Besame Mucho escrita por Renata Ferraz


Capítulo 11
Amores possiveis


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, gostaria de me desculpar pela demorar e agradecer aos que tem acompanhado, fico muito feliz com os comentários, espero que gostem do capitulo.
beijos a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511989/chapter/11

Pela primeira vez depois de muito tempo Paulina sentia-se segura e sem pensar em mais nada se rendeu ao beijo terno, sereno e cheio de paixão de Carlos Daniel, o momento teria durado mais, até que alguém bateu na porta, era a empregada para avisar que o jantar estava pronto, Paulina voltou a si e corou no mesmo instante se afastando de Carlos Daniel.

Os dois foram jantar, sentaram-se um em frente ao outro e jantavam calados, toda vez que Carlos Daniel tentava puxar algum assunto Paulina baixava a cabeça e corava, ele percebendo o quanto ela estava constrangida resolveu não falar nada e assim seguiu o jantar silencioso até a sobremesa.

Depois ambos foram para a sala para tomarem café e Carlos Daniel ficou surpreso quando Paulina falou.

Paulina: Senhor Bracho, o que aconteceu lá em cima bem... não devemos misturar as coisas, eu, eu não sou a Paola, e o senhor é meu advogado, eu estou fragilizada, tentaram me matar hoje, estou confusa, eu não sei o que fazer.

Carlos Daniel mais uma vez não resistiu e quanto mais Paulina falava, mas gaguejava e mais ele se aproximava por trás dela e dava leves beijos em seu pescoço deixando-a desconcertada.

Carlos Daniel: Eu sei que você não é a Paola, você é mil vezes melhor do que ela, não estou te comparando, só explicando que não estou com você pela semelhança, ou pelo que ela significou para mim e sim por que você me deixa louco, desde do dia em que te vi na boate e te confundi não consigo tira-la da cabeça.

E quanto mais Carlos Daniel falava mais Paulina se rendia, ao sussurro ao pé do ouvido, a forma conquistadora na qual ele proferia tais palavras, e mais uma vez ambos se aproximaram e se beijaram, aos poucos o beijo foi ficando urgente e Carlos Daniel começou a desabotoar a blusa de Paulina e esta correspondia a cada gesto de carinho se entregando e amando esse momento único com a ternura de uma vida feliz na qual ela tanto ansiava.

E como um casal recém-casado Carlos Daniel pegou Paulina no colo e a levou para o quarto, para os dois não importava mais o tempo, nem o lugar estavam ali se amando e essa era o momento eterno deles. Paulina se entregou a Carlos Daniel com a plena certeza de que era o homem de sua vida e que nada iria dar errado daqui para frente, e quanto a Carlos Daniel apesar de suas várias aventuras ele sabia que com Paulina era diferente, era mais intenso do que fora com Paola, era puro, doce um sentimento verdadeiro aflorado e enraizado em seu peito. Seus corpos eram um, seus desejos e sonhos eram um, seus corações pulsavam no mesmo ritmo e os corpos suados demonstravam a ferocidade e a urgência com que se amavam, depois do ápice, eles tomaram banho juntos e foram dormir, Paulina se sentia segura dormindo nos braços de Carlos Daniel, tudo o que havia acontecido já era passado.

No dia seguinte Carlos Daniel deixou Paulina na empresa de carro e prometeu vir busca-la na hora do almoço. Quando estava indo embora cruzou com Leda.

Leda: Oi querido, veio me ver?

Carlos Daniel: Oi Leda, eu estou de saída, depois conversamos.

Leda ficou desapontada com a frieza de Carlos Daniel, mas quanto mais ele se afastava mais ela se sentia determinada a conquistá-lo.

Paulina trancou sua sala e ao lado de fora ficavam dois seguranças que Carlos Daniel havia aconselhado ela a contratar.

Débora: Filha percebeu que a coisinha contratou dois seguranças?

Leda: Não mãe estava ocupada com outras coisas? Sério?

Débora: temos que ser cautelosas, não sei como ela escapou ontem.

Leda: Também não sei.

Débora: Você está tão distraída, o que aconteceu? Está com cara de quem está apaixonada.

Leda: Você me conhece mesmo mãe, sim estou apaixonada, mas infelizmente nós não estamos juntos.

Débora: você é linda, nenhum homem resiste a você filha, logo, logo ele vai estar babando por você.

Leda: Com certeza, eu vou conquista-lo, vou me casar com ele.

Paulina estava tão distraída com seu afazeres, que seu celular tocou, era Carlos Daniel avisando que estava esperando por ela na entrada da empresa. Paulina levantou-se e foi até lá. Carlos Daniel sempre muito cavalheiro abriu a porta do carro para ela entrar e juntos os dois foram comer comida japonesa. O almoço foi tranquilo e agradável e ambos sentiam felizes e seguros só pelo fato de estarem juntos.

Depois do almoço Paulina voltou ao trabalho, mas sua cabeça estava longe, só conseguia pensar em Carlos Daniel.

Em um lugar distante uma jovem estava sentada na beirada da praia tomando sol, estava feliz, seu semblante marcado por um batom escuro exibia um belo e gracioso sorriso, ao seu lado um jovem contava-lhe coisas do cotidiano que a faziam gargalhar, estavam distraídos que nem perceberam uma moça de vestido branco com uma criança se aproximando.

Moça de branco: Senhora Paola o Danielzinho acordou.

Paola: pode deixar ele comigo Ana, obrigada.

A Jovem deixou a criança com Paola e entrou na grande residência em frente à praia.

Paola: Meu amorzinho, a mamãe está aqui com você.

Paola cuidava atenciosamente da criança enquanto o belo homem admirava o carinho que Paola demonstrava ao cuidar da criança.

Homem: Paola, você não vai levar essa criança para o pai cuidar?

Paola: Douglas, eu decidi que não, já fiz o Carlos Daniel sofrer muito, e além do mais ele não sabia que eu estava grávida quando fui embora, não posso simplesmente aparecer com uma criança e entregar para ele.

Douglas: Mas sabe que eu quero só você, te dei auxilio na gravidez porque você me prometeu deixar a criança com o pai quando nascesse. Essa criança vai atrapalhar tudo e você sabe disso.

Paola: Então é isso, você está me pressionando a abandonar meu filho.

Douglas: Não estou e pressionando a nada, você pode escolher entre ficar comigo, ou ficar com a criança. Vou te dar até amanhã para pensar.

Douglas deu um beijo na testa de Paola foi caminhando em direção à enorme residência, deixando Paola a sós com o bebê.

Paola: Isso não é justo, larguei meu casamento porque o amava e agora ele pede para eu abandonar meu filho. Eu não sei o que fazer.

Estava anoitecendo Paulina e Carlos Daniel saíram juntos e foram ao cinema, os dois viram um filme de comédia romântica, depois foram até a lanchonete e comeram sanduiches, pois Paulina estava faminta, estavam distraídos que nem viram quem estava em outra mesa próxima a eles.

Leda: Mamãe olha.

Débora: O que foi filha?

Leda: Aquela bastarda com o Carlos Daniel. É muita petulância, o Carlos Daniel é meu, ela vai me pagar, ela acha que pode tirar tudo o que é meu ela está enganada.

Débora: Calma filha não suje suas mãos por pouca coisa, chame o Donato para dar um jeito nela.

Leda: Boa ideia mãe. Vou ligar para ele agora. Seus dias estão contados Paulina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!