A Cold Curse escrita por gab do gaara


Capítulo 2
1. Oque está acontecendo?!


Notas iniciais do capítulo

Queria deixar registrado que fiquei muito feliz com o primeiro comentário da fic e saber que já tenho 3 leitores!
izinha, Ju Argent, Bibia Ferrari O primeiro capítulo é de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511857/chapter/2

Pov. Autor

Hermione acordou olhou o relógio e...

–MEIO DIA?! -gritou enquanto levantava num pulo.

Foi até o banheiro tomou uma ducha rápida trocou de roupa, desceu as escadas rumo a cozinha. Fez um suco de laranja, tomou rapidamente e balançou a cabeça estava um pouco gelado e deu uma pequena pontada na lateral de sua cabeça. Subiu as escadas novamente foi ao banheiro e se olhou no espelho seu cabelo havia bagunçado mas de uma maneira bonita, sorriu com seu reflexo estava diferente depois da guerra mas, nesses últimos três meses se sentia estranha não sabia dizer por que mas se sentia.

Respirou fundo e aparatou para A'Toca. Tinha combinado com Gina de leva-la para dar uma volta na Londres trouxa, mesmo Gina repetindo mais de mil vezes que não queria e isso queria dizer que ela estava muito mais muito mal.

–Mione eu não quero ir e... -Gina parou de falar e observou Hermione- Quem é você e oque fez com Hermione Granger? -perguntou ela espantada

–Você vai sim nem que eu tenha que lhe aplicar um Império! E eu estava vindo aqui com várias roupas diferentes só que você estava muito mal e nem reparou... -disse Hermione se aproximando de Gina e abraçando ela fazendo cafuné

–Eu não tenho vontade nem roupa... -disse Gina

–Se o problema for roupa eu empresto! -respondeu Hermione apressadamente e antes que Gina pudesse negar Hermione aparatou levando ela junto...

Quando Gina sentiu o chão debaixo de seus pés e olhou ao seu redor... Era o quarto de Hermione.

–Mione... -ela gemeu

–Pode parar por aí tá bom?! Olha se você não escolher a sua roupa eu escolho!

Gina olhou para ela, suspirou e, se jogou na cama de barriga e com a cara enfiada no travesseiro gemendo.

–Eu não estou no clima escolha você...

Hermione olhou para a amiga e deu de ombros. Foi ao guarda roupa vendo as roupas e viu uma que no mesmo momento achou a cara de Gina.

–Achei!-exclamou Hermione

Gina olhou a roupa e levantou as sobrancelhas em espanto.

–Eu... Obrigada Mione mas... -Gina levantou e ficou analisando a roupa- Eu não posso aceitar...

–Shiiii! -e com um aceno de varinha a roupa estava em Gina e o cabelo arrumado- Vem vamos a Londres!

–Fazer oque exatamente?

–Sei lá... Tomar sorvete, ver um filme qualquer coisa! Só não quero ficar vendo você nesse caco!

Gina sorriu e abraçou Hermione

–Você e Luna são as melhores amigas que eu podia ter... Pena que Luna está cuidando do pai dela que ficou doente... -disse Gina com a voz chorosa

–Não chora minha ruivinha... Agora vamos nos divertir tudo bem?

–Tudo bem... -e aparataram para um beco nas ruas de Londres

Foram para um cinema e escolheram (lê-se Gina) um filme de romance, Gina chorou o filme inteiro enquanto Hermione só chorou quando a garota teve de abandonar o garoto. Depois foram para uma sorveteria

Hermione só levou Gina embora quando a mesma reclamou que estava cansada que foi por volta das 17h.

–Valeu Mione! -disse Gina- Não quer ficar?

–Não foi nada Ginny! Não dá... Mas depois marcamos! Tchau... -disse acenando e aparatou...

Quando chegou subiu correndo as escadas e para seu quarto, desde que ela havia tomado o sorvete com Gina estava sentindo pontadas muito fortes na cabeça, foi no armarinho do banheiro e tomou uma poção para dor. Foi para o seu quarto e pegou um livro.

Saiu de casa e se encaminhou para uma praça que ficava próxima a sua casa. E se sentou num banco abrindo na página que havia parado...

[..]

Hermione continuava lendo tudo estava tranquilo até que alguém tira o livro de suas mãos. Automaticamente Hermione se colocou de pé e olhou para o "alguém", era uma garota com cabelos cor de mel e olhos azuis turquesa acompanhada de duas garotas que lembravam Vicent Crabbe e Gregory Goyle.

–Devolve! -mandou Hermione

–Ou você vai fazer oque? -perguntou debochadamente a garota da frente e, Hermione teve de se segurar para não lançar uma azaração na garota.

A castanha foi pra cima dela mas, as versões femininas de Crabbe e Goyle entraram na frente dela. A outra garota deu o livro para a mais parecida com Crabbe e a mesma ergueu para cima

–Pegue se puder... -disse debochada

Hermione sentiu seu rosto esquentar de raiva e começou a pular para pegar (mesmo sabendo que seria inútil já que a "irmã" de Crabbe era duas vezes mais alta)

–Olha que linda gente! A baixinha não alcança... -disse com desdem

Hermione não soube dizer oque aconteceu depois só que sentiu muita raiva e... De repente um cristal de gelo saiu de sua mão e por pouco não atinge a "irmã" de Crabbe...

As três gritaram e antes que elas saíssem correndo Hermione pegou a varinha e falou

Petrificus Totalus! -as meninas caíram petrificadas.

Hermione olhou em volta desesperada, não tinha ninguém... Ela se aproximou das garotas apontando a varinha para elas

Obliviate... –e apagou a memória delas a partir do começo daquela confusão- Finite –as meninas relaxaram mas desmaiaram

Ela olhou em volta novamente e aparatou para sua casa...

–Oque está acontecendo?! -se perguntou ela desesperada enquanto subia as escadas

Chegou no quarto e olhou para cima estava... Nevando? Ela se lembrou que no 6° ano em Hogwarts quando Rony estava nervoso por causa da Lavander Brown estava fazendo nevar mas... Muito coisa estranha estava acontecendo...

Ela olhou para o chão e estava congelando? Sem duvida era hora de aparatar em Hogsmeade e ir para Hogwarts conversar com McGonagall...

Trocou de roupa e aparatou...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cold Curse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.