Once Upon a Dream escrita por Stone


Capítulo 8
Love is indestructible




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511955/chapter/8

Aurora então dá um tapa na cara de Phillip:

VOCÊ MENTIU PRA MIM ESSE TEMPO TODO PHILLIP? COMO TEVE CORAGEM DE ACOBERTAR ESSA MENINA?

– Eu não vou deixar você matar uma garota inocente. Eu não sou assim Aurora, desculpe. - Quando Phillip estava saindo da sala, uma das fadas o congelou. Ele não conseguia se mexer.

Então você gosta da garotinha? Sinto muito, mas hoje será o último dia que você irá ve-lá.

Então Aurora, monta em um cavalo e vai atrás de Emma. Até que ela consegue ver a menina escondida perto de um lago.

– Olá garotinha, não tenha medo. Venha aqui.

– Eu não irei ai. Você quer me matar, porque quer isso? Eu não lhe conheço, eu nunca fiz nada contra você. Me deixa em paz.

Uma das fadas que já era amiga de Aurora sempre a acompanhava, então ela fez Emma levitar e vir até a direção de Aurora, os gritos de Emma chamavam a atenção de todos, porém ninguém nunca iria ter a coragem de ir até lá. Aurora empunhava uma espada.

Diga Adeus garotinha, agora é o seu fim.

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh. - Grita Aurora. Ela olha em sua barriga, e uma faca havia atravessado entre seu corpo. Para sorte de Emma, Diaval havia chegado bem na hora.

Eu disse Aurora, você não iria vencer. - Neste mesmo instante passa da 00:00 e Emma desmaia por causa do feitiço.

Acho que nós dois perdemos. - Diz Aurora, gemendo de dor.

Malévola chega em seguida, e pega Emma no colo.

Filha, você está me ouvindo por favor acorde.– Malévola estava arrasada. Ela chorava muito. - Eu cuidei de você Aurora, por que fez isso?

– Eu não queria que vocês tivessem um final feliz.

A fada que não era tão má assim chega no castelo e vê Phillip "congelado" então ela desfaz o feitiço. Ele agrade e monta em seu cavalo a procura de Aurora e Emma. Ele anda e consegue achar todos eles. Ele se depara com Emma e Aurora ambas caidas no chão.

Phillip, você veio me ajudar. - Diz Aurora.

Phillip olha para ela, e passa reto e vai até Emma. Aurora, então começa a chorar.

Emma, por favor acorde.– Diz Phillip.

Diaval o empurra.

O que você está fazendo aqui? Vai ajudar Aurora, deixe que da nossa filha cuidamos nós. Isso ocorreu por sua culpa. SUA CULPA!

– Desculpe por favor, eu sei disso. Estou triste por isso. Mas eu a amo.

Diaval e Malévola não conseguiam acreditar no que acabaram de ouvir. Malévola dá um tapa na cara de Phillip:

Como ousa, dizer que ama Emma?

– Vocês não sabiam, mas eu e a Emma eramos bons amigos. Eu a protegi de Aurora, durante todos esses anos. Ela me enviou para mata-lá, mas eu não tive coragem.

Phillip chega perto de Emma. E a beija. No mesmo momento ela acorda.

Phillip, você veio.– Ambos choram e se abraçam.

Malévola e Diaval não conseguiam acreditar naquele momento. O feitiço havia acabado. Mas eles não conseguiram ver Aurora se levantando e indo na direção de Phillip e Emma. Aurora levanta a adaga que estava em sua barriga e a enfia em Emma, que dá um grito de dor.

Diaval então pega a espada e enfia bem no coração de Aurora.

Malévola fica apavorada e tenta fazer o feitiço de cura, mas ele não funciona. Então Phillip que estava desesperado corre com seu cavalo até o castelo e chamam a fada que o ajudou. Eles chegam. Emma está deitada, em volta de um rio de sangue que havia se formado.

Então a fada começa a invocar um feitiço de cura , e dá certo. Emma estava curada. Phillip a pega no colo e Malévola pede para acompanha-lá até sua casa. Diaval diz que quer ficar.

Então Diaval se senta perto de Aurora, que já estava sem vida.

Você era uma menina tão boa, tão doce. Eu lhe fiz ficar assim, e eu sinto muito. Aurora, nós sempre te amamos. E sempre te amaremos.

Diaval beija a testa de Aurora, pega ela no colo e vai até o lago.

Lembra uma vez, que viemos aqui? Você amava aqui.– Diz.

Então ele joga seu corpo na água, que vai afundando. Uma lágrima escorria de seu olho. Então ele vai embora.

Passou-se alguns meses, e Phillip pede a mão de Emma em casamento. Ela aceita. Eles se casam, e vão morar na terra dos moors.

Malévola e Diaval, estavam felizes. Sua filha acabará de se casar, e não havia mais guerra no reino.

Nós vivemos uma verdadeira história né?– Fala Malévola. - Eu lhe salvei, e você salvou a minha vida, literalmente. Se pudesse fazer tudo outra vez eu faria, porém não cometeria alguns erros que cometi um dia.

– Eu te amo Malévola.

– Eu também te amo Diaval.

Então eles se beijam. Mas ali perto estava Aurora, observando tudo. Eles não sabiam mas depois que Diaval a jogou no lago, a sua fada companheira a havia retirado de lá e devolvido a sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.