Besame Mucho escrita por Renata Ferraz


Capítulo 12
Reviravoltas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, o motivo de eu ter sumido essa vez, foi por conta do meu notebook que está com defeito, e desculpe pelo capitulo tão pequeno, irei compensar na próxima vez.
bjssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511989/chapter/12

Paola não sabia o que fazer, amava seu filho, mas também amava Douglas, decidiu pegar o carro e foi dar uma volta para pensar, estava aflita, sozinha e desamparada, abandonar seu filho estava fora de cogitação, não sabia se Carlos Daniel ainda a aceitaria de volta, sem raciocinar direito discou para o número de Carlos Daniel.

Carlos Daniel: Alô? Alô?

Paola desligou o telefone rapidamente.

Paola: Não posso, não tenho direito de fazer isso com ele, tenho que dar outro jeito na minha vida. Primeiro eu preciso de tempo, não vou voltar para a casa do Douglas.

Uma semana depois:

Paulina e Leda foram fazer o exame de DNA no qual ficaria provado que Paulina realmente era filho de Pedro.

Leda: Sua festa vai acabar, esse exame vai provar de uma vez por todas que você é uma oportunista.

Paulina nada disse, depois do exame foi encontra-se com Carlos Daniel, os dois estavam cada vez mais próximos, e ambos confiavam um no outro, Paulina que em tão pouco tempo viu sua vida mudar repentinamente e Carlos Daniel que estava vencendo sua aversão pelo amor depois de ser abandonado no altar.

Foram almoçar juntos e depois foram ao zoológico, a tarde foi divertida, e Carlos Daniel arrumava qualquer desculpa para beijar Paulina e esta fingia estar surpresa mas acabava aceitando os beijos. Durante a noite dormiam juntos, Paulina se sentia protegida e amada e Carlos Daniel sentia-se seguro de si mesmo.

Paola: Douglas, precisamos conversar.

Douglas: Onde você esteve todo esse tempo, você sumiu durante uma semana.

Paola: eu peço que você se ponha no meu lugar Douglas, você está pedindo que eu abandone meu filho, eu precisava ficar só, precisava de um tempo para mim, precisava refletir, eu fiquei em uma pousada com o Danielzinho.

Douglas: Desculpe, sei que é difícil para você.

Paola: Mas mesmo assim você não vai mudar de ideia?

Douglas: Não querida, não posso conviver com um filho dele embaixo do mesmo teto que o meu.

Paola: Isso é desumano.

Douglas: E o que você decidiu?

Um ano depois

Nessa louca correria, nesse paradoxo de amores e infindáveis ilusões e decepções a vida seguia, trazendo hora tristeza e hora alegria, fantasmas há muito enterrados teimavam em retornar só para atormentar a paz daqueles que já haviam superado e seguido em frente.

Leda e Débora seguiam suas vidas medíocres vivendo a futilidade de suas existências. Paulina e Carlos Daniel depois de algum tempo de namoro anunciaram o noivado. O exame de DNA mostrou que Paulina e Leda não eram irmãs e com um bom advogado Débora e Leda conseguiram tomar a presidência e os bens de Paulina, apesar de estar noiva de Carlos Daniel Paulina lutava para não esmorecer. Sabia da veracidade da carta e sabia que sua mãe nunca mentiria, alguma coisa estava errada e tinha que provar, mas isso ficaria para outra hora, agora tinha um jantar de noivado para organizar, estava com um frio na espinha só de pensar em encarar a família de Carlos Daniel, só haviam jantado juntos duas vezes e nessas duas vezes todos a encaravam como se tivessem vendo um fantasma, alguns até falavam de modo irônico esperando que ela falasse que era Paola e que tinha enganado a todos.

A empresa segue integra apesar dos desmandos de Débora que é uma péssima administradora.

Leda ainda tinha a ilusão de separar Paulina de Carlos Daniel, mas todas as suas tentativas até então haviam dado errado.

A noite do jantar de noivado havia chegado Paulina estava nervosa, Carlos Daniel tentava acalma-la a todo instante.

Estavam todos a mesa, o jantar seguia normal, Patricia e Paulina conversavam enquanto Carlos Daniel, Willy e Rodrigo riam e lembravam de uma viajem que haviam feito uma vez sem as mulheres e vovó Piedade observava toda a cena sentada na poltrona.

Já eram quase onze horas e Carlos Daniel resolveu fazer um brinde, nesse momento a campainha toca, e a empregada vai abrir e fica estupefata.

Na mesa ninguém percebeu a demora da empregada, porém Carlos Daniel foi o primeiro a ver Paola entrando na casa com um menino adormecido em seu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Besame Mucho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.