Escola Total Dramática escrita por monnerat


Capítulo 4
"Aquela árvore me atacou!"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512062/chapter/4

Chris: Bem-vindo ao quarto episódio da 8ª temporada de Drama Total! Bem, muitas emoções ocorreram no episódio anterior... hehehe! Trent e Gwen se aproximaram mais ainda, o que deixou o Duncan um punk bem irritadinho hehehe! Max e Drica começaram um romance via papel, que se era pra ser secreto... já era, né, Karine? Nelson provavelmente a essa altura tem bastante papel no estômago e parece que uma pequena rebelião começou entre James e Carla! Hahaha! No final os Socialites Esnobes perderam pela primeira vez e hoje teremos a eliminação! Quem será eliminado misteriosamente no episódio de hoje? Descubra aqui, agora, em... Escola! Total! Dramática!!

Abertura

Chris: Olá, perdedores! Como vai a noite?
Karine: Anda logo, McJerck! Eu só quero meu celular de volta!
Chris: Aqui está, viciada! - ele joga para ela o celular.
Karine: Não sou viciada! Só gosto do meu celular! Awn, está tudo bem, agora você tá comigo! Quem é o iPhone fofo da mamãe? É você! É você o iPhone fofo da mamãe! Awnt, fofucho!
Trent: Karine...? Você tá legal?
Karine: Ah, caham! Prossigam.
Chris: Bem, se vocês tirarem um A, relaxem, estão salvos... POR HOJE! Já a pessoa que levar um F... hahaha! Está fora!

–- Confessionário --

April: Voto na cabra!

Cece: Voto na lhama!

Debora: Hum... o que?

Mike: ZOEY!!

B: ...

–---

Chris: Vamos começar a entrega das provas! Trent, sua prova!
Trent olha.
Trent: Nota A!
Karine sorriu para ele e Debora fez um sinal de OK.
Chris: Cece, April!
Cece: Por favor, que a April tire um F...
April: Que a Cece tire um F, que a Cece tire um F...
Cece: A!
April: A!
Cece: DROGA!
April: DROGA!
Chris: Karine, Debora!
Karine olhou a prova de Debora e Debora, a de Karine.
Karine: DEH, A!
Debora: KARI, A!
Chris: Mike... B... o que vocês tem a dizer?
Mike: ZOEY!!
B: ...
Chris: Pois bem, suas provas!
Mike pegou sua prova e assoou seu nariz com ela.
B: ...
Chris: Pois é! Um empate!
Trent: Empate?
Chris: Sim!
Debora: E quem vai embora?
Chris: OS DOIS!
Logo uma dúzia de ninjas negros invadem a sala pela janela. Todos começaram a gritar. Sete deles levantaram B e o jogaram pela janela enquanto um deles bota Mike no ombro e pula. Logo todos os ninjas já haviam ido embora.
Trent: O que... foi... isso?
Karine: Ai-meu-Deus! EU NÃO GRAVEI! Oh, man!
Debora: Caracoles!
Chris: Hahaha! Agora... para os dormitórios!

No dia seguinte...

Trent e Rey pegavam o almoço juntos.
Rey: E como foi a eliminação ontem?
Trent: O Mike e o B foram eliminados.
Rey: Dois?!
Trent: É... agora estamos em desvantagem.
Rey: Que droga... PRA VOCÊ! HAHA! Ah, er... foi mal...

Brincava com a comida, modelando sua gororoba cinzenta feito massinha.
Cece: Olha o que eu consigo fazer! Hehehe!
Logo ela foi acertada por uma bolota de gororoba.
Cece: Oh!
April estava por trás de um enorme forte de gororoba cinzenta com bolotas empilhadas de comida.
April: Hehehe!
Cece: Ah, é assim?!
Cece pegou seu prato e lançou em April como um boomerangue.
April: Au!
Então April e Cece começaram a jogar a gororoba por toda a cantina.
James: GUERRA DE COMIDA!!
Gwen: Não estão falando sério.
Duncan: Argh!
Velma então foi atingida por uma bolota cinzenta na cabeça.
Velma: Qóvski acóvski natza!
Então ela começou a jogar comida também. No fim, estavam Cece, April, Debora, Karine, Drica, Velma, Scott e James jogando gororoba para todo lado.
Max: Drica...?
Drica: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Ah... o que?
Karine: DEU CRAZY, MAN!
Debora: HEHEHE!
James: HAIÁ! - ele jogou uma bolota enorme de gororoba em Carla.
Carla: Argh! Está falando sério, seu crianção?!
James jogou outra bola nela.
Carla: Ain...
Chris: O que está acontecendo aqui?!
Todos apontaram para Carla.
Carla: Quê?!

–- Confessionário --

Carla: Argh! Eu preciso logo da separação das equipes, assim vou poder agir por minha conta! Mas ainda vai demorar! Argh! Hum... a menos que... eu a adiante... há há há...

–---

Chris: Vocês sabem que guerras de comida em escolas são contra as regras? Mas em Realitys Shows aumentam pra caramba o ibope! Hahaha! Mas mesmo assim vai ter castigo.
Todos: Ain...
Chris: Então o castigo de vocês será um pequeno trabalho ecológico. Nossa árvore não é colhida à um tempo, o trabalho de vocês e coletar o máximo de frutos possíveis! A equipe que colocar mais frutos em seu balde vence!
Cody: Balde?
Chris: Balde!
Logo mostram-se três baldes ao lado da árvore podre do colégio, cada um com o símbolo de cada equipe.
Chris: E podem começar!
Todos correram para a árvore, menos Cece.
Cece: Han?
Chris: Pátio.
Cece: Ah!
April: VEM LOGO, CÊCÊ!
Cece: Ain...

–- Confessionário --

Cece: SNIF! Estou sendo bullynada!

Carla: Bem, eu deduzi que se alguma das equipes por acaso... ficasse tão pequena à ponto de não existir mais... todas elas pudessem ser desfeitas... então... é esse meu objetivo! Mas... eliminação é muito fraco... e demorado... hahaha! Nerds... me aguardem!

James: Ui! Que meda! Não, calma, parece sério...

–---

Max carregava Cody no ombro, que levantava com dificuldade Nelson, que tinha Drica no ombro que carregava Rey, que tinha Dawn sentada em seu ombro que catava todos os frutos que conseguia em tal altura e jogava em seu balde no chão.
Carla: Perfeito.
Carla passou rápido por Scott esbarrando nele, que sem querer esbarrou em Max que fez todos caírem.
Carla riu baixo.
Scott: Han?
Todos os Nerds caíram e Dawn caiu nos braços de Scott.
Scott: F-Foi... mal...
Dawn: Tudo bem. Você ter me segurado e me poupado de uma dor tremenda compensa uma parte de você ter armado para me eliminar.
Scott: Er... obrigado...
Rey: Obrigado, você, príncipe encantado! Ouch!
Scott: Urgh... foi mal...

–- Confessionário --

James: Deixa eu ver se entendi... o jeito da Carla eliminar participantes é... tipo assim... matando eles? Poxa, legal saber.

–---

Rey andava em direção à árvore quando alguém o chama a atenção.
James: Rey.
Rey: James?
James: Sim. Vem até aqui.
Rey caminhou até James.
Rey: Que foi?
James: Sabe aquele meu favor que você me devia? Então, vou cobrá-lo agora.
Rey: O que você quer que eu faça?
James: Quero que pegue um dos frutos da árvore pra mim.
Rey: Só um?
James: Sim.
Rey: E por que você não pega?
James: Porque eu gosto do meu corpo inteiro, pode pegar um fruto pra mim?
Rey: Beleza.

–- Confessionário --

James: É, querida Carla, também tenho meus negócios.

–---

Rey caminhou até a árvore e se esticou ao máximo para alcançar um dos frutos da árvore.
Rey: Quase...!

–- Confessionário --

Rey: Como é ruim ser baixinho!

–---

Então Rey tocou os dedos no fruto podre e tóxico quando sentiu algo o envolvendo e apertando.
Rey: Urgh! Mas o que...?!
Um galho da árvore havia o pego e então o lançou para longe.
Rey: AAAAAHHHH!!
Cody: O Salgueiro Lutador!

–- Confessionário --

Cody: Um dos meus sonhos se realizou!

–---

Debora se aproximava da árvore quando um de seus galhos quase a acerta com um golpe.
Debora: Ah, é assim, é?!
Debora encarou a árvore, a árvore a encarou de volta. Debora deu saltos e piruetas e quando estava prestes a agarrar um fruto no meio das folhas sujas marrons........ foi lançada longe por um tentáculo que saiu do fruto.
Debora: Au! É... é assim... ai...

Velma escalava o tronco para tentar pegar um dos frutos.
Velma: Arf! Uóvski frutóvski! Arf!
Velma se aproximava e então ela segurou no fruto.
Velma: Ebóvski! Rebóskis! Etza!
Logo a árvore começou a se chacoalhar e Velma foi lançada longe.
Velma: Aóvski... Atza!
Logo Duncan passa por ela.
Duncan: Valeu pelo fruto, gatinha.
Ele pegou o fruto da mão de Velma e passou reto.
Velma: Atza...

James estava de pé admirando o céu quando chega Rey todo arrasado e machucado.
Rey: Ain... aqui... seu... fruto...

–- Confessionário --

Rey: Ain... o James tem razão em gostar do corpo dele inteiro... au...

–---

James: Foi um prazer fazer negócios com você.
Rey: Ai... queria poder dizer o mesmo mas acho que não tenho mais controle sobre meu braço esquerdo. Aliás, o que você vai fazer com esse... - quando ele se tocou James não estava mais lá - Han... James? James!

Trent estava no topo da árvore pegando frutos.
Trent: 6... 7... 8... 9! Pronto! 9 frutos! Logo um fruto escorrega de seu colo e cai na cabeça da Gwen, lá embaixo.
Gwen: Au! Aí!
Trent: Argh, foi mal, Gwen! Calma aí! Deixa eu pegar mais um... 9 de novo!
Gwen: Arre!

–- Confessionário --

Gwen: Sim, eu acho que estou voltando a gostar do Trent mas... esse lance de 9 já está me dando nos nervos!

–---

Nelson tentava apanhar frutos pulando e desviando dos galhos que tentavam o atacar.
Nelson: Argh! Arf! Por que é tão difícil pegar um fruto de uma árvore?!
Logo ele consegue pegar um fruto.
Nelson: Beleza!
Então do fruto sai um tentáculo roxo e gosmento que lambe o rosto de Nelson.
Nelson: Urgh!
Cece: Acho que ele gostou de você! Hehehe!

Karine: Hunf! Isso não é trabalho que devia ser mandado para adolescentes fazerem... muito menos como castigo por uma guerra de comida! Pra que se eles continuam fazendo aqui do mesmo jeito?!
Então mostra April e Cece se jogando frutos podres uma na outra.
Karine: Aff... - logo um galho tenta a acertar - Que? Ah, não! Você não tentou me atacar, tree! CAI DENTRO!
Então Karine pula raivosa num galho e começa a socar ele.
Karine: GRRRR!! AAAAARRE!
Então Duncan estava passando e viu Karine atacando o galho.
Duncan: Eu, hein.

Drica: E aí, Max?! Tá conseguindo pegar muitos frutos?! - ela gritava da superfície.
Max: Não estou achando muitos! - ele gritava do topo da árvore, no meio das folhas sujas - Só tem folhas marrons aqui!
Drica: Que droga!
De longe, Carla observava.
Carla: Menos um Nerd... - ele murmurou com um barbante em mãos.
O barbante se estendia da mão de Carla até a ponta do galho em que Max estava de pé, se apoiando.
Carla: Há há há...
Então, Carla deu um puxão forte no barbante e instantaneamente o galho em que Max estava se quebrou. (POR QUE SERÁ??)
Max: O que...? AAAAAAAAAHHH!!
Drica: Max? Max?! MAX?!
Max caia do topo da árvore batendo em vários e vários galhos até cair na terra, aos pés de Drica.
Drica: Max...? Você está...
Então um galho arremessa Max longe.
Drica: MAX!!
Drica sai correndo ao encontro de Max.
Carla: He he he... menos um...

Chris estava ao lado de uma maca onde Max estava deitado todo ferido, sendo levado para dentro de uma ambulância.
Chris: Há há! E parece que temos nosso primeiro participantes eliminado por mal estado da temporada!
Drica: MAL ESTADO?! ELE PODIA TER MORRIDO! Max? Max, você está bem?!
Max: Ain... q-quê...?
Então os paramédicos levaram a maca para dentro da ambulância e foram embora.

–- Confessionário --

James: Pois é. O plano da Carla é matar todos os participantes até só sobrar ela. Que meiga.

Carla: Tsc tsc! Menos um.

–---

Gwen: Duncan, dá uma olhada nos baldes. Vê quem está vencendo até agora! O tempo está se esgotando!
Duncan: Beleza.
Duncan olhou rápido os baldes e voltou.
Duncan: Estamos vencendo!
Gwen: Beleza! - ela disse e o abraçou.

–- Confessionário --

Duncan: Ai ai... eu precisava daquele abraço... Han, quê?

Carla: Além de punk é burro! Eu fui conferir os baldes e quem está ganhando são os Nerds! Nós estamos perdendo! Sei que vamos para a eliminação... só preciso garantir minha salvação pondo a raiva central em alguém... tenho que me garantir.

James: Sim... se garantir... de nada, Carla, é exatamente o que eu pretendo fazer...

–---

Duncan caminhava ao lado do balde quando James se aproxima e simplesmente dá um chute nas costas do punk, que esbarra no balde dos Rebeldes e faz todos os frutos rolarem para fora.
Duncan: Au! Mas, o quê...?!
Gwen: Duncan!!
Scott: Agora vamos perder!
Velma: Valóvski, punkóvski!
Duncan: Mas...!!
Chris: E o tempo está esgotado! Vamos conferir os baldes!
Scott: Droga!
Dawn: Bem... boa sorte na eliminação...
Scott: Valeu...
Chris: Bem, aparentemente os Nerds venceram! Os Socialites se safaram da eliminação e os Rebeldes perderam feio hoje, hein! Hahaha!

–- Confessionário --

Carla: Que jogada sutil, hein, James.

James: Sou tão meigo!

–---

Chris: Bem, Rebeldes Marrentos, nós vemos hoje a noite na cerimônia da eliminação!

No dormitório masculino...

James olhou para os lados, conferindo de que ele era o único presente no quarto no momento. Então, colocou a mão no bolso e retirou o fruto podre e tóxico que havia mandado Rey apanhar. O admirou por um tempo e então retirou um espremedor de limão do bolso.

–- Confessionário --

James: As vezes pode ser útil ter um espremedor de limão no bolso, viu?

–---

James, então, apanhou um pequeno recipiente de vidro e espremeu o fruto podre sobre o vidrinho. O líquido que caiu dentro do recipiente de química era verde-berrante, gosmento, podre e tóxico; no momento em que tocou o vidro soltou uma fumaça cinzenta. James sorriu admirando o líquido e ao ouvir vozes se aproximando tampou o vidrinho e o guardou no bolso.
– Mesmo tendo ganhado é como se tivéssemos perdido; perdemos o Max. - dizia Nelson.
Rey: Ele vai fazer falta realmente, era um cara legal...
Cody: Você acha que a Drica vai continuar com aquele choro?
Logo eles escutam a voz de Drica vinda do dormitório feminino.
– MAAAAX! BUAAAAAAAAAA!!
Cody: ...
Trent: E aí, James, fazendo o que?
James: Relaxando para a eliminação.
Scott: Vai votar em quem?
James: Óbvio. Duncan.
Duncan: Mas foi você quem...!!
James: Hup! - ele o interrompeu - Você derrubou nosso balde. A culpa não é minha de ser desengonçado.
Duncan: Grrrr!!

–- Confessionário --

Duncan: O James não é quem a gente pensava! Eu sei que ele me empurrou! Ele me deu um chutão!

James: Sou tão sigiloso quanto uma mosca. =]

–---

Entrega de Provas...

Chris: Bem, hoje um de vocês dirá adeus ao Drama Total assim como o pobre do Max! Hehehe! E com seus votos vocês decidirão quem sairá essa noite!
Duncan olhou esperançoso para Gwen que disfarçou o olhar.
Duncan: Ain...

–- Confessionário --

Duncan: Foi bom enquanto durou... assim que o Trent for embora vou catar ele para esmurrar a cara dele! Não pensem que vou ficar meigo e sentimental do por causa da Gwen!

–---

Chris: Quem será eliminado dos Rebeldes Marrentos? Carla continuará tão cruel com um desejo insaciável de sangue? O que James fará com seu pequeno frasco tóxico? Cece e April algum dia terão algo que se possa chamar de cérebro? Descubra no próximo episódio de... Escola! Total! Dramática!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FALA AÍ POVO BUNITO!!
Bem, novamente, vou dizer aqui para vocês: os votos por Mensagem Privada empataram o B com o Mike. TA LEGAL????
Bem, ao autor do Max... MALZ AÍ! MAS SE VOCÊ REALMENTE QUER QUE A CARLA SEJA A MAIOR VILA DE TODA A ERA DO DRAMA TOTAL ISSO FOI NECESSÁRIO!!
Bem... o que acharam???? =]
Repetindo: votos são permitidos pelo STRAWPOLL e por MP!
STRAWPOLL: http://strawpoll.me/2036395
UM BEIJO DA LOIRA! E EU... FUI!!