Escola Total Dramática escrita por monnerat


Capítulo 6
Na Fila da Cantina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512062/chapter/6

Chris: No episódio anterior de Escola Total Dramática... Tivemos nosso enfim teste! O teste de Drama Total! Sim! Todos foram sendo eliminados pouco a pouco até somente sobrar Scott, que venceu para os Rebeldes, por mais incrível que pareça! Ao mesmo tempo, uma seca terrível aconteceu e todos ficamos sem água, exceto James e Velma que abriram um negócio muuuito caro de vendas de água! Posso dizer que lucraram um pouco, sim... Caham! Karine foi pega no flagra negociando com os ladrões d'água por dois galões "em promoção"!

James: Ladrões d'água? Curti o codi-nome!
Velma: Eróvski!
James: Pois é, legal, né?
Chris: Deixem eu continuar! De todo jeito o pequeno negócio foi arruinado quando Cece e seu namoradinho nerd roubaram o estoque de água todo! Acho que Nelson se deixou levar ou foi infectado pela loucura! Hahaha! No final, EU fiz os Nerds perderem, sim! Porque a Dawn acabou com a minha linda árvore feia!
Gwen: Aww, que peninha de galinha.
Chris: Quieta! Então ela foi eliminada naquela mesma noite!
Cody: O que foi estranho porque não votamos nela.
Chris: Então em quem votaram, cabeça de bagre?
Cody: Não votamos. Você não deu nem tempo para irmos ao confessionário.
Chris: CAHAM! Mas EU votei nela e meu voto conta mais! Hunf! De todo modo, houve mais uma eliminação por acidente!
Debora: CLARO! COM O PSICOPATA AINDA RONDANDO ENTRE NÓS!
Chris: Alguém já percebeu que o Trent sempre se machuca? Em toda temporada, não é possível! E nossos participantes estão acabando rápido por conta disso! Vou ter que dar um jeitinho nisso depois... hehehe... Bem, o que acontecerá agora? Qual será a próxima vítima? Eu continuarei tão lindo? - ele sorri - Descubra aqui! Em... Escola! Total! Dramática!!

Abertura

As garotas todas dormiam tranqüilamente, até que...
Karine: VOLTOU!! VOLTOU!!! ELA VOLTOU!!! ENFIM VOLTOU!!!
Carla cai da cama.
Carla: Au! O que está fazendo, menina?
Karine: A ÁGUA VOLTOU!
April cai em cima de Carla, da cama de cima da beliche.
Carla: Ouch!
April: Voltou, é?
Cece: Que bom que estão felizes em saber da notícia, porque eu, uma nobre membro da classe privilegiada da vida, nunca participei desta... seca...
Drica: Como?
Cece: Hunf! Posers!
Drica: Mas o que...?
Gwen: Ignora...
"- Alunos! Todos no pátio agora, prontos para o desafio... Er... tumultuoso de hoje! Hehehe!"
April: Tumultuoso?
Carla: Pois é, né, podia sair de cima de mim agora? Não? Ta bem... Ain...
Carla se ajeitou e foi engatinhando com April em suas costas até o pátio.

No Pátio...

Todos já haviam chegado.
Chris: Bem, antes de tudo, queria lembrar de um detalhe que notei com a saída de nosso novemaníaco, Trent. Agora os Socialites Esnobes é uma equipe formada só por meninas!
Socialites: UHUUU!
April: FORÇA FEMININAAAAAAA!!
Chris: Então agora vocês serão as Socialites Divas!
Karine: Porque we can, Baby!
Chris: Bem, hoje teremos um desafio bem comum nas escolas!
Cece: O F? Ele era bem comum na minha escola.
Gwen: Não seria nas suas provas?
Cece: É, isso!
Nelson levou a mão à testa.
Chris: Bem, como eu ia dizendo... na escola de vocês, quando a sineta para o recreio bate, o que vocês fazem?
Debora: Ah, a gente normalmente vai tentar sobreviver à o que chamam de "fila" da cantina.
Karine: Que fila, my love?
Rey: Na minha escola é assim, tu se joga no meio do povo. Morreu, morreu. Sobreviveu, faz o pedido.
Chris: Exato!
April: É por isso que eu digo, a Escola é o maior Reality Show de sobrevivência de todos. Você tem que sobreviver à fome, à sede, e tem que conviver com animais.
Todos a olham.
April: Sem querer ofender, mas já ofendendo.
Chris: Bem, venham comigo,
Todos o seguem até chegarem a um local diferente. Era um local com uma pequena tenda vermelha, mas não se via o que havia dentro, por conta do tumulto de pessoas que estavam tentando se enfiar ali dentro.
Gwen: Essa não.
Debora: É DO SATANÁS! PAI NOSSO, QUE ESTÁS NOS CÉUS, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME...
Scott: Não diga que vamos ter que entrar aí.
Chris: Vocês vão ter que entrar aí.
Scott: Droga! Eu disse pra você não dizer!
Chris: Lá dentro está o Chef, ou melhor dizendo, nossa moça da cantina, atendendo os pedidos. Vocês terão cada um uma chance de tentar chegar lá e fazer um pedido. Depois que conseguirem sair dali COM o seu pedido, irão para a segunda parte do desafio! Comê-lo!
Cody: E qual é o especial de hoje?
Chris: Carne de búfalo à milanesa!
Drica: Não parece tão ruim.
Carla: Tem certeza que era a carne dele?
Chris: Olha, quando o Chef arrancou do búfalo eu tive uma pequena dúvida se era a carne das tripas ou a bosta que sairia mais tarde...
Todos: Glup!
Chris: Que foi? É tudo marrom!
Gwen: Urgh!
Chris: Preparar! Primeiro entrarão os Rebeldes! Quem sair da cantina sem pedido, não importa o que acontecer, está fora do desafio! Quem sair COM seu pedido aguarda a segundo parte do desafio!
Carla: Hum...

–- Confessionário --

Carla: Como eu sabotaria um desafio desses? O que eu faria? Alguém já pode morrer ali dentro! Mas eu quero fazer a MINHA obra, então o que me resta é falar com ele! Sim! FALAR... COM... ELE!

–---

Carla se aproximou de James que lixava as unhas.
Carla: James.
James: Que foi, amore? Er... e aí?
Carla: Preciso de uma ajuda.
James: Não sou terapeuta.
Carla: Não esse tipo de ajuda! Preciso de algo que eu possa usar para eliminar alguém, você sabe disso!
James: Talvez... votos?
Carla: Para de graça! O que você quer? É só dizer seu preço.
James: Ainda não sei... estou bem satisfeito de como anda o jogo, só acho que poderia ter menos... acidentes, talvez, senhora psicopata.
Carla: Anda logo! Eu fico te devendo um favor!
James: Hum... tudo bem...
Carla: Ótimo, o que você tem pra mim? Lembrando, tem de ser algo que eu possa usar neste desafio.
James: Sim, sim, lembrei desse detalhe... aqui está.
Ele retirou do bolso da calça seu vidrinho tampado com uma rolha, onde dentro havia o líquido tóxico extraído do fruto que Rey o havia pego.
Carla: É da árvore do Chris?
James: Exato. Agora use bem porque graças à nossa amiguinha colega da natureza não tenho mais fonte deste mesmo resíduo.

Dawn: ESTAVA... LIBERANDO... GÁS... DESOXIRRIBONUCLEICO! PREJUDICA À ANIMAIS DE PEQUENO PORTE!

Carla: Fico te devendo essa.
James: Eu sei, queridinha, eu sei,
Então Carla deu meia volta e se afastou.

Chris: Prontos, Rebeldes Marrentos?
Velma: Poróvski nóvski vatza primóvski?
Chris: Ninguém entende o que você diz!
Scott: Por que é que a gente tem que ir primeiro?
Velma: Exóvski!!
Chris: Porque vocês estão em maior número! Os Rebeldes Marrentos estão em 5, já os Nerds Galácticos e as Socialites Divas estão em 4. Agora entrem logo nessa cantina! Tenho que ir falar com o Jefferson!
Drica: Por que?
Chris: Ele está cuidando da minha linda árvore feia!

Jefferson colava o tronco arrebentado com fita adesiva. Então o tronco se solta da fita e cai em cima dele.
Jefferson: Aaahh, meleca!

Gwen: Mas ela não tinha... Ah! Esquece! Vamos logo com isso!
Chris: É assim que se fala, Gwen! E, Rebeldes Marrentos, hora do lanche!
Então Velma, James, Carla e Gwen entram no tumulto.
Scott: Realmente precisa eu...?
Chris: Entra logo!
Então Scott corre para a multidão e se joga por cima das pessoas.
Chris: Agora é só esperar!
Debora: Ha... haha... que... que divertido,... não...? Ain...

Um tempo depois...

Scott sai se arrastando aos pés das pessoas com uma bandeja amassada em mãos e uma banana pisada sobre ela.
Scott: Foi... o que... eu consegui... Arf!
Chris: E Scott está classificado para a próxima parte do desafio!
Logo Velma e jogada para fora da cantina.
Velma: Aóvski!
Chris: Sem comida, sem desafio!
Velma: Óvski...
Então Gwen é empurrada para fora com algo em mãos.
Gwen: Ai! Peguei... o especial de búfalo... seja lá que parte dele seja...
Chris: E Gwen vai para a próxima fase!
Então James sai andando tranqüilamente de dentro da multidão com as mãos atrás das costas.
Chris: E a comida?
James: Fiquei com fome no caminho.
Gwen: Você comeu?!
Chris: Que pena, não saiu da cantina com a comida! Não vai para a próxima fase!
James: À vontade.
Então Carla sai de lá empurrando a todos furiosa.
Chris: Ui, ela voltou cheia de marra!
Cody: O que houve lá dentro?
Carla: Eu estava com o especial de búfalo então um camarada do capeta tirou ele da minha mão assim que eu pisei fora da cantina!
Debora: EU SABIA! SABIA QUE ELE ATACARIA DE NOVO! É DO DEMÔNIO! É COISA DO PSICOPATA!
Karine: Ain, grita mais baixinho, amiga, tô aqui do teu lado.
Chris: Então, somente Gwen e Scott irão para a próxima parte do desafio! Agora... as Socialites Divas!
April: Não, não, não, meu filho, as Divas aqui por último!
Debora, Karine e Cece concordaram com a cabeça.
Chris: Vão logo!
Cece: Aff! Ta beeemm, já que insiste!
Então elas entram no tumulto. Logo todos escutam a voz de Debora vinda de dentro.
Debora: NÃO! NÃO! SATANÁS, PIEDADE! NÃO! EI, ME SOLTA! AAAHH, É COISA DO PSICOPATA! NÃO, QUERIDO, ESSA É MINHA ORELHA, ELA TÁ GRUDADA, NÃO DÁ PRA VOCÊ TIRAR!
Logo Debora é lançada para fora da cantina acabada, sem comida alguma. Debora abraça os joelhos e fica jogada no chão tremendo.
Debora: Eu tinha dois! Dois! Dois rins! A-Agora só tenho um! U-Um rim! Um rim! Um rim...
Drica: Arrancaram mesmo o rim dela fora...?
Rey: Relaxa, é coisa do psicopata.
Debora: S-Só um rim... um rim...
Então Karine sai enfurecida correndo de lá.
Karine: MEU CELULAR! MEU QUERIDO CELULAR!
Gwen: Ai meu deus, quebraram seu celular?
Karine: Não! Um lesado, daqueles que senta no fundão babou ele! Argh! Mas daí eu peguei o biscoito dele! Haha!
Então ela mostrou um biscoito despedaçado e babado de saliva.
Nelson: O biscoito veio mastigado?
Karine: Não, né, amore! Eu tirei da boca dele! A Kari aqui é outro nível!
Cody: Ela sabe que ela vai ter que comer, né?
Scott levantou os ombros.
Então Cece e April saem rolando de lá.
April: NÃO, ERA MEU!
Cece: NÃO ERA NADA! EU PEGUEI!
Chris: Ei, o que houve?
Cece: Eu tava esperando o Chef me dar a comida e peguei uma bala de morango do meu bolso, pra comer! Aí a April pediu um pedaço da minha bala de morango e a filha de uma mitocôndria comeu até o papel!
April: Aí eu lembrei que eu não gosto de morango.
Cece: Aí ela cuspiu!
April: Eu cuspi.
Cece: Cuspiu em cima da comida que o Chef me deu! Mas ele ME deu! E a April ficou dizendo que já que ela cuspiu na comida era dela!
April: Minha saliva, minha propriedade!
Cece: NADA A VER!
April: É, SIM!
Karine: Mas e a comida?
Cece: A gente esqueceu ela.
April: Pode crer.
Karine levou a mão à testa.
Chris: Então das Socialites Divas somente Karine passou! Agora, hora dos Nerds Galácticos!
Cody: Glup!
Nelson: É agora!
Drica: Vamos, equipe!
Rey: Ai, papai!
Nelson: Foi bom te conhecer, irmão!
Rey: Vou dizer o mesmo pra não contrariar!
Os deram as mãos e os quatro correram pra muvuca.
Drica pulou por cima, Cody foi engatinhando. Nelson e Rey correram, bateram de cara nas pessoas e caíram pra trás.
Chris: Voltaram sem nada. Perderam!
Nelson: Ah, cara!
Rey: Agora solta minha mão, seu mala.
Nelson: Ah, mal aí.
Algum tempo depois Drica saiu pelo canto da passagem com uma gororoba na mão.
Drica: CONSEGUI!
Gwen: E o que exatamente você pegou?
Drica: Eu não sei, mas o Chef me deu, então conta!
Chris: É. Ela tá certa.
Então Cody sai rastejando com um prato na mão aos pés da multidão.
Cody: Peguei... sopa...!
Debora: Sopa de quê?
Cody: Nem queira saber.
Debora: Falou!
Chris: Agora vamos para a segunda parte do desafio, que na minha humilde opinião, será a mais emocionante! Hehehe! Para o refeitório!

No refeitório...

Cody encarava sua sopa e Drica sua gororoba esverdeada. Karine cutucava seu biscoito mastigado no prato com um garfo. Scott examinava sua banana pisada e Gwen tentava descobrir mentalmente de que parte do búfalo o Chef havia tirado a carne que estava sobre seu prato e que ela teria de comer.
Chris: Bem, se sua equipe tiver alguma dica de tirar gosto de comida... hehehe... vão em frente!
April se aproximou de Karine e pôs a mão sobre o ombro da garota.
April: É... é um biscoito, né? Mastigado... han... boa sorte!
April saiu correndo.
Karine: Glup!
Velma se aproximou de Scott.
Velma: Óvski sóvski voróvski colotza comóvski...
Scott: EU NÃO ENTENDO O QUE VOCÊ FALA!
Velma: ... oróvski...
Nelson se aproximou de Cody.
Nelson: Bem... é sopa! Enfia goela abaixo, engole rápido... era assim que eu comia a sopa da minha avó...
Rey: Há! Eu moro com a minha avó!
Cody: E ela faz sopa?
Rey: Ela as vezes se esquece como se faz pra respirar. Eu tenho que ensinar ela. Ela é doooidinha...
Drica: Ei, Rey. Alguma dica pra se comer... seja lá o que isso seja?
Rey: Hum... não! Falou!
Drica: Ain...
Então Carla se aproximou de Gwen.
Carla: Bem, Gwen, acho que o melhor prato do desafio foi o seu. Coma como se fosse carne!
Gwen: Pode ser carne.
Carla: Exato!
Gwen: E pode ser bosta de búfalo...
Carla: Imagina sendo carne, mesmo!
Gwen: Er... tá bem... valeu, Carla.
Carla: Ah, de nada, Gwen! Somos uma equipe!
Então ela se afastou, recolocando secretamente seu frasquinho vazio por dentro da saia.

–- Confessionário --

Carla: Missão cumprida!

–---

Chris: E... Bon Apetit!
Cody pegou seu pote de sopa e tomou um gole.
Cody: URGH! Pode me ver um pouco da sopa da sua avó?!
Scott mordeu sua banana.
Scott: Hum... Parece com a banana lá de casa!
Ele comeu a banana inteira.
Velma: Urgóvski!
Chris: Para uma equipe ganhar todos os seus competidores tem que comer!
Debora: Karine! Você é a única! Come!
Karine: Glup!
Ela enfiou um pedaço do biscoito mastigado na boca.
Karine: Hum... flocos chocantes de chocolate!
Ela engoliu o biscoito todo.
Chris: E as Socialites Divas vencem o desafio!
Socialites: WOO-HOO!!
April: Sentiram a força feminina?
Cece: Sentiram na pele?
Cody pegou sua sopa e jogou inteira goela abaixo.
Cody: Urgh! FOI!
Nelson: Isso!
Rey: Vamos, Drica!
Drica colocou um pedaço de sua gororoba verde na boca e começou a ficar com o rosto roxo.
Drica: COF! COF! Argh! O... o que é isso?
Chris: Ah, olha! É o monte de grão de aveia velha grudados com geléia de atum que eu achei lá no meu porão outro dia!
Drica: Geléia de atum?! Argh!
Nerds: Come! Come! Come! Come! Come!
Gwen: Pensa que é carne!
Gwen pegou seu pedaço de búfalo à milanesa e o enfiou por inteiro na boca. Então engoliu.
Gwen: Olha que sorte! Acho que era carne, sim!
Chris: E os Nerds Galácticos vão para a eliminação dessa noite! Hehehe!
Nerds: Ain...
Drica: COF COF COF!!
Gwen então começou a ficar verde de enjôo.
Gwen: Mpfh! Tem alguma coisa que...
Gwen começou a vomitar.
Gwen: AAAAARRRGGHHH!!
Scott: Nossa! Gwen?
Carla: Ai, meu Deus!
Karine: Somebody chama uma ambulância!
Debora: É OBRA DO PSICOPATA! É DO SATANÁS! AAAHH MEU DEUSHXJSHUZBAUXBW
Logo paramédicos chegaram e levaram Gwen numa maca embora.
Chris: E parece que Gwen também está fora do jogo por conta de medicamentos! Ou falta deles, né, hehehe!
Carla: Menos uma...
Chris: Ainda assim terão eliminação, Nerds!
Nerds: Ain...
Chris: Votem e me encontrem na sala da eliminação hoje à noite!

Na Eliminação...

Chris: Vocês estão diminuindo muito em número, né? A temporada irá acabar rápido demais se continuar nesse ritmo...
Rey: Tô com sono.
Nelson: Dá pra andar logo com isso?
Chris: Tá bem, seus reclamões! Rey e Drica! Suas provas!
Drica: Tirei um A... eba...
Rey: zzzZzZZZz...
Chris: REY!
Rey: Han? Quê?
Chris: Você tirou um A!
Rey: Legal, coroa, só me deixa dormir...
Chris: Cadê a animação de vocês?
Nelson: Ficou no dormitório...
Chris: E é isso que estraga a inspiração de um grande apresentador! Nelson e Cody, suas provas!
Nelson: A... valeu...
Cody: Eu fui elimi...?! Ah, esquece, eu tô com sono.
Ele deita a cabeça na mesa e dorme.
Chris: Ah, ótimo! Chef!
Chef chega, ergue a mesa de Cody e joga pela janela.
Chris: Agora vão dormir!
Drica: Já estamos...
Chris: Arrgh! Tá! Até amanhã, seus preguiçosos!

No Pátio da Escola...

Chris olhava para a câmera sorrindo e Chef estava atrás, tocando um piano.
Chris: Oi! Tudo bem, Chef, pode parar!
Chef: Eu não sou pago pra isso, cara.
Chris: Bem, eu percebi que o elenco está se esgotando rápido, muito rápido! Então minha mente brilhante bolou algo! Irei reabrir as vagas! Podem mandar fichas e fichas, mas mais tarde somente cinco entrarão no programa! Mas você pode enviar a sua! Hehehe! Então esse foi o Escola! Total! Dramática!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FALA AÍ POVO BUNITO!!
EAEEEEE!!!!!
Olha, eu sei que disse que postaria ontem este capítulo mas... ME BATEU UM SONINHO E EU APAGUEI
Além do mais Nelson e Cody estavam empatados na votação. Hoje quando acordei vi um voto enviado na madrugada (NEH, SENHOR NTOTALOO) QUE DESEMPATOU!
Bem aqui está a ficha:
Nome:
Idade:
Menino[ ] Menina[ ]
Aparência:
Roupa:
Personalidade:
Herói[ ] Vilão[ ] Neutro[ ]
Medo:
Segredo:
Gosta:
Não gosta:
Par?
Algo mais?
Vídeo de Inscrição: (faça este detalhado pois somente colocarei ele. As pessoas conhecerão seu personagem à partir desse vídeo e assim os leitores votarão se querem ou não que seu personagem entre)
Enviem-na e caprichem no vídeo porque os leitores realmente conhecerão seus personagens por esse vídeo!!
Esperarei fichas até o tempo que eu achar necessário então dedicarei um capítulo inteiro para mostrar à vocês os vídeos de inscrição e então vocês votarão em cinco para entrarem cada um!
UM BEIJO DA LOIRA! E EU... FUI!!