Mais uma de amor ! escrita por Laris Mars


Capítulo 6
Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder!


Notas iniciais do capítulo

Comente.. E obrigado por ler ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511482/chapter/6

Quando estavam quase se beijando..
BHELLINA: Desculpa, não da.
E saiu correndo ,e Danilo fica lá sem saber o por que.
Bhellina chega em casa e vai direto para o quarto joga tudo em cima da mesa do computador e se deita na cama de cabeça para baixo e ficou pensando no que tinha acontecido e porque . Por que ele fez aquilo ? E por que eu não consegui beija-lo? talvez por que eu nunca tenha beijado antes ou por que ele é muito popular, ou até mesmo não o beijei por que seria uma hipocrisia de minha parte. Mas foi quase um beijo , meu senhor o que esta acontecendo comigo?!
Danilo chega em casa revoltado, chutando tudo . Entra em seu quarto deita na cama e fica falando sozinho. Por que ela não me quis, tantas até brigam para ficar comigo e ela não quis me dar nem um beijo. Será que estou perdendo o encanto ?! Ele para e começa a rir . A não exagera né nunca vou perder meu encanto kkkkk.
Ele descide ligar para ela .
~LIGAÇÃO
BHELLINA: Alô!
DANILO: Olá..
BHELLINA: Quem está falando?
DANILO: Sou eu Danilo.
BHELLINA: Danilo? Que Danilo? Não conheço.
DANILO: Sou eu sua louca . Estava comigo na praça hoje . Como pode me esquecer eu te pertubo o dia inteiro.
BHELLINA: HHHAHAHAHHAHAH ... Estava brincando seu bobo , mais fala o que quer?
DANILO: Eu queria lhe pedir desculpa por hoje a tarde..
BHELLINA : Desculpa por que ? ~( Se fazendo de boba ela pergunta)
DANILO: Por hoje a tarde na hora que você estava querendo vir embora .
BHELLINA: A na hora das meninas la na praça , não pow tudo bem.
DANILO: Bhellina sabe do que estou falando , para de se fazer de idiota , estou falando do beijo que não foi beijo mais quase foi beijo.
BHELLINA: Puts' me confundiu agora. Porém pelo ''quase beijo '' ,não tem que pedir desculpas. Não foi nada demais.
DANILO: Não diga para ninguém que isso quase aconteceu , acabaria totalmente com minha reputação. Imagina eu ficaria no chão.
BHELLINA: Pode deixar que não falarei e obrigado por me humilhar seu mimado , também não me orgulho nem um pouco de ter quase te beijado. E para quem eu contaria não tenho amigos esqueceu?
DANILO: Ficou chateada?
BHELLINA: Sim..
DANILO: KKKKKKKKK
BHELLINA: Esta rindo de que seu bobo? Só sabe rir.
DANILO: Bom você sente alguma coisa, não é uma ogra como eu pensava. Bom, muito bom. Sabemos que você ainda tem salvação.
BHELLINA: A obrigado pelo elogio querido . Idiota .
DANILO: Em , posso fazer uma pergunta ?
BHELLINA: Pode ué, já estamos aqui mesmo , você me elogiando né . kkk
DANILO: Boba, vai desistir de mim?
BHELLINA: Desistir de que ?
DANILO: De me ajudar nas materias ?
BHELLINA: A não sei, talvez você também tenha salvação.
DANILO: A obrigado , muito gentil você. ha!ha!ha!ha!
BHELLINA: ~RINDO~
DANILO: Muito linda !
BHELLINA: O que?
DANILO: Sua risada .
BHELLINA: A sim , obrigada. ~(Toda sem jeito)~
DANILO: Pode ser amanha, depois da aula?
BHELLINA: A pode ser ué . Mas não é para ficar olhando para as meninas ok ?
DANILO: Esta bem o sua ciumenta, vamos num lugar onde não tenha meninas ok? Que tal na biblioteca da escola?
BHELLINA: OK OK pode ser . Vou dormir, que amanhã tenho que ajudar um menino muito mimado..
DANILO: Ta bom .. Tchau .. Durma bem .
BHELLINA : Tchau.
~FINAL DA LIGAÇÃO~
Os dois desligam o celular , e pelo visto pintou um clima no ar .
~NO DIA SEGUINTE NA ESCOLA~
BHELLINA : Olha vou ter que ir em casa antes de ir para a biblioteca.
DANILO: Ok. Mais para que?
BHELLINA : Tenho que fazer algumas coisas para minha mãe .
DANILO: Ata , ta boom . Mas não demore muito.
BHELLINA : TCHAU .
~NA BIBLIOTECA~
Ele estava sentado na biblioteca a esperando ,quando uma menina de cabelos longos e soltos , de short jeans e camiseta verde entra essa menina veio se aproximando e Danilo se elevanta e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma de amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.