Cartas para meu amor escrita por IndiAna


Capítulo 7
Carta 6 Final


Notas iniciais do capítulo

Para aproveitar o final do dia dos namorados, ta aí o final de um amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511547/chapter/7

Oi,

Tudo bem? Acho que ta tudo bem né? Você me esqueceu... Me deixou de lado, me virou a cara, me é indiferente, me esqueceu.

Você tava na minha frente, e você não me viu, virou a cara, ficou frio. Chorei dentro do armário durante a noite inteira, você não me viu, como você não me viu?

Você não me viu, você sabe quem eu sou, mas mesmo assim você não me viu, você falava comigo todos os dias, você cantou para mim.

Você todos os dias me mandava bom dia, cantou para mim, dançou para mim. Sabe, você me magoou, você um dia disse que estava com saudade, mas no mesmo dia você me esqueceu...

Sou tão chata assim? Sou tão ruim assim? Me diz o que tenho de errado, eu não me importo em mudar por alguém que amo. A gente tinha tudo para dar certo. Tudo tudo e todo o tempo do mundo, mas não deu... Porquê?

Tu me odeia sabia? Sabes que eu sei? Não? Pois é, eu sei há um tempinho do seu ódio à mim, achava que eramos amigos ou algo mais. Mas você me usou, sou seu brinquedinho para passar o tempo?

Sou descartável para você...

Você faz isso com todas né? Você as conhece até elas se apaixonarem por você... E quando o faz você as descarta, para serem zumbis atrás de você.

Por isso sorri tanto, rouba a alegria das pessoas.

E você fez isso comigo: me deixou de lado, me virou a cara, me é indiferente, me esqueceu. Você roubou toda minha alegria, por um grande tempo eu esperei você. Mas eu sou só um brinquedo não?

Então vamos brincar, quero ver machucar meu coração de novo.

Agora quem usa sou eu, vai aprender por A mais B que não se trata uma mulher assim. Não fala mais comigo, não quero mais receber seus carinhos.

Agora que você vem pra mim? Agora é tarde, sou indiferente à ti, pode falar o que quiser, eu te odeio. Eu não choro mais, eu não sou mais fraca à ti.

Porque eu sou indiferente a ti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para meu amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.