A Cold Curse escrita por gab do gaara


Capítulo 5
4. Uma Nova Hermione p.1


Notas iniciais do capítulo

Eu soutei lágrimas de alegria quando vi os comentários agradecimentos á...
Eileen Ross, Babi Andrade, Princesstay, Grazi_chan, Stella Malfoy, Caarol Malfoy...
Vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511857/chapter/5

Pov. Autor

Hermione acordou na manhã seguinte com uma dor de cabeça que achou que a mesma iria explodir. Se levantou lentamente a com a mão na cabeça.

–Ginger... -chamou ela e a elfa apareceu num estalo e foi possível ver o leve suto que Ginger levou.

–Sim Srta. Granger... -disse a elfa fazendo uma breve reverencia

–Faria um favor pra mim? -perguntou a castanha

–Claro Srta Granger! Ginger está aqui para servir a Srta...

–Vá até Hogwarts e fale para a professora Minerva lhe entregar o livro que ela citou na carta sim?

–Ginger vai imediatamente Srta... Com licença! -e sumiu

Hermione se dirigiu ao banheiro colocou a pasta de dente na escova e, levantou o olhar para o espelho e soltou a escova, em choque, deixando a mesma cair no chão... Seus olhos que sempre foram um castanho chocolate estavam cinzas tempestade e como uma coisa leva á outra se lembrou do seu inimigo... Draco Malfoy! Ela não havia ido ao julgamento da família Malfoy, não estava se sentindo bem no dia...

–Espera aí! Por que estou pensando na doninha albina?! -a castanha se repreendeu por pensar no inútil (como ela diz) do Malfoy.

Ela pegou a escova do chão, lavou e passou pasta de dente novamente. Quando terminou de fazer todas as higienes saiu do banheiro, ainda estava com dor de cabeça, colocou uma roupa simples já que não ia sair de casa e esperou Ginger que voltou com um livro em mãos.

–Aqui está Srta... Deseja mais alguma coisa? -perguntou entregando o livro

–Não obrigada Ginger... -disse Hermione enquanto observava a capa Ginger assentiu e se retirou.

Estava louca para começar a leitura ela percebeu que a ansiedade que estava sentindo estava fazendo ela começar a congelar o livro (N/a:Eu coloquei as luvas cinza no look mais ela não havia colocado ainda ok?) então ela jogou ele em cima da cama e correu, congelando o chão por onde passou, até o guarda roupa e pegou um par de luvas. Voltou para a cama e pegou novamente o livro: "Antigas Maldições" de Stuart Lynch. As páginas estava amareladas, ela começou procurar a "sua" maldição: Maldição Glacialis

–Achei! -exclamou ela e começou a leitura...

"A Maldição Glacialis é uma das mais antigas. Ela provoca mudanças no bruxo que foi atingido como: o cabelo se torna loiro quase branco, os olhos ficam cinza tempestade e a pele fica branca como a neve. Durante as mudanças a pessoa sente fortes dores de cabeça.

Os poderes que está maldição proporciona podem ser bons e ruins para o bruxo. Alguns como: falar com animais da neve, fazer feitiços sem a varinha e os feitiços explodirem no ar quando for atingir o bruxo se este quiser. Mas também tem o lado ruim o bruxo começa a congelar tudo que toca e onde pisa se não aprender a controlar. Se um cristal de gelo acertar o coração de outro bruxo este pode virar uma pedra, não se sabe ao certo oque fazer para impedir isto de acontecer.

A maioria dos bruxos que foram atingidos por está maldição se matou por não conseguir controlar a magia e matar um ente querido.

A maldição é passada de geração em geração, ou seja, o filho(a) do bruxo amaldiçoado também terá a maldição e assim por diante..."

Hermione parou de ler. Se ela conseguisse controlar a magia e se encontrasse alguém que aceitasse sua condição os seus filhos(as) amaldiçoados também. Isso só colaborou para que ela se sentisse mais nervosa...

Se antes tinha duvida de alguma coisa agora estava decidida! Não mataria nem se mataria ela ia aprender a controlar custe oque custar...

~ _~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou postar mais hoje por que minha mãe está dando sermão de que ficar no computador é coisa do capeta ~le eu revirando os olhos
Amanhã eu posto a segunda parte... Eu não ia dividir ia fazer tudo hoje mesmo >:(
Xau Wizards!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cold Curse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.