Once Upon a Dream escrita por Stone


Capítulo 6
Reversing the stories




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511955/chapter/6

Diaval, o que você quis dizer com isso?– Diz Malévola, literalmente assustada
Você está grávida.
Malévola fica em choque, mas fica feliz em seguida. Ela abraça Diaval, e os dois não poderiam estar mais felizes.
Temos que nos preocupar com Aurora também, se ela tentou acabar com você, pode muito bem tentar de novo.– Diz Diaval.
Sim temos que proteger nosso filho dela.– Responde Malévola.
Isso me soa familiar até.
De fato o que estava acontecendo era semelhante ao que eles passaram. Mas preferiram focar na segurança do bebe que estava por vir.
O reino dos Moors não é mais seguro para nós Diaval. Aurora tem a ajuda daquelas fadas bobas,temos que ir para um lugar melhor.
Eles pensaram por minutos em um lugar afastado daquele reino, porém bem perto dali estava uma das fadas escondida observando cada passo. Ela não havia concordado em ser contra Malévola, ela era diferente das outras. Não tinha ambições, ela estava disposta a mentir para suas irmãs para encobrir Malévola.
Malévola e Diaval partiram para o Sul do reino de Moors ,a parte pantanosa do reino.
Lá havia monstros terríveis, a água dos rios era mal cheirosa e venenosa. Nenhuma fada se atrevia a ir nesse lugar, mas Malévola era temida por todas as regiões.
Mesmo ela podendo se defender das outras fadas com seus poderes, ela estava um pouco fraca do veneno, e achou melhor não fazer muitos esforços para o bem do bebe.
Enquanto isso as outras 3 fadas se reuniram no castelo. Aurora pediu para chamá-las.
Descobriram algo sobre Malévola?
–Eu soube que os curandeiros anularam o veneno, porém alguns de seus poderes foram consumidos com o efeito. Ela já não é tão forte assim.
Já eu soube que ela está grávida.– Diz Primavera.
Aurora olhou com muita fúria.
–GRÁVIDA?! VOCES PRECISAM ACHAR AQUELE BEBE E DE ALGUMA FORMA TRAZE-LO PARA MIM.
– Rainha, pelo que eu sei eles foram para o Norte, eles queriam ir para um lugar calmo sem que você os incomodasse... – ela estava nervosa, sabia que a Aurora a mataria se descobrissem que estava mentindo.
Ótimo, vocês vão para a montanha do Norte e busquem o máximo de informações, quando descobrirem onde eles estão me avisem. Mandarei tropas para lá. Não vamos cometer o mesmo erro que meu pai.
Então Aurora, foi para o seu quarto e mandou chamar Phillip:
– Phillip, agora o meu mundo literalmente desmoronou.
– O que houve Aurora. Por que você está assim?
– A Malévola..– Aurora começa a chorar - Ela está esperando um bebê.
Oh meu Deus. Aurora, você não deveria estar triste. Deveria estar feliz, ela sempre lhe ajudou. Por favor, pare com isso. Vão machuca-lás.
Pare com isso o que Phillip. Por favor, pare com isso. Você não pode ser tão ingenuo deste jeito. Eu vou ficar com o Diaval. Nem se for as forças. Você vai ver.
Aurora você está ficando louca! Essa não é você. Pare com isso. Eu topei te ajudar, por que eu gosto muito de você. Mas você tem que parar com isso...
Quando Aurora vai responder , seus empregados lhe avisam que Diaval estava esperando-a na sala de estar. Aurora, fica surpresa e vai até lá.
Ó, você está aqui. O que veio faz..– Não dá tempo de Aurora terminar de falar, e Diaval a pega pelo pescoço.
Você quase matou a mulher que eu amo e o meu filho. Sua ...
Phillip vê a cena, e empurra Diaval e aponta uma espada a ele.
Termina sua frase e morra. Saia daqui , antes que eu me arrependa de não enfiar essa espada em você.
Diaval levanta e olha super sério para ambos, e decide sair.
Ele.. Ele tentou me matar. Eu não posso acreditar.– Aurora senta no chão e começa a chorar, Phillip a abraça.
Eu disse para você, ele não é pra você Aurora. Ele não te ama. Você tem que parar com essa idéia maluca de tentar ficar com ele, você vai sofrer. Eu não quero isso.
Aurora olha Phillip e passa a mão em seu rosto.
Você é um verdadeiro amigo Phillip, obrigada por tudo.
Phillip então beija Aurora, e ela corresponde.
Aurora, eu gosto muito de você. Por favor, esqueça eles. E venha comigo.
Phillip, você gosta de mesmo de mim não é?– Pergunta Aurora, que recebe um sim de Phillip - Então me ajude a acabar com eles. Eu estou gostando mesmo de você, mas toda vez que eu vejo o Diaval, meu coração ele sorri. Mesmo ele tendo feito isso comigo. Para mim realmente parar de gostar dele, é só ele tendo a sua morte. Me ajuda?
Phillip não queria aceitar, mas ele gostava muito de Aurora e infelizmente topa.
Diaval chega em casa e Malévola está lá parada.
Diaval, aonde você foi ? Por favor, não diga que foi até a casa de Aurora.– Ele a encara, como se tivesse dito sim - Oh Diaval, por que fez isso? Não faça isso novamente! Vamos esquecer isso. Já passou.
Já passou Malévola? Você quase morreu. Ela tem que pagar pelos seus erros, ela ainda tem aquele babaca do Phillip ajudando ela. - Diz Diaval morrendo de raiva.
Passou 1 ano. Parecia estar tudo bem, Aurora nunca mais havia feito nada contra Diaval e Malévola. E eles pensavam estar seguros. Sua filha havia nascido. Ela era linda, era igual Malévola, porém não tinha chifres, apenas as asas. Eles a haviam chamado de Emma.
Já passava da meia noite, Emma estava dormindo.
Diaval, estou tão feliz. Ela é tão linda.– Diz Malévola encantada com a beleza de Emma.
– É sim, ela é perfeita.
Do outro lado do reino, estava Aurora. Mal imaginavam que ela estaria fazendo um plano de vingança contra Malévola.
Phillip venha cá. Você vai me ajudar a acabar com eles.
O que você quer Aurora?– Pergunta Phillip.
Chame as 3 fadas aqui.
As fadas vêem, a Aurora começa a falar do seu plano para ambas.
Eu quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu comigo a ela! Vocês entendem?– As fadas, olham para Aurora, e entendem a referencia.
Então elas vão até a casa em que vivia Malévola , Diaval e Emma. Malévola e Diaval estavam dormindo, e as fadas entram no quarto, e jogam o feitiço no bebê o mesmo que Malévola jogou em Aurora. Diaval acorda, com o barulho e vê as fadas invocando o feitiço, mas não dá tempo. Já era tarde demais. Ele acorda Malévola desesperadamente e os dois ficam apavorados sem saber o que fazer.
Malévola pega o bebê e senta no chão, ela tenta tirar a maldição , mas por causa do veneno ela ainda não tinha muita energia, e ele havia retirado algumas das suas mágicas , enclusive a de cura.
Diaval, o que vamos fazer? Ó meu Deus.– Diz Malévola em prantos.
Diaval não se controla, e vai até o castelo de Aurora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.