Once Upon a Dream escrita por Stone


Capítulo 7
A dream destroyed




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511955/chapter/7

Diaval chega no castelo , e Aurora está lá. Ela sabia que ele iria ir atrás dela. Ele vai em sua direção, mas Phillip entra na frente dela e aponta a espada para ele:

–Não chegue perto dela. Diga daí o que você tem para dizer.

–Aurora.. O que você fez com a nossa filha? O que você mandou as fadas jogarem nela, eu só quero saber isso.. Diz Diaval que parecia realmente estar sofrendo.

–Ah, eu fiz apenas o que a Malévola fez comigo. A mesma coisa. - Diz Aurora com um tom de ironia.

–Ah por favor, não me diga que você fez o feitiço para ela espetar o dedo.. Por favor não me diga isso. - Diaval então se ajoelha e pede para ela cancelar o pedido.

–Não dá, ele é inquebrável e mais legal de tudo é que não será exatamente como o meu, ela realmente irá dormir "para sempre". Não precisa nem espetar o dedo. Divertido não? Aurora ri e sai da sala.

Diaval então sai de lá e é parado por Phillip:

–Me desculpe, eu não queria que ela fize... Diaval pega no pescoço dele.

–Eu não quero saber, você poderia para-lá. Saia daqui, antes que eu mate você.

Então Phillip volta para o castelo. Diaval ia andando e pensando em alguma solução.

–Phillip, eu preciso que você os siga sempre. E tente matar o bebê, antes mesmo dela espetar o dedo.

Phillip aceita, e segue ambos em todos os lugares, mas ele não tinha coragem de matar o bebê porém ele falava a Aurora que iria tentar novamente. Então passou 15 anos , Emma era uma menina única. Ela era perfeita. Malévola e Diaval cuidavam muito bem dela, pois sabiam que depois dos 16 anos ela não iria mais voltar, então faziam tudo para que todos os anos que tiveram juntos a ela, fossem perfeitos.

–Queridos Pais, eu posso dar uma volta sozinha? Eu já tenho quase 16 anos, por favor.

–Não Emma. Não podemos deixar você ir. Diz Diaval que estava se preocupando com ela.

–Por favor, eu juro é só uma volta...

Então Diaval deixa ela ir, Emma não tinha amigos. Ela andava triste pela floresta quando trombou sem querer com ninguém mais ninguém menos que Phillip.

–AH, olá.. Diz Emma, no interesse de fazer uma amizade.

–Olá.. Responde Phillip, que não sabia se corria ou ficava.

–Tudo bem com você? Belo cavalo.

–Ah .. obr..gado! Responde Phillip que estava em choque.

–Por que você está assim, pode ficar calmo eu não mordo. Já nos conhecemos?

–Sim.. Quer dizer, não. Sim, nós nos conhecemos. Diz Phillip apavorado.

–Nossa, mas eu nunca lhe vi. Da onde nos conhecemos? Pergunta Emma.

Emma tinha olhos azuis como o mar, Phillip ficou encarando-a.

–Belos olhos.. Bom, eu te conheço desde pequena, eu moro aqui perto. Responde ele.

–Nossa, eu nunca te vi. Que pena. Você vai estar aqui amanhã? Pergunta Emma.

Felipe então responde "sim eu estarei aqui, e irei deixar você andar no meu cavalo" ele ri. Então ambos voltam para casa.

Phillip volta para o castelo e diz a Aurora que ainda não dava para matar Emma.

–Seu estupido, já está na hora. Se passaram 15 anos. E se ela encontrar o verdadeiro amor? Você tem que mata-lá antes. E tem que parecer algum acidente.

–Ok Aurora, eu irei tentar mata-lá amanhã.

Passou alguns meses e Aurora e Phillip tinham virado ótimos amigos.

–Emma, tenho que voltar para casa.

–Ok Phillip, nos vemos amanhã?

–Amanhã não vai dar Emma, talvez outro dia. Fala Phillip que em seguida vai embora.

–Amanhã é meu aniversário de 16 anos. Não vou passar sozinha, vou chama-lo para ir conhecer os meus pais Pensa Emma.

Emma então vai atrás de Phillip, mas não consegue alcança-lo então ela chega até o castelo, que estava com a porta aberta. Ela entra e vê Phillip conversando com Aurora:

–Phillip, amanhã a praga faz 16 anos, você ainda não a matou?

–Eu.. Quando Phillip ia terminar de falar, ele vê Emma os observando na porta, e sem querer a grita. Fazendo com que Aurora também a avista-se.

–Aquela garota, ela está ali. Matem-na !

Emma sai correndo .Enquanto isso Malévola e Diaval estavam a sua procura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.