Once Upon a Dream escrita por Stone


Capítulo 9
Try to remember




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511955/chapter/9

Passou se alguns anos, Emma e Phillip haviam se mudado para o castelo dele. Eles iam visitar Malévola e Diaval algumas vezes por mês.

Nossa, eles se mudaram a alguns meses e já estou morrendo de saudade deles.– Diz Malévola.

Eu ainda nem acredito em tudo isso, é tão louco. A nossa história deu uma reviravolta enorme. Eu ainda estou tão inconformado pela Aurora. Ela merecia algo bem melhor.– Diz Diaval.

Eu amo a Aurora, mas se ela teve este fim é porque ela mereceu. Ela tentou matar nossa filha Diaval.

Ah Malévola isso não é desculpa, você tentou mata-la também e teve perdão, porque ela não iria merecer?

Diaval, você mesmo a matou. Cale-se.– Diz Malévola irritada.

Como pode dizer isso. Foi o momento. Eu me arrependo tanto Malévola.

Se arrepende né? Deveria ter deixado ela viva e deixado ela terminar de matar a nossa filha.

Não eu .. Malévola.. Você não entende? Pare com isso.

Pare com isso o que Diaval, vai ficar agora se culpando. Se arrepende de ter matado ela, se arrepende disso, daquilo. Daqui a pouco se arrepende de ter ficado comigo.

É eu me arrependo.

Malévola para, seus olhos enchem de lágrimas. E ela sai correndo pra fora de sua casa e voa.

Malévola não, por favor.. Eu não quis dizer isso..

Malévola estava voando e chorando, ela não acreditava no que Diaval tinha falado.

Eu.. não posso acreditar! Como ele ousa, falar isso. Temos uma filha juntos. Oh meu Deus, eu não aguento. Eu nunca choro.

Malévola então para e senta no galho de uma arvore , como nos seus tempos de criança.

Diaval estava começando a ficar preocupado já era madrugada e Malévola ainda não havia voltado.

O que eu fiz. E se ela for embora, já sei ela deve ter ido pro castelo de nossa filha. Eu irei pra lá.

Então Diaval, começou a andar pela floresta escura em direção do castelo, até que Aurora surge em sua frente

Oh céus, eu estou vendo coisas.

Não Diaval , sou eu mesma. Eu ainda não acredito que você tentou me matar.

Aurora.– Diaval a abraça - Eu estou tão feliz, eu não acredito que você está viva, eu não lhe matei. Me sinto muito melhor agora.

Sim Diaval, você tentou mais não conseguiu, tudo isso por causa da sua "amada" Malévola. Eu vi você brigando com ela.

Ah, aquilo foi.. sabe.. uma briga normal de casal.– Diz Diaval.

Não Diaval, você estava me protegendo. E você não a ama mais.– Diz Aurora, querendo se aproveitar do momento.

Não Aurora eu a amo muito. Eu estava nervoso com tudo isso. Já passou anos, e você estava viva este tempo todo.

Aurora olhou para Diaval, e sua amiga companheira a fada, jogou um feitiço nele, enquanto ele estava falando com ela.

Pelo poderes concebidos a mim , você irá se apaixonar por Aurora. Você não se lembrará quem é Malévola e nem Emma.

Então Diaval paralisou, fechou os olhos e os abriu. Para ele, Aurora era a mulher mais linda que ela já havia visto, em sua cabeça eles namoravam a anos.

Aurora, estou com tantas saudades de você.– Então Diaval a beija.

Malévola por azar ,estava voando ali naquele mesmo momento, então ela se deparou com a cena, ela desceu.

DIAVAL, O QUE? AURORA? MAS...

Ah, olá Malévola. Quanto tempo.– Diz Aurora. - Diaval não há reconhecia, ele ficou parado, segurando as mãos de Aurora.

Diaval.. você estava beijando Aurora.

Sim, você não sabia né, mas ele não me deu uma "facada de verdade", ele sempre esteve comigo. Ele não te ama mais, ele nunca amou. Sempre falso. Ah, como eu amo isso.

Isso é verdade Diaval?– Diz Malévola que estava acabada. - Então a fada jogou mais encantos nele.

Sim Malévola, eu não te amo mais. Já amei, porém não mais. Eu amo Aurora, ela é tão linda. Ela não é como você.

Diaval..– Malévola se ajoelha, desolada.

Me desculpe Malévola, estamos voltando a minha casa. Se quiser nos visitar, será bem vinda.

Malévola olhou fundo nos olhos de Diaval. Ele parecia outra pessoa. Porém, ele parecia reconhecer ela novamente.

Quem é ela? E de onde a conheço?– Pergunta Diaval.

Ela é uma camponesa.

Nossa, mas ela parecia.. Mas eu a conheço, de outro lugar. Mas não sei de onde.

Diaval, meu amor chegamos. Entre.

Aurora então mandou todos os soldados ficarem de guarda. Em volta do castelo, e os dois foram jantar.

Do outro lado da floresta, Malévola estava ainda ajoelhada. Ela estava em choque. Ela ficou parada com a cabeça abaixada, enquanto sua lágrimas estavam pingando sobre a terra que havia em baixo dela.

Eu n..ão.. acre..dito– Ela soluçava.

Então ela começou a se recordar de todos os momentos que ela teve com ele, isso a deixava muito triste. Até que um dos Morgs a avistou:

Malévola , Malévola.. não chore.. ele foiCale-se gritou MalévolaNÃO, MALÉVOLA NÃO FIQUE TRISTE– gritou o Morg - Ele foi enfeitiçado.

O que? O que você está dizendo?

Sim Malévola eu vi tudo, ele foi enfeitiçado, ele a viu e ficou muito feliz por que ele não a havia matado. Ele gosta dela, mas não assim. Ele a gosta como uma filha. Então eu não sei como ela o enfeitiçou, eu vi .. eu acho que era alguma daquelas fadas, eu juro Malévola. Não fique triste, ele ainda te ama.

Malévola ficou tão feliz, ela abraçou o Morg, e juntos foram até o castelo.

Nossa está cercado, como vamos entrar?– Fala o Morg.

Vamos voando.– Então Malévola segurou o Morg, e juntos voaram por cima do castelo, ela então parou na frente de uma janela e entrou.

Vamos nos separar e tentar encontrar Diaval, avise a ele que ele está sobre um encanto.

Malévola andava pelo castelo normalmente já que todos os soldados estavam do lado de fora. Então ela viu Aurora e Diaval jantando.

Ela entrou e gritou:

Diaval, eu estou aqui. Você está sobre o encanto da Aurora, por favor. Não caia nessa, se lembre de mim.

Diaval se levantou olhou e esticou a mão, enquanto Malévola caminhava em sua direção. Então a fada jogou um feitiço em Malévola, ela não conseguia se mexer.

Aonde vai Diaval, vai acreditar numa tola dessas? Você é meu. Você sabe disso.– Diz Aurora.

Aurora, eu sei disso. Mas eu lembro dela. Eu estou tão confuso.

Então o Morg surgiu.

Diaval, Diaval tente se lembrar. Você e Malévola são um casal, vocês tem uma filha juntos.

Eu tenho uma filha?– Ele diz.

Sim você tem. Tente se lemb...

Então a fada paralisou Malévola e o Morg.

Esses animais estão ficando malucos, os tranque na calabouço.– Então a fada os acorrentou lá.

Isso é verdade Aurora?– Pergunta Diaval confuso.

Claro que não. Ela tem sérios problemas Diaval, não acredite nesse povo. Vem, vamos dormir.– Então os dois deitam na cama, Diaval a abraça e eles dormem.

Oh meu Deus Morg, ele nem se lembrou de mim. - Diz Malévola.

Senhora, ele iria se lembrar. Ele está confuso, não fique triste.

Então era 2hrs da manhã, Morg estava dormindo, e Malévola estava chorando, acordada e toda acorrentada. Até que a porta se abriu.

Diaval.– Disse Malévola.

Sim? De onde nos conhecemos, eu conheço você. Só não me lembro, estou tão confuso.– Diaval desacorrenta ambos.

Malévola o abraça.

Diaval, tente se lembrar de mim, eu te salvei lembra? Você era um corvo, eu lhe transformei em um humano.

Eu não consigo me lembrar. Oh céus. Vocês tem que sair daqui, se Aurora acordar, ela irá matar vocês.

Eu não vou embora Diaval, eu quero ficar aqui com você. Todos os dias até o resto da minha vida. Leve o Morg, mas me deixe. Você tem que se lembrar de mim.

Ela irá matar você, enforcamento. Ela irá amarrar suas asas. E..

Tudo bem Diaval, eu prefiro morrer do que passar a minha vida se você ao meu lado.

Diaval não sabia o que fazer. Ele ficou encantado por aquela mulher, que acaba de lhe dizer aquilo. Mas ele não se lembrava dela. Então ele a acorrentou de novo, e disse que iria todos os dias lá, para solta-lá enquanto Aurora estivesse dormindo. Então morg, foi solto. E Malévola continuou lá.

Bom dia amor.– Diz Diaval de manhã para Aurora.

Bom dia. Oh céus, tenho que ver Malévola. Ela pode ter fugido.

Aurora desce abre as portas e Malévola está lá, menos o Morg.

Aonde seu amigo está?– Ela dá um tapa no rosto de Malévola.

Não a machuque Aurora. - Diz Diaval

Amor, deixe isso comigo.– Diz Aurora.

Aonde ele está? Me diz..

Eu o ajudei a escapar. Me culpe, não é culpa do Morg.

Então Aurora dá outra tapa.

Isso é pra você aprender. Você irá morrer Malévola, irá pagar por tudo que me fez.

Então Aurora fecha a porta.

O que foi aquilo Aurora? Cadê a moça linda e educada por quem eu me apaixonei, ela só disse aquilo e você irá mata-lá.

Eu não deveria te contar Diaval, mas vou. Ela , essa mulher matou meus pais, porque ela queria o trono. É por isso Diaval..

Oh, eu não sabia. Eu sinto muito.– Diaval a abraça e Aurora dá uma sorriso, mal sabia Diaval que ela estava mentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.