um F... já não posso dizer o mesmo! Hehehe! Scott! Sua prova!
Scott: A!
Chris: Gwen!
Gwen: Um A! Legal!
Chris: Carla!
Carla: Um A, que surpresa... - murmurou.
Chris: Velma!
Velma: Óvski! Atza!
Chris: James e Duncan... James eu não sei ao certo o que você fez, já Duncan... você derrubou o balde de frutos dos Rebeldes fazendo vocês perderem!
Duncan: Mas eu não fiz isso! Foi armação! Foi o...
Chris: Suas provas!
James: A.
Duncan: Um F! Droga! Tchau, Gwen. Fica de olho no James!
Gwen: No James?
Duncan: Foi ele que...
Logo a cadeira de Duncan decola em alta velocidade e voa para o céu, quebrando o teto.
Duncan: AAAAAAAAHHH!
Gwen: Er... tchau!
Chris: Para as camas!
Gwen: James...

No dia seguinte...

–- Confessionário --

Carla: Eu decidi que... eliminar as pessoas da minha equipe seria um pouco mais fácil do que eliminar as da outra equipe. Mas também não quero perder sempre, seria muita humilhação... então, vamos do jeito básico, a luxuosa saída de ambulância. Além do mais, eu vou adorar eliminar o James... mais tarde... ele pode ser útil ainda... de todo jeito, assim que eu for a última Rebelde Marrenta e as equipes forem desfeitas... dever cumprido.

–---

James estava deitado em sua cama, mexendo em seu celular. Quando ele abre a página de Notícias.
James: "Essa sexta-feira uma grande falta de água acontecerá na região norte do Canada, incluindo a área onde o Reality Show Drama Total está acontecendo, a partir das 8h." - ele leu.
James pulou da cama e saiu do dormitório dos meninos.

No dormitório das meninas...

A porta do banheiro estava fechada e de dentro vinha a voz da Karine.
Karine: "Tomando banho de chuva! Lalalalalalalala!"
Drica: Mas... a música não era tomando banho de... Lua?
Gwen: Não importa! Essa garota já está nesse banheiro à duas horas e meia! Anda logo aí!
Karine: LALALALALALALALALA!

Velma saiu do dormitório e caminhou até o pátio. Lá ela viu James com um carrinho do mãos ao seu lado, enchendo garrafas e garrafas de água no bebedouro do colégio. Velma se aproximou.
Velma: Qóvski vóvski etza fóvski?
James: Oi? Ah, estou trabalhando no meu projeto de hoje.
Velma: UH! Póvski tatza? PORÓVSKI!!
James: Quer ser minha sócia?
Velma: Sóvski!!! Vóvski lucróvski?
James: Sim, vamos lucrar!
Velma: Óvski!!

No dormitório das meninas...

Dawn: O que será que pode ser o desafio de hoje?
Debora: Não sei... o que mais o Chris pode inventar com tema de escola?
Logo Karine sai do banheiro de roupão e toca e se senta em sua cama.
Gwen: Terminou?
Karine: Não, Girls! Só estou esperando meu creme fazer efeito!
Gwen: Arre! Esquece. Vou procurar outro lugar.
Dito isso, Gwen saiu do dormitório.
April: Ela vai mijar no mato?
Carla: Possivelmente.
Cece: Urgh!
Então Karine voltou para o banheiro.
Karine: Tomando banho de chuva! Lalalalalalala!
Drica: Alguma de vocês está com medo pelo que aconteceu com o Max?
Debora: O que? Por que?
Drica: Ora... não pareceu ser bem... um acidente... pode ter alguém aqui armando contra os participantes.
Carla: Como?
Dawn: Sim... venho sentindo uma áurea muito escura... mas ela é muito intensa... não sei daonde vem...
Carla: Uau...
Debora: E... e v-vocês acham que podemos s-ser atacadas... também?
Drica: Não sei, estou com um certo medo disso... vocês são as únicas em quem eu confio pra falar disso tudo...
Carla: Que bom! Podemos nos ajudar. Fiquem tranqüilas, aposto que nada vai acontecer.
Então Karine saiu do banheiro novamente.
Karine: Então acham que esse lance é realmente sério?
Carla: Acabou seu banho de princesa?
Karine: Não, né, people! Passei meu esfoliante corporal natural exótico e agora tenho que esperar 2 minutos pra entrar na água de novo, né?
April: Esfoliante... corporal exótico?
Cece: Não, tem o corporal na frente!
April: Mas eu falei o corporal!
Cece: Mas não falou o natural!
April: Falei sim! Eu falei corporal!
Karine: Uh! Deu a hora!
Ela voltou ao banheiro.
Drica: Ain...
Debora: Meu deus!! Seremos as próximas não vêem isso?!?!?! As próximas! AS PRÓXIMAS!
Dawn: Fique calma!
Drica: Pode não ser exatamente isso, Deh!
Debora: A-As próximas... as p-próximas! Glup! As... as próximas...!!
Então Karine saiu novamente do banheiro.
Carla: Agora acabou seu banho?
Karine: A água acabou primeiro.
Carla: VOCÊ ACABOU COM TODA A NOSSA ÁGUA?!
Dawn e Drica a seguraram, enquanto Debora abraçava os joelhos e tremia apavorada.
Debora: D-Deve ser outra obra do CRIMINOSO QUE RONDA JUNTO A NÓS!
"- Venham até a sala de aula de História de anteontem. AGORA!"
April: Não! Aula de novo, não!
Debora: É OUTRA OBRA DO CRIMINOSO! AAAAAAAHHH!!
Então todos foram para a sala de aula.
Chris: Bem, como viram estamos sem água.
James: Fale por você.
Velma: Ótza, Chróvski!
Gwen: Vocês tem água?
Velma: Sóvski!
Karine: Como conseguiram?
James: Truque de mestre.
Carla: Argh!
Trent: Pode me dar um pouco de água, irmão?
James: Não é assim que o comércio acontece.
Nelson: Estão vendendo a água?
Velma: Sóvski!
Cody: Vou querer uma garrafa então, estou morto de sede.
James: R$30,00.
Cody: Mas o quê?!
Rey: Ai, papai!
Scott: Está muito caro!
Dawn: Ninguém vai pagar 30 pratas por uma garrafa de água.
James: Que dó. Velma, está com sede?
Velma: Ó, satza!
James: Aqui está! - ele a deu uma garrafa, os dois bridaram e tomaram suas águas.
Drica: Ain, eu preciso dessa água!
Debora: É DO SATANÁS!
Drica: Eu acho que eu vou...
Gwen: Não compra, não! Não traia nossa confiança e humilhe seu dinheiro!
Drica: Ain, você está certa.
Chris: E... como castigo pelo contrabando vocês dois estão expulsos do desafio! Saiam da sala!
Os dois deram de ombros e saíram com seu carrinho e água abundante.
Chris: Bem... Er... Chef! Explique o desafio! Eu já volto.
Chris saiu de sala e encontrou com James e Velma.
Chris: Ninguém pode saber! Eu quero uma garrafa.
James: 30 pratas.
Chris: Hunf, tá! Aqui - ele entregou o dinheiro.
Velma o entregou a garrafa.
James: Foi bom fazer negócios com você.
Velma: Atóvski lotza!
Então Chris tomou um grande gole de sua água e voltou para a sala.

Chef: O Chris fará perguntas sobre qualquer temporada de Drama Total à cada um de vocês! Se você errar uma pergunta está eliminado do desafio! O ultimo que sobrar ganha para sua equipe e escolhe a equipe perdedora!
Então Chris entra na sala de aula.
Chris: Prontos? Prontos. A primeira pergunta vai para Gwen! Gwen, por que Courtney ficou com raiva por você ter beijado o Duncan?
Trent, Gwen e Cody bufaram.
Gwen: Eu! Não! Sei! Eles já tinham terminado!
– PÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!
Chris: Resposta errada! Para fora de sala!
Gwen saiu de sala frustrada.
Carla sorriu.

–- Confessionário --

Carla: Ótimo. Gwen eliminada do desafio. Ela será meu primeiro alvo. Mas para armar algo contra ela tenho que sair também... assim vamos perder! Perfeito!

–---

Chris: Próxima pergunta! Carla, que personalidade Mike virava ao botar um chapéu?
Carla: Uh... han... o Chester?
– PÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!
Chris: Resposta errada! Era o Manitoba!
Carla: Ai, mas que pena!
Então ela saiu de sala sorrindo desdenhosamente.

–- Confessionário --

Carla: Eu saí, mas que dó. Agora nossa fé tem de ser depositada no Scott... Há! Estamos perdidos! Perfeito.

–---

Carla saiu de sala e caminhou até o dormitório feminino com um plano em mente.

Chris: Scott! Por que a equipe inteira votou na Dawn no dia da eliminação dela?
Dawn o olhou.
Scott: Ain... foi porque eu culpei ela de roubar as coisas preciosas da equipe.
Chris: E certa a resposta!
Dawn bufou.
Scott: Er...
Chris: Debora, por que Cece e April estão brigando desde o final da 7ª temporada?
Debora: Porque a Cece prefere cabras e a April lhamas.
Rey: Isso é sério?
Debora: Pois é.
Chris: Certa a resposta! Karine, qual era o medo de Josh e o de Bae na temporada passada?
Karine: O do Josh era água e o do Bae... era... Argh! O peixonauta...?
– PÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!
Chris: Resposta errada! Era o Zubumafu!
Debora: Como você pode esquecer um medo como esse?
Karine: Droga, Bae e seu medo patético!

Bae: ELE TEM UM ARMÁRIO QUE SOTERRA AS PESSOAS! QUER COISA MAIS APAVORANTE? PERGUNTA PRA APRIL E SEU ASPIRADOR DE PÓ!

Então Karine saiu de sala e caminhou pelo pátio.
Karine: Argh! Eu tô com sede! E tenho que terminar meu banho!! ÁGUA!!!!!

–- Confessionário --

Karine: Me desculpem, amigos... MAS EU NÃO TINHA OUTRA ESCOLHA!

–---

Karine entrou no quartinho do zelador, onde estavam James e Velma com o carrinho de água.
Karine: Eu vou querer água.
James: Ora, mas que bom pra você!
Karine: Mas ninguém pode saber!
Velma: Óvski!
James: E parabéns, porque agora estamos com uma promoção!
Karine: Huh! Promoção, eh?
James: Sim! Olha, um galão d'água é 100, daí dois galões, aí sim é 200!
Karine: E onde está a promoção nisso?!
Velma: Eróvski! - ela soltou indignada.
James: Ou compra ou passa sede.
Karine: Aceitam em balinha de ursinho?
James: BALINHA DE URSINHO!
Velma: Natza! Dinheiróvski!
James: Hum... caham! É, dinheiróvski!

–- Confessionário --

James: Digamos que... eu tenha um certo problema com balinha de ursinho... por isso meu irmão me contratou um psicólogo. Ele se defenestrou.

–---

Karine: Argh! Passa dois galões logo! Tô aproveitando a promoção, hein? Hunf!

Chris: Cece, sei que não é considerada racional pela ONU então vou mandar uma fácil. Qual o nome da pessoa ao seu lado e de qual temporada ela participou?
Cece olhou pro lado e ali estava Trent.
Cece: Hum... você é o Tyler?
Trent levou a mão à testa.

–- Confessionário --

Trent: Ela andou falando com a Lindsay.

–---

Chris: Aff! Vou dar uma chance à você! Se April acertar sua pergunta vocês duas estão salvas!
Trent: April...? Você me conhece!
April: ...

Logo April e Cece estavam saindo de sala.

Chris: Trent, o que houve para Courtney e Gwen ficarem brigadas?
Trent: Eu... não quero falar sobre...
Chris: Sabia que ia ser essa a resposta! Hahaha! Pra fora!

Chris: Cody, de quem a Gwen gostava em Ilha dos Desafios?
Nelson: Essa não...
Cody: De mim, ora!

Cody saía de sala.

Chris: Rey, o que Duncan fez para provar que não era bonzinho em Drama Total: Só Estrelas?
Rey: Explodiu sua residência.
Chris: Sim! SNIF! Meu pobre chalé!

Courtney: NÃO ERA UM CHALÉ! ERA UMA MANSÃO!

Chris: Nelson, como foi que você perdeu sua capa na temporada passada?
Nelson: Ela caiu no vulcão da estrutura vulcânica, se me lembro bem...
Chris: Certa resposta! Drica, qual o nome pelo qual Izzy se chamou ao começar a explodir coisas em Luzes, Drama, Ação?
Drica: Explosivo, certo?
Chris: Certíssimo! Dawn, qual era a cor da cueca de Cody no desafio da Amazônia em Drama Total Turnê Mundial?
Dawn: Eu... eu não me sinto à vontade falando disso...
Rey levou a mão à testa.
Chris: Resposta errada!
Dawn: Mas, eu tenho que sair só porque o Cody estava sem...?
Chris: PRA FORA!
Dawn saiu de sala.
Chris: Agora vamos recomeçar a rodada!

Carla puxava um monte de cordas para conseguir erguer um piano no teto, quando Trent entra e vê.
Trent: Você viu se a... o que está fazendo?
Carla: Cai fora, novemaníaco! Você não viu nada!
Trent se assustou e saiu.
Trent: Meu Deus, tenho que avisar às meninas!

Gwen andava em direção ao dormitório das meninas quando topou com Trent preocupado bem na porta.
Gwen: Oi, Trent.
Trent: GWEN! Você não pode entrar aqui!
Gwen: Mas eu deixei meu diário aí dentro. - ela disse abrindo a porta.
Trent: Não, a Carla, ela...!!
Gwen estava prestes a entrar no quarto, mas Trent se jogou na frente dela. Logo um piano enorme cai em cima dele.
Trent: OUCH!
Gwen: Trent!!
Carla: Garoto ousado! - ela sussurrou para si mesma.

Chris: Então, Scott...
Logo Chef entra na sala e cochicha algo no ouvido de Chris.
Chris: Huh! Parece que tivemos outro acidente! Hehehe!
Debora: O PSICÓTICO!! EU SABIA QUE ELE VOLTARIA A ATACAR! EU SABIA!! AIMEUSANTOCRISTO! SANTA MARIA, MÃE DE JESUS, VOGAI POR NÓS, PECADORES, AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE...

Trent estava engessado sobre uma maca e Chris ao lado.
Gwen: Trent, Trent, fala comigo!
Trent: Gwen... a... a Carla...
Gwen: Carla...

–- Confessionário --

Gwen: Legal. Muito legal. Duncan me conta sobre o James e o Trent sobre a Carla. Quem mais é duas caras nesse programa? Aliás, onde ela conseguiu aquele piano...?

Carla: Sala de música. Sabia que eles tem isso aqui?

Karine: Hastag Rip Trent...

–---

Chris: Hahaha! Parece que temos outro eliminado por feridas! Mas dessa vez eu não vi acontecer! Como eu pude perder essa? De todo modo... vamos voltar ao nosso teste! Hehehe!
Carla: Missão concluída.

Bastante tempo se passou. Rey e Nelson haviam sido eliminados do desafio.
Nelson conversava com Cece.
Nelson: Você não vai falar mais nada? Só eu estou falando!
Cece: É que eu perdi o fôlego, minha garganta tá seca e eu não tenho água pra beber.
Nelson: E a única água que temos está por 30 pratas 350ml...
Cece: Vamos pegar água.
Nelson: Eu não vou gastar 30 pratas numa garrafinha!
Logo passa Karine pelo pátio com um galão de água enorme debaixo do braço.
Karine: E aí, povo seco!
Ela dá um enorme gole em seu galão de água e vai embora.
Nelson: Ain... você tem 30 pratas?
Cece: Eu não pretendo gastar meu dinheiro.
Nelson: Hum...

James e Velma conversavam bebendo água, enquanto o carrinho deles estava ao lado. Cece ergue a cabeça dum arbusto.
Cece: No 4!
Nelson: Por que no 4?
Cece: Eu não gosto do 3. 4!!!
Os dois saem correndo, levantam o carrinho d'água nas mãos e saem correndo.
Cece: ATÉ MAIS, LESADOS!
James e Velma se viram.
Velma: Nótza roubóvski.
James: Olha, que coisa. Enfim, como eu ia dizendo...

Nelson e Cece jogavam garrafas de água para todo o lado e derramavam a água de galões para o céu.
Nelson e Cece: ÁGUA AGUA AGUA AGUA AGUA AGUA!

Chris: Finalmente só sobram vocês três! Drica, Debora e Scott, os três tentando vencer por sua equipe! Quem vencer vence para a equipe e escolhe a equipe perdedora! Drica, em Luzes, Drama, Ação Bridgette estava no time Gwen ou no time Trent?
Debora: Isso foi patético, mas ela estava no time Trent. Sendo que ela e Gwen eram melhores amigas, né, mas tudo bem...
Chris: Certa resposta! Drica, em Drama Total a Vingança da Ilha por que Stacy foi a primeira eliminada?
Drica: Porque votaram nela. Ué.
Chris: Er... é. Tecnicamente está certo. Han, Scott! Em Drama Total na Ilha o que April gritou para comemorar a chegada de mais meninas?
Scott: "FORÇA FEMININAAAAAAAA!!"
Chris: Certo! Agora... Debora! Vamos começar com as perguntas difíceis! O que eu disse exatamente na primeira temporada, na chegada de Trent?
Debora: E-Eu... eu não sei... o próximo participante...?
– PÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!
Chris: Errado! "O competidor número 9!" Debora está fora! Agora está entre Drica e Scott, Nerds e Rebeldes! Drica, qual foi a única temporada em que não fui eu que falei primeiro? Quem foi?
Drica: Hum... na quinta temporada, o cara psicótico com a serra elétrica e o gancho, ou sei lá...
Chris: Certa resposta! Scott, diga algum fato que era pra ser secreto da nossa querida Blayneley!
Scott: Er... ela compra uma calça grande e uma pequena, para quando ela usar a grande acharem que ela perdeu peso...?
Chris: Certa resposta! Drica, qual era o medo da Beth?
Drica: Eu... eu não sei... Ain!
– PÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!
Chris: Insetos! E parece que o Scott vence para os Rebeldes Marrentos!
Scott: Beleza!
Chris: E qual equipe você escolhe para eliminar alguém e...?
Logo um tronco sujo com folhas marrons e empoeiradas e frutos podres cai sobre a saia quebrando a parede e o teto. Em cima dela estava Dawn sentada num galho.
Dawn: Oopa...
Chris: O que você fez?! Cortou minha linda árvore feia!
Dawn: Ela estava fazendo a fotossíntese errado, ao envés de produzir gás oxigênio estava produzindo gás desoxirribonucleico, o que estava prejudicando a respiração e transpiração de animais de pequeno porte como esquilos! E tinha um passarinho indefeso preso por debaixo de uma raiz.
Drica: Dawn!
Scott: Não está ajudando...
Chris: Eu levei meses e quilos de dinheiro para comprar os resíduos tóxicos e alimentar a árvore à cada seis horas, sabia?! Como vou explicar ao Jefferson que o trabalho dele foi todo em vão?!
Scott: Jefferson?
Drica: Deve ser um estagiário.
Dawn: Er... fácil! Jefferson, seu trabalho foi todo em vão! Er... hehe...
Jefferson: Aahh, meleca!
Chris: E os Nerds Galácticos vão para a eliminação!
Dawn e Drica: Quê?!
Scott: Mas eu não escolhi os Nerds!
Chris: Quem se importa?! Eu escolhi! Me encontrem na cerimônia depois do pôr do sol! Hunf!

–- Confessionário --

Carla: Perfeito! - ela exclamou irônica - Agora um dos Nerds vai sair! Estão sendo muitos eliminados, sim, mas de equipes diferentes! Argh! Trent, seu dodói foi em vão!

Gwen: Estou realmente assustada... primeiro o Max, agora o Trent, e pelo que fui amaldiçoadamente informada os culpados são James e Carla, ambos da minha equipe!! Será que tem algum lance de curativo da invencibilidade?

–---

Dawn, Rey, Cody, Drica e Nelson estavam sentados, cada um em uma cadeira, esperando por Chris. Todos estavam tranqüilos, menos Drica e Dawn que se olhavam nervosas.
Então Chris entra rabugento na sala.
Chris: Parabéns, por perderem, viu?
Cody: Mas foi você quem...
Chris: Agora, as provas! Cody, Rey, Drica e Nelson, A pra vocês!
Dawn: Então, eu realmente...?!
Chris: Eu te dei um F, Dawn, assim como você deu um F de FIM à minha linda árvore feia!
Nelson: Super ECO... Ô...
Dawn: Ain... viu só, Dawn, desmatar sempre estraga tudo no final...
Então Scott entra correndo na sala.
Scott: Dawn!
Dawn: Eu vou torcer por você, lá de casa, Scott. E torcer para não armar a eliminação de mais ninguém!
Scott: Er... é...
Dawn se aproxima de Scott; os dois vão se beijar e então uma nuvem de fumaça cinzenta instantânea se explode exatamente de baixo de Dawn, e ela some misteriosamente.
Scott: Dawn...? Dawn! Ain...
Todos: ...
Rey: QUE QUE É QUE ROLOU AQUI??
Nelson: Scott e Dawn... juntos?
Cody: Isso é novidade!
Karine: TUÍTER A-GO-RA!
Cody: Você não é dessa equipe.
Karine: E...?
Drica: Mas você não armou pra eliminar ela na quarta temporada?
Scott: AAAHH! DÁ PRA ESQUECER ISSO?!
Chris: Todos aos dormitórios! O que será que acontecerá agora? Scott ficará bem?
Scott: Eu vou ficar bem. Não se preocupa, viu?
Drica: Acho que ele não ia se preocupar mesmo.
Scott: Ah...
Chris: Será que Dawn foi embora e levou junto o cérebro de Scott? Será que minha linda árvore feia ficará bem depois de tudo? Será que o acontecido com Trent tem alguma ligação ao de Max?
Debora: É O PSICOPATA QUE ESTÁ CAMUFLADO ENTRE NÓS! ESTOU DIZENDO! PELAS CALÇAS DE DEUS!
Chris: Descubra tudo isso no próximo episódio de... Escola! Total! Dramática!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FALA AÍ POVO BUNITO!!
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE EAE O QUE ACHARAM?? MALZ AÍ PELA ELIMINAÇÃO DA DAWN! NEM EU QUERIA QUE ELA FOSSE EMBORA, CARA! PÔ! TAVA TORCENDO PRA ELA DE CORAÇAUM!! FORÇA, DAWN! MAS ELA DEU O FIM À LINDA ÁRVORE FEIA DO CHRIS, NEH XENTE, QUI TISTE! FAZÊ U QUÊ, NEH?? A CULPA É DAS ESTRELAS
POR FALAR NISSO... QUAL OS SHIPPS FAVORITOS DE VOCÊS DESSA TEMPORADA??
O MEU ACHU QUI EH DRICAX! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA OU KARINE E SEU IPHONE, ESSE SHIPP TAMBÉM É PERFECTU!
DIGAM AÍ EMBAIXO, JUNTAMENTE COM O QUE ACHARAM DO CAP!!
E NÃO ME XINGUEM NO TUÍTER NEM NO FEICEBUQUI, A ELIMINAÇÃO DA DAWN NÃO FOI MINHA CULPA, LEMBREM-SE DISSO, A CULPA É DAS ESTRELAS
...E DA LINDA ÁRVORE FEIA
UM BEIJO DA LOIRA! E EU... FUI!!