Um amor Virtual escrita por breeh


Capítulo 9
Cap 9


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :3
Espero que gostem dos capitulos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511434/chapter/9

Aí você me pergunta: Mary mas esse não foi o primeiro beijo perfeito?
E eu respondo com clareza: Claro que não, foi a pior coisa que me ocorreu.
A língua dele enroscou com a minha, nossas salivas se trocaram, e o barulho do beijo não é nada agradável, pense no barulho de uma pessoa mascando chiclete com a boca aberta.
Ele segurou firme em minha cabeça, e começamos a virar repetidas vezes.
Ele parou ofegante e disse.
– Tira a língua da boca, beije direito.
Eu corei, e ele me beijou de novo.
É claro que no primeiro beijo de todo mundo acontece isso, a língua fica dentro da boca e como a pessoa especifica tanto o cara quando a mulher não sabe beijar, deixam a língua dentro da boca.
" Qual o propósito disso? Enfiar a língua na guela da pessoa?"
Estou fazendo uma cara tão feia que fica muito chato fazer isso.
– Não entendo - Digo ofegando encostada com o nariz no nariz dele - Porque. Você. Esta. Me. Beijando?
– Não. Estraga. O. Momento. Garota idiota - Diz ele me puxando mais uma vez para outro beijo.
Dessa vez, eu me derreto e o beijo vira um ato do meu amor.
Ele me empurra para cama, e acabamos dando uns amassos, espero que alguém abra a porta atrapalhando qualquer tentativa de tirar minha inocência.
Ele espalha beijos em meu pescoço, eu me arrepio.
E quando voltamos anos beijar intensamente, o telefone toca.
Pulamos da cama, e Kyle faz uma cara de chateado.
– Alo? - atende com muita raiva.
Eu olho, e me arrumo.
" Que vergonha, eu deveria ter batido nele, mas somente caí em seus braços perfeitos."
Ele enruga a sobrancelha e fala.
– Não... Entendo mas... droga. - Parece que a pessoa desligou porque ele levantou chutando as coisas e falando palavrões.
– Você esta...
– Olha se você puder não contar nada para ninguém sobre isso... - Ele me olha se desculpando - Não devia ter feito isso, ainda mais com você. Isso foi um grande erro, eu não beijo garotas, bem, garotas iguais a você.
Eu sorrio, não foi um sorriso de ' Ahn eu te perdôo' mas sim eu sorriso de ' Ahn eu já sabia que isso ia acontecer', ele me olha confuso.
Ando em sua direção e dou-lhe um tapa na cara.
– Não fale mais comigo Kyle, porque quando isso acontece, eu me apaixono mais e mais. E eu não quero mais me apaixonar por você - Olho com os olhos cheios de lágrimas - Vai embora.
Ando em direção a porta e faço um gesto para ele sair.
Ele sai.
– Obrigada por tudo - Digo em um tom áspero.
Fecho a porta, e caiu na cama chorando, o filme ainda esta passando.
O telefone toca.
– Alo? - É Meldoy.
–Você esta bem?
– Sim
– Estou levando remédios, já estou chegando.
– Ok
Estou tonta, e minha dor de cabeça piorou por causa do choro, meus olhos pesam então eu durmo.
(...)
Acordo um pouco zonza, pelo jeito Meldoy não me acordou.
Olho para a sua cama, ela ainda esta dormindo.
Vou para o banheiro
Cada movimento que faço o reflexo faz igual, como eu queria que de uma hora para outra acordasse feliz e bonita.
Eu me olho bem, e choro.

Se eu pudesse voltar a quatro anos atras e me empredir se ser a Mary triste, nerd, bobinha e sozinha, eu voltaria sem pensar duas vezes.

Mas infelizmente não posso.
Eu decido ir mais cedo para a aula, tomo um analgésico que Melody me comprou.
Entro na sala, e a primeira coisa que vejo é Kyle e Megan.
Pensei na cena que estava por acontecer... Eu olhando para ele e Megan me provocando beijando ele.
Mas tudo que aconteceu foi pior.
– Lá vem a menina que beija mal - Megan caçoa, e todo mundo ri.
Eu me sento fingindo não saber do que ela falava.
– Fala algo linda - ela puxa meu cabelo - Beijou MEU namorado, porém beijou mal. E depois que eu liguei para ele, fizemos sexo a noite toda e bem... Ele não se satisfeis com você.
Eu não choro porém algo que não pensei que aconteceria aconteceu.
– Mary - Jefferson para na frente de Megan, a empurrando para o lado e parando na minha frente.
Eu vejo Melody entrar na sala.
– Porque todos estão rindo da minha namorada? - ele se vira e todo mundo para de boca caída.
Eu franzo a testa e abraço ele bem forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.