A Cold Curse escrita por gab do gaara


Capítulo 3
2. Pedindo Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui! Vou postar dois capítulos pra recompensar ontem ok?
Vamos lá aos agradecimentos...
Já tenho 6 leitores e 3 comentários! Obrigada pelos comentários izinha & Eileen Ross!
Vamos ao capítulo nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511857/chapter/3

Pov. Autor

Hermione chegou à Hogsmeade e começou a andar a passos rápidos e olhando para todos os lados. Por incrível que pareça as ruas estavam vazias. Havia visto no Profeta Diário que Hogwarts estaria pronta para mais um ano letivo e, provavelmente os corpo docente dos professores já estaria lá.

McGonagall era a única professora que ela confiava. Hermione ouviu um barulho na copa das árvores e parou em choque com a varinha em punho apontando para cima... Era apenas uma coruja, suspirou aliviada...

Logo chegou aos gigantescos portões da entrada dos terrenos de Hogwarts de longe já era possível ver que estavam trancados com um feitiço muito forte(feitos provavelmente pelo professor Flitwick)

Olhou para cima estava fazendo nevar novamente.

Expecto Patronum! -falou e uma... Raposa?! Uma raposa das neves saiu de sua varinha e, a castanha entrou em desespero "Não pode...Meu patrono é uma lontra!". -Professora McGonagall venha aos portões por favor preciso da sua ajuda... Rápido... -a voz de Hermione saiu falha

O patrono dela saiu atravessando os portão e cada vez mais se distanciando até Hermione ver somente uma luz que logo sumiu. Estava muito nervosa mas, suas mãos não estavam suando. Ela olhou distraidamente para o chão e ele estava começando a congelar...

–Merlin... -murmurou assustada

Não demorou muito e Minerva apareceu com sua costumeira cara severa.

–Srta. Granger espero que tenha um... -ela parou de falar ao ver a cara de Hermione- Oque aconteceu Srta. Granger? -e com um aceno de varinha os portões se abriram. McGonagall olhou Hermione de cima a baixo e viu o chão congelado- Merlin! Entre e vamos conversar... -mas Hermione negou

–Prefiro em minha casa... -disse com a voz fraca, McGonagall pensou em recusar mas não era hora nem momento para isso e mesmo relutante aceitou refez o feitiço dos portões e segurou no braço de Hermione e a mesma aparatou...

Assim que sentiu o chão debaixo, Hermione fez um sinal com a cabeça para McGonagall se sentar e esta se sentou na beira da cama de Hermione. A castanha se largou numa cadeira cabisbaixa sentindo uma lágrima escorrer...

–Oque aconteceu Srta. Granger? -perguntou a professora preocupada com o estado da aluna

–Professora... -e contou tudo desde oque o Maldito Comensal havia falado e feito até agora -E é i-isso professora... Eu não e-entendo! -disse ela com a voz falha e começando a soluçar

Ela estava com os pés no chão e começou a congelar o mesmo.

–Acalme-se... -disse McGonagall erguendo as pernas- Srta. Granger deve haver alguma solução para isso que está acontecendo... Vou conversar com Alvo e, tentar descobrir alguma coisa sobre isso! Vou mandar um elfo hoje mesmo para que não tenha que ficar tocando nas coisas e recomendo que fique em casa... -disse se levantando hesitante- Tenho que ir... -Hermione assentiu e a professora aparatou...

Pronto estava feito ela pediu ajuda e se Merlin quisesse haveria uma solução!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno mas... vou postar mais um hoje...
Nos vemos daqui a pouco!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cold Curse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.