Mais uma de amor ! escrita por Laris Mars


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511482/chapter/8

BELLA : Melhor do que eu esperava.
DANILO: Eu esperei tanto por isso minha Bella.
Eles sorri um para o outro e vão abraçados até a casa dela. Ele a deixa no portão eles dão um selinho e ele vai embora com seu motorista. Ela deita em sua cama e fica sorrindo sozinha e pensando em tal coisa. Apos 30 minutos que ele havia a deixado em casa ele liga.
~LIGAÇÃO~
DANILO: Olá minha linda!
BELLA : Oi chato .. Chegou bem ?
DANILO: Sim cheguei bem. Mas não sou chato .. Rum..
BELLA: Ta bom , deculpa . Dani olha minha mãe chegou vou descer depois ligo .
DANILO: Tem certeza que liga?
BELLA: Tenho sim .
DANILO: Então ta bom.. Beijos
~FIM DA LIGAÇÃO~
Ela desceu , sua mãe estava na cozinha . Estava com uma cara de poucos amigos , Bella já sabia que não era coisa boa .
BELLA: Que foi mãe?
MÃE: Vou viajar para a França amanhã e você vai ter que ficar um tempo com sua tia Regina .
BELLA: Mais mãe não da . Tem a escola ,e toda minha vida esta nesta casa ..
MÃE: Desculpa bella mais tem que ser assim. E de la até sua escola são 40 minutos apenas .
BELLA : Mas ai vou ter que acordar muito cedo.
MÃE: É minha filha mais será só por três meses .
BELLA: Tudo isso . E eu vou quando?
Mãe : Vai amanhã depois da escola.
Bhellina subiu para seu quarto para arrumar suas malas. Sabia que não era tão longe da escola e que daria para ver Danilo, mas não daria para sair com ele , nem ajuda-lo nas materias a não ser que ele fosse na cidade vizinha lhe visitar.
Como prometido Bhellina tentou ligar para ele ,só que só dava caixa postal. Como não conseguia falar com ele foi dormir ,porque pelo visto amanhã seria um dia muito turbulento, o que de fato seria . Já de manhã Bella compriu com sua rotina ,ao chegar na escola veio a surpresa..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma de amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.