Cartas para meu amor escrita por IndiAna


Capítulo 6
Carta 5


Notas iniciais do capítulo

Bem... Depois de muito tempo eu volteei *-* bem acho que sabem como trabalho nessa fic neh? Eu demoro mas eu sempre volto ^^ kk
Amo v6, obrigada por ler... Ele não lê mas pelo menos vocês sim =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511547/chapter/6

Estou aqui... Na varanda... Olhando o céu... Ele está sem nuvens... Quer saber onde estão as nuvens? Na minha mente... Minha mente está tão nublada que nem sei distinguir ao certo o que é verdade e o que não é.... Não consigo tirar momentos alegres ao teu lado da minha cabeça... Não consigo pensar direito... Acho que não é possível raciocinar coisas do coração... Por que não consigo ver a casa branca do final da rua em minha mente? Por que lá fora é tão fácil, e aqui dentro é tão difícil? Não entendo nada quando o assunto é você, nascem borboletas em minha barriga toda vez que paro no brilho do teu sorriso...

Ah... Teu sorriso... Me hipnotiza mais do que qualquer música, cega meus pensamentos mais do que qualquer flash. Tua boca me prende a cada segundo que a mesma chega perto da minha, e sinto um impulso enorme de encontrar nossos lábios perfeitamente, sinto vontade de enterrar minhas mãos em seus cabelos, te puxando junto à mim, toda vez que chega perto de mim com teu aroma levemente adocicado e teus olhos penetrantes... Quero me esconder no teu braço amigo, que já me ajudou em tantos momentos... Tenho saudade de você ao meu lado...

Como era bom... Ter você me deixando vermelha a cada segundo em que passávamos juntos... Apesar de sempre esconder minha face rosada... Eu gostava... Gostava dos beijos, dos abraços, das cartas... Gostava da inocência que a gente dava para essa brincadeira toda... Por que parece que a brincadeira acabou? Por que esse ano paramos? Por que toda vez que te chamo vejo teus olhos brilhando e sinto que não é mais brincadeira? Por que quando te pergunto sobre o passado tu não me responde? Por que não sou mais indiferente às tuas brincadeiras? Por que sinto tanta falta...?

Levanto meus braços e me rendo... Só o que quero é saber o que anda em sua mente... E o vento sopra... Parece tentar me consolar, ou me acalmar para algo maior à diante... Olho as árvores, elas parecem esconder algo... Será que é minha resposta que tanto procuro? Será que vou ter coragem de algum dia ver além das árvores? Será que isso vai me magoar? Será que era brincadeira? Ou era verdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima bjuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para meu amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.