Mais uma de amor ! escrita por Laris Mars


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora ..comentem , muito obrigado..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511482/chapter/7

DANILO: Que isso ! Minha nossa senhora .
BHELLINA: Que foi menino?
DANILO: Você esta muito bonita . Nunca tinha te visto de cabelo solto ..
BHELLINA: Obrigado (toda sem graça)
DANILO: Bem que eu pegaria.
BHELLINA: Pode parando de palhaçada e vamos começar.
DANILO: OK OK ..
Eles começaram a estudar ,o Danilo desta vez realmente estava afim de aprender , ele estava muito dedicado ,ele produzia muito mais com ela do que com os próprios professores. E já tinham se passado 1 mês e já dava para notar uma melhora significativa em Danilo tanto no comportamento quato no objetivo maior que eram as notas.
Quando estava para completar 1 mês e 2 semanas que eles estavam estudando juntos e que podiam se considerar "amigos" Danilo disse:
DANILO: Hoje nos não vamos estudar , vamos nos divertir , não aguento mais estudar.
BHELLINA: Mais espera!
DANILO: Sim?
BHELLINA: Vamos aonde ? Porque eu estou com roupas comuns.
DANILO: Pode ficar tranquila , você esta linda Bella .
Eles foram num parque de diversões que estava de passagem pela cidade ,foram em varios brinquedos e ele pagou um algudão doce para ela e comprou um churros para ele e por ali ficaram ,sentados na barraquinha de churros conversando ,uns 15 minutos depois apareceram uns 3 amigos de Danilo e..
LUIS: Que gata em!
GABRIEL: Tu não perde tempo em cara!
LEO: Gostosinha em, eu pegaria..
Ela fica aborrecida com a indelicadeza dos garotos , e se retira de lá sem dar tchau. E como sempre lá vai Danilo atras dela .
DANILO: Ou espera ai, vai aonde moça?
BELLA: Vou para casa , esses moleques imbecis.
DANILO: Meu Deus começou você de novo com isso de ir embora. Poxa , tem que encarar a situação , por isso não tem amigos . Ninguém pode falar nada que você quer ir embora .
BELLA: Só não estou afim de ser amiga desse tipo de gente .
DANILO: Sim ,ok te entendo . Mas não a necessidade de ir embora , e ainda ia me largar aqui e isso não é nada gentil.
BELLA: E daí? Você não liga para mim ? Você não se importa com nada . Só com seu topete e com sua reputação.
DANILO: Não fala besteira sua estranha.
BELLA: Sou estranha mesmo e daí , mais um motivo para eu ir embora , não quero que estrague sua reputação com minha estranhesa.
Ela se vira e sai andando e Danilo novamente a segura pelo braço e fala bem perto dela..
DANILO: Ainda bem que você sabe que é estranha , porém é a " minha estranha".
Ele a olhou no fundos dos olhos e a beijou intensamente , delicadamente, o beijo dos sonhos de qualquer menina. O beijo tinha sentimento, não era um beijo de momento , era um beijo com paixão. Ambos estavam apaixonados ,porem o orgulho não deixavam adimitir . Mas os meninos que estavam acompanhando tudo ,tiraram varias fotos e mandaram para todos da escola. Quando o beijo terminou eles ficaram encarando um ao outro e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma de amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.