A Cold Curse escrita por gab do gaara


Capítulo 4
3. Encobrir, Não Sentir e Não Deixar Saber


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo! Desculpem não ter postado ontem mais começou a passar HP4 no Cinemax as 21:00 e vocês Potterheads sabem que não importa quantas vezes você assista sempre que passar você vai assistir kkk
Felicíssima com os comentários da Caarol Malfoy, Eileen Ross e da Stella Malfoy
Vamos a esse capítulo (O titulo deve estar matando vocês que assistiram o filme rsrsrs)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511857/chapter/4

Pov. Autor

Hermione acabou dormindo mas, foi acordada com um cutucão. Abriu os olhos lentamente e deu um pulo! Dois olhos do tamanho de bolas de tênis a encaravam (N/a: Porque isso soa tão familiar?rsrsrs). Ela se sentou na cama e viu que era uma elfa pelas roupas que usava...

–Perdoe Ginger Srta. Granger... -disse a elfa fazendo um enorme referencia fazendo com que seu nariz pontudo encostasse no chão

–Não foi nada Ginger... -disse Hermione se recuperando do susto

–A Sra. McGonagall mandou Ginger aqui para servir a Srta... -disse Ginger levantando a cabeça

–Ah sim ela me falou! -lembrou Hermione

–Deseja alguma coisa Srta? -perguntou Ginger

–Não obrigada... -a elfa assentiu e sumiu

A castanha ouviu um som de asas batendo e logo em seguida o som de bico batendo na janela de seu quarto. Hermione se levantou já estava mais tranquila sabia que McGonagall não a desapontaria. Abriu a janela e a coruja das torres voou para dentro de seu quarto. Então ela desamarrou a carta da perna da coruja e começou a ler...

~_~

Em Hogwarts... (antes de Hermione acordar e receber a carta)

McGonagall estava a frente das enormes portas de carvalho, as abriu com um aceno de varinha. Ela estava decidida a ajudar Hermione, gostava muito da garota desde o primeiro ano. Sempre muito dedicada e tem o título da "Bruxa mais Brilhante de Sua Idade"!

Assim que Minerva chegou na sala dos Diretores, que agora era sua sala, sentou na mesa e olhou para o quadro de Dumbledore ele a olhava curioso.

–Boa Noite Minerva! Aconteceu alguma coisa? -perguntou ele

–Ah, Boa Noite Alvo! Eu queria lhe perguntar se você pode me ajudar... É com a Srta. Granger...

–Pois diga... -disse Dumbledore se ajeitando na poltrona de seu quadro

Então ela contou sobre tudo que sabia dos acontecimentos com Hermione e no final disse.

–... Então Alvo oque você acha que pode estar acontecendo com Hermione?

Dumbledore tinha o semblante preocupado.

–A Srta Granger está amaldiçoada Minerva... E não podemos reverter isso...

Minerva arregalou os olhos em surpresa

–Amaldiçoada? -perguntou num sussurro mas, que Dumbledore conseguiu ouvir

–Temo que sim Minerva... Essa maldição é muito pouca conhecida... Pensei que ninguém mais a conhecia!

–A algo que possamos fazer Alvo?

–Tenho um livro de Maldições na minha biblioteca Minerva... Mas eu tenho conhecimento o nome dela é Maldição Glacialis. A Srta Granger tem de fazer somente três únicas coisas para controlar a magia...

–E oque seria Alvo? -perguntou Minerva esperançosa

–Encobrir... Não Sentir e o mais importante... Não Deixar Saber!

–Espera Alvo... Está dizendo que a Srta Granger terá de se tornar uma menina sem sentimentos?

–Não digo sem sentimentos apenas conseguir controlar oque ela sente... Mas se for preciso ela se tornar sem sentimentos...

Minerva suspirou derrotada. Ela sabia que se fosse necessário Hermione o faria.

–Tudo bem então enviarei a carta para ela...

Dumbledore assentiu e Minerva começou a escrever a carta

~_~

Na Casa de Hermione...

Então ela desamarrou a carta da perna da coruja e começou a ler...

Cara Srta. Granger,

Como está? Espero que bem. Dumbledore achou uma solução, vai ser difícil eu pessoalmente acho para a Srta que sempre foi meiga e um pouco sentimental.

Somente três coisas: Encobrir, Não sentir e Não Deixar Saber... Conversei com Alvo e bem não há maneira de reverter. Ele disse que o Comensal te amaldiçoou.

Recomendo que use luvas ajudarão bastante a controlar o poder...

Esperando que esteja bem,

Minerva McGonagall

Ps: Enviarei um livro que contem mais informações sobre a Maldição, o nome dela é Maldição Glacialis

Hermione ficou chocada com a revelação. E ficou paralisada até que a coruja deu um piado alto e a castanha olhou para ela...

–Ginger! -e com o famoso Pop! A elfa apareceu

–Sim Srta. Granger?

–De alguma coisa para a coruja sim?

–Claro Srta! -sumiu e segundos depois apareceu com petiscos para a coruja colocou a vasilha com água e os petiscos ao lado da coruja -Mais alguma coisa Srta?

–Não Ginger... Obrigada! -disse a castanha e a elfa desapareceu

Hermione correu para seu guarda-roupa e tirou um par de luvas pretas, não conseguia controlar a magia ainda então por onde passou deixou um rastro de gelo.

Ela estava decidida se fosse necessário seria um pessoa fria. Ela estava fazendo isso por seus amigos nem que pra isso tivesse de se distanciar deles e isso era uma promessa. Ela só precisava se lembrar de três coisas...

Encobrir...

Não Sentir...

E o mais importante...

Não Deixar Saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estava querendo além desses poderes adicionar mais alguns como esses aqui:
Falar com animais da neve, Quando qualquer feitiço for atingi-la explodir no ar, Fazer feitiços sem varinha...
Votem! Ou Deem opiniões/ideias e expliquem como os poderes (que vocês inventaram) funcionam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cold Curse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.