Cartas para meu amor escrita por IndiAna


Capítulo 8
A carta do novo começo


Notas iniciais do capítulo

Bem... Vou tentar levar vocês pra um outro caminho que não planejava no começo, admito. Mas espero que gostem e por favor me digam sua opinião sobre... É muito importante pra mim ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511547/chapter/8

Oi, tudo bem? Chegou cansado do trabalho? Seus olhos te condenam... Foi um dia exaustivo.
Mas sei o que a gente pode fazer para tirar um pouco desse cansaço, sabe o que é? Nosso jogo, lembra? Aquele que de começo pode parecer inocente mas depois... Só Deus sabe.
Vamos para o quarto, ter mais privacidade, não quero que nada atrapalhe nossa noite... De brincadeiras é claro e quando terminarmos vamos estar bem mais relaxados e leves.
Provocação: esse é o nome do jogo, parece divertido, não? E vamos brincar a noite toda, a não ser que você ache melhor fazer outra coisa no final...
Gosto de ver suas ações quando te provoco, seus sentidos aguçados para que cada leve toque vire sinal de arrepio, sua respiração vai ficando cada vez mais profunda e seus olhos cada vez mais negros e é aí que eu chego à minha parte favorita do nosso jogo: Desejo.
Essa simples palavra faz com que a gente pare de vez o nosso jogo e comece a fazer umas coisas que prefiro deixar guardadas, caso contrário eu passaria das cem mil palavras... E hoje quero falar só do jogo.
Acho impressionante que, nesse jogo, a vontade de um arrancar a roupa do outro é quase... Incontrolável, mas fica ali, contido a somente suspiros e mais suspiros. Dependendo do toque alguns gemidos são soltos só para noite ouvir e nossos nomes viram sinônimo de mais provocação.
Adoro quando me provoca... O modo que consegue me deixar louca com simples palavras que são ditas do jeito certo e na medida certa, é impressionante. Você sabe como me deixar arrepiada somente com um sorriso.
A única coisa ruim dessa brincadeira é que é muito difícil ter o autocontrole, é só começar a brincar que já fico embriagada com teu cheiro, com as palavras que profere, tua respiração perto da minha pele e teus olhos... Negros de excitação, junto a um sorriso sapeca no rosto.
Acho melhor parar de escrever... Caso contrário vou querer brincar de outra coisa, e agora minha vontade é só te provocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para meu amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.