Mais uma de amor ! escrita por Laris Mars


Capítulo 5
Pode até parecer fraqueza !


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demore.. Comente ,criticas boas ou ruins .. Beijos e Obrigada os comentarios nos capítulos anteriores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511482/chapter/5

DANILO: Vamos meu motorista esta la fora.
BHELINA: Ok. Vamos sim, mas acho melhor não irmos para a sua casa hoje. Que tal irmos a praça da cidade? tem umas mesinhas la .
DANILO: A sim, muito bom!
Eles entraram no carro e seguiram até a praça da cidade ,chegando la eles sentaram em uma mesinha amarela. E assim ela começou com matemática ,mas ele não prestava atenção na materia e sim nas meninas que passava em sua frente . Ela já cansada de explicar para o vento pegou e se retirou da mesa e foi andando para o ponto de ônibus. Ele a segura pelo braço ..
DANILO: Calma! Aonde você esta indo?
BHELLINA : Estou indo para casa .
DANILO: Mais por quê?
BHELLINA : Porque você fica olhando para as garotas que estão passando e eu não estou aqui para servir de babador . OK?
DANILO: Fico nada..
BHELLINA : Fica sim .. E eu estou indo, beijos até amanhã
DANILO: Não por favor .. Fica eu vou prestar atenção.
BHELLINA: Vai mesmo?
DANILO: Sim eu juro por tudo que tenho.
BHELLINA: Porque você sempre fala de tudo que tem ?
DANILO: HÃ?
BHELLINA: É sempre assim, você fica dizendo ''Tudo que tenho'' .
DANILO: É que eu tenho tudo que preciso.
BHELLINA: Não .. Você tem tudo que quer.
DANILO: Não , eu tenho tudo que preciso . Tenho o video game mais caro , as mehores roupas..
BHELLINA: Então pronto. Você pede e seu pai compra .. Percebo que a palavra ''não'' , não é muito frequente no seu dicionário. Não é mesmo?
DANILO: É , e oque que tem?
BHELLINA: Oque que tem que você é um mimado, um filhinho de papai . Você acha que pode ter tudo que quer . Já percebi isso.
DANILO: Percebeu? Oque? Tá louca?
BHELLINA : Percebo que cada dia pega uma pessooa diferente, que nunca achou uma que realmente te faça bem . Que todo mês é um carro diferente. Você faz o que quer , com quem quiser e a hora que quiser .
DANILO: Hã? Porque tudo isso Bella?
BHELLINA: Eu só estou falando o que ninguém tem coragem de te falar e que você precisava ouvir.
DANILO: A então é pra falar o que é pra ouvir? Então ta legal. Você é uma chata , antisocial que não conversa com ninguém e só vive de cara fechada. E o povo da escola acha que você é bem esquisita.
Ela era menor que ele e estava na ponta dos pés para olhar bem nos olhos dele para dizer tudo que ela guardou por tanto tempo.
BHELLINA: Eu sei que eles falam de mim dessa forma .. Mas e você sabe que é um mimado? Que você acha que o mundo gira em torno de seu umbigo?
DANILO: A eu acho .. Mais e daí ?
BHELLINA: Ai garoto , você me irrita.
E lá estavam , cara a cara , a pouco centimetros um do outro eles já sentiam a respiração ofegante. Ele olha para boca dela ,até que os olhos se encontram e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma de amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.