A Cold Curse escrita por gab do gaara


Capítulo 6
5. Uma Nova Hermione p. 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada...
EGranger, Stella Malfoy, Eileen Ross, Grazi_chan e Caarol Malfoy pelos comentários
PS: EGranger aqui o link do filme Frozen: https://www.youtube.com/watch?v=i1v71jl9d4Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511857/chapter/6

Pov. Autor

3 meses depois (01 de Junho)

Hermione não via ninguém, além de Ginger, a exatos três meses. Não era mais a mesma nem de longe! Estava indiferente, o cabelo não havia mudado ainda então ela achava que não ia mudar mais.

"-Será que vamos receber a carta para ir á Hogwarts? E se recebermos será que eu devo ir?..."

–Srta Granger... -chamou a elfa tirando Hermione de seu desaveio

–Sim Ginger? -perguntou com sua atual indiferença

–Chegaram estás cartas para a Srta... -disse a elfa fazendo uma breve reverencia

–Cartas? -perguntou Hermione surpresa

–Sim Srta aqui... -e entregou as três cartas que Hermione pegou delicadamente

–Obrigada... -disse a castanha, a elfa assentiu e sumiu

Hermione abriu a primeira carta...

Hermione Jean Granger,

Como você some assim? Eu estou preocupada aliás... A família inteira está! A Luna veio aqui nA'Toca semana passada o pai dela está curado isso não é ótimo?! Perguntou de você e ficou em choque quando disse que você desapareceu e não deu notícias...

Eu e Harry não nos demos bem e nunca vamos dar... É ele e eu terminamos, mas ficamos numa boa...

Agora Hermione Jean Granger eu quero que você mande uma resposta ou eu Gina Weasley vou acionar um pelotão de aurores atras de você!

Esperando que esteja bem,

Gina Weasley

PS: O Rony está querendo te pedir em namoro você vai aceitar?

Quando Hermione terminou de ler a carta respirou fundo: Não Sentir... pensou com ela mesma e abriu a segunda carta...

Hermione Jean Granger,

Ficou louca?! Some desse jeito, não manda uma carta... Achei que tinha morrido! O Téo e a Adrômeda estão bem. Você acha que McGonagall irá mandar uma carta para que voltemos a Hogwarts?

Gina e eu terminamos mas, foi melhor assim... E não se preocupe ficamos numa boa! Fui fazer uma visita nA'Toca e encontrei a Luna. O pai dela está curado ainda bem já que a Luna só tem ele de família!

Agora Hermione Jean Granger exijo uma resposta se não eu Harry James Potter irei mandar fazer uma busca e você será dada com desaparecida!

Esperando que esteja bem,

Harry Potter

PS: Eu conversei com Rony quando fui nA'Toca e ele está querendo te pedir em namoro você vai aceitar?

Hermione agora respirou mais fundo... Provavelmente a última carta seria de Rony... Não Sentir!

Cara Hermione,

Não pense que eu não estou bravo com você! Mas eu queria fazer um pedido...

Sei que pode até não ser romântico fazer este pedido em uma carta mas, eu não sei onde você está... Eu sei que nunca nos demos bem Mione sempre brigamos ainda mais naquele dia do baile de inverno do quarto ano. No sexto te fiz sofrer por causa da Lilá e, você me atacou com aqueles pássaros mas, não quero falar do que aconteceu antes com a gente quero falar de um possível futuro nosso. Aquele beijo na Câmara Secreta ajudou a abrir os meus olhos para mostrar que eu estava apaixonado por você... Oque eu estou querendo dizer é...

Hermione Jean Granger você aceita namorar comigo?

Carinhosamente,

Rony Weasley

Quando terminou de ler a carta já tinha lágrimas nos olhos...

Toda a muralha de indiferença que vinha construindo virou pó. Ela derrubou um rio de lágrimas. Não poderia aceitar... Não poderia aceitar um pedido que esperou durante anos! Ronald Bilius Weasley finalmente percebeu que estava apaixonado por ela e ela não poderia aceitar...

Desculpa Ron... -dizia ela soluçando- Mas eu não posso aceitar! -ela chorava cada vez mais e começava uma nevasca em seu quarto...

Depois de chorar mais uns 10 minutos ela se levantou da cama ainda abalada e congelando o chão.

Não Sentir... Não Sentir... ela repetia como se fosse um mantra e respirou fundo.

Foi até a escrivaninha de seu quarto, pegou uma pena, molhou a ponta e começou a escrever...

Ginevra Molly Weasley,

Eu não sumi ok?! Não será necessário mandar aurores atrás de mim... É ótimo que o pai da Luna esteja curado! Não quero que vocês fiquem preocupados comigo eu estou ótima.

Uma pena que você e Harry tenham terminado eu torcia tanto para vocês mas, eu quero vocês felizes...

Esperando que você não mande aurores,

Hermione Granger

A castanha deu um sorrisinho de canto escrevendo a carta para Gina. Dobrou e colocou num envelope escrevendo: Gina Weasley

Pegououtro pergaminho e começou a escrever novamente...

Harry James Potter,

Não... Eu não estou louca peste! E você não é meu pai, eu estou bem ok?! Mande lembranças ao Téo e a Adrômeda... Provavelmente McGonagall mandará uma carta para retornarmos este ano.

Uma pena que você e Gina tenham terminado... É eu também fiquei feliz do pai da Luna estar curado você tem razão quanto ele ser única a família de sangue dela! Por que ela tem agente de família também...

Esperando que não mande fazer uma busca,

Hermione Granger

Após terminar a carta pegou outro envelope e colocou escrevendo: Harry Potter. Agora a última e mais difícil carta... Molhou a pena e tentou buscar palavras sem ser indelicada

Caro Rony,

Eu peço mil desculpas mas, eu não posso aceitar... Andam acontecendo umas coisas que por enquanto eu não posso contar.

Me desculpe mesmo só Merlin sabe o quanto me dói te dizer não...

Esperando que me entenda,

Hermione Granger

Colocou a carta no envelope e escreveu: Rony Weasley

–Ginger... -chamou a elfa que apareceu num estalo

–Sim Srta Granger... -disse fazendo a costumeira breve reverencia

–De estas cartas as corujas sim?

–Claro Srta -e sumiu

Nesses três meses que se passaram Hermione havia mandado Ginger ao Beco Diagonal para comprar 3 corujas da neve: uma ela iria dar para Harry, uma ficaria na casa e outra ela levaria para Hogwarts.

~_~

55 dias depois (25 de Julho)

Hermione já havia reconstruído a muralha de indiferença. Recebera uma carta de McGonagall dizendo que todos os alunos do último ano, sem exceção, teriam de voltar para Hogwarts e, hoje iria comprar seu material.

Por mais estranho que fosse no verão estava fazendo frio... Hermione foi até o seu guarda-roupa e separou a roupa e foi para o banheiro tomar banho.

Terminou, saiu, secou-se e trocou-se optou em deixar o cabelo solto ele estava mais liso do que o normal. Separou o dinheiro que iria levar e chamou...

–Ginger... -e a elfa apareceu

–Sim Srta...

–Vamos ao Beco Diagonal... -a elfa assentiu e encostou na perna de Hermione que aparatou na mesma hora.

O Beco Diagonal estava cheio como sempre no inicio de ano letivo. Ela viu alguns rostos conhecidos mas, não queria falar com ninguém não ainda. A castanha começou a andar em direção á Floreios e Borrões com Ginger atrás... Foi quando ela ouviu uma conhecida voz arrastada

–Olha se não é a Granger...

Malfoy... pensou ela enquanto revirava os olhos

–Cade o cicatriz e o cenoura? -Hermione continuou andando com Ginger atras, foi quando ela sentiu uma mão no seu ombro forçando ela se virar -Odeio quando me ig... -ele parou de falar ao olhar nos olhos dela e largou o ombro dela em choque- Oque aconteceu com...

–Oque foi Drake? -era Blásio Zabini se aproximando junto de Pansy Parkinson, Vincent Crabbe- Oi Gran...

–Oi Zabini... -cumprimentou ela indiferente

–Oque aconteceu com os seus olhos? -perguntou Draco se recuperando do choque

Encobrir... disse uma voz em sua cabeça

–Me parou só para isso? -perguntou ela continuando com a indiferença

–Cade o Cicatriz e o Cenoura em sangue-ruim? -perguntou Pansy

Não Sentir... disse outra voz

–É de sua conta Parkinson?

–Ora sua...

–Ginger tome o dinheiro e compre o... Aí! -exclamou ela colocando a mão na cabeça com a pontada que sentiu.

–Tudo bem com a Srta? -perguntou a elfa preocupada ela tinha se apegado muito com Hermione

–Sim... Tome o dinheiro e compre o material sim?

–Claro Srta! -disse Ginger pegando a bolsinha de dinheiro

Hermione sentiu outra pontada na cabeça e depois exclamações. Ela se virou para ver oque aconteceu e encontrou um Draco, uma Pansy, um Blásio e um Crabbe olhando para ela em choque...

–Oque foi? -perguntou ela confusa

–O seu cabelo... -disse Crabbe apontando para a cabeça dela

–Oque tem... -ela parou de falar quando pegou uma mecha estava... Loiro quase branco... -A última mudança... -murmurou para si mesma

–Oque? -perguntaram eles juntos

Não Deixar Saber... disseram as duas vozes juntas

Ela não respondeu somente desaparatou para sua casa indo para o banheiro e se olhando no espelho...

Estava com os cabelos loiros quase branco, os olhos cinza tempestade e a pele branca como a neve.

–Não isso não! -dizia ela- Não posso me transformar em... -foi interrompida por uma voz em sua cabeça

Você sabe que você está parecendo o... Nunca! Você sabe que é verdade... Está se transformando no seu inimigo... Isso não é verdade! Você gosta dele... Você já gostou dele... Isso é uma mentira! Vamos fazer o seguinte você diz que é verdade e nós fingimos que acreditamos...

Hermione balançou a cabeça

–Eu estou ficando louca...

~_~

No Beco Diagonal...(Depois da Hermione desaparatar)

–Oque ouve aqui? -perguntou Blásio voltando do choque

–E eu é que sei?! -perguntaram Draco, Pansy e Crabbe

–Mas vamos descobrir não é? -perguntou Crabbe

–Claro alguém sabe onde ela mora? -perguntou Pansy

–Soube que os pais dela se mudaram para a Austrália depois dela tirar a memória deles... -disse Draco e todos olharam para ele estranhando a informação- Oque foi nunca me viram?

–Como você sabe tanto sobre a vida da Granger? -perguntou Blásio

–E você que cumprimentou ela? -rebateu Draco

–Isso não vem ao caso... Eu sei onde ela mora... -disse Blásio voltando ao assunto anterior e eles olharam para ele como se estivesse nascendo uma outra cabeça nele- Ah... Vamos logo segurem em mim!

Todos ainda desconfiados seguraram no braço de Blásio e este aparatou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu queria a opinião de vocês...
Se a Mione não fosse da Grifinória de qual casa vocês queriam que ela fosse?
Sonserina
Corvinal
Lufa-Lufa
Votem por favor!