Um amor Virtual escrita por breeh


Capítulo 8
Cap 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511434/chapter/8

Acordei cedo 06:50 da manhã.
Vejo ao lado da escrivaninha um bilhete de Melody escrito:
"Vou passar o dia na minha vó, ela esta doente e o meu irmão não quer me ajudar a cuidar dela, tenha um bom dia"
Me sinto mal, vejo meu estado no espelho.
Meu rosto esta avermelhado, sinto náuseas e dores na cabeça, meu corpo dói, será que estou doente?
" Sim estou doente" penso enjoada.
Me deito, passo uma mensagem para Rachel e depois para Melody, dizendo que estou indisposta para tudo.
Fico tonta, e sinto muito frio.

Rachel: Mary, vou voltar imediatamente para aí.
Eu: Não precisa, sei cuidar de mim mesma e além do mais, deve ser uma virose passageira ou uma gripe simples.
Rachel: Cuidado, qualquer coisa liga para mim ou para Melody.
Eu: Okay.

A verdade é que me sinto mal, e estou com fome.
Olho na mini geladeira que tenho em meu quarto, abro-a para ver se tem alguma coisa congelada ou algum suco, mas não tem nada.
Eu me sento, não vou conseguir andar até a lojista de conveniência que fica muito longe do colegio, e também não deve estar aberta em pleno domingo.
Faço uma careta para mim mesma, penso em ligar para Rachel e pedir para ela vir aqui, ou ligar para Jeff mas não tenho seu número e hoje ele esta com a família e não quero atrapalhar.
olho no relógio 7:05.
Talvez se eu me deitar um pouco passe.
Eu me deito, tentando não me cobrir pois estou com muito frio e esta calor, devo estar com febre.
(...)
Com a visão turva pego meu óculos, ele deve estar por aqui.
Coloco-o, e olho novamente ao relógio,08:00.
" Ah meu Deus, o que vou fazer?"
Ouço um batido na porta.
Pourra! Quem deve ser?
Não há ninguém no campus hoje.
Abro a porta já falando.
– desculpa ser rude mas que merda veio fazer aqui?- Abro meus olhos e vejo Kyle parado com um sorriso sarcástico no rosto.
– Ouvi falar em uma doida doente e faminta. Resolvi fazer uma boa coisa e trazer para a doente uma boa refeição de batatas, hambúrguer, suco, e mais uma renca de coisas.
Fecho a porta na sua cara.
– Anda Mary, para de criançise....Comprei comida para dois, mas se você quiser comer tudo sozinha, eu vou no mercado lá do outro lado do mundo e compro mais.
Silencio, não sei o que devo responder.
– Mary... Você tem que comer... Anda... Se você não abrir a porta vou ser obrigado a derruba-lá.- ele fala batendo na porta.
Eu abro.
– O que você quer? - digo sendo ignorante.
Ele somente me mostra uma sacola grande cheia de coisas e me mostra o filme do melhor livro do mundo.
As crônicas de Nárnia.
– Quero entrar, e assistir os três filmes com você.
Reviro os olhos, e faço o gesto para ele entrar.
É claro que não fico animada com isso, o garoto mais ridículo da terra e eu, o garoto que eu amo sozinho comigo.
Minha consciência aponta para o lado errado da coisa, ela me mostra a cena em que Kyle esta me beijando, e eu aceitando.
" pensa só Mary, o primeiro beijo perfeito" eu me recuso a pensar assim.
Kyle se senta e sorri.
– Não vou tentar te beijar... Só tento se você me pedir, mas é claro que não vai.
Eu não respondo, mas me sento ao lado dele.
Ele abre meu guaradaroupa e pega um urso enorme, coloca no chão e aponta para mim sentar mais perto.
Agora a primeira pergunta que vem em minha mente é de como que ele sabe onde eu guardava isso, mas eu sei a resposta. Contava tudo para ele, até por incrível que pareça as peças intimas que guardava.
Me sento ao seu lado, ele sorri.
– O que foi? - Olho para o lado ficando vermelha.
– Nada... - E ele ri de novo.
– Não vai colocar a merda do filme? - Mudo de assunto rapidamente.
Ele levanta e coloca o filme.
(...)
Fim do primeiro filme.
Kyle me olha.
– Você come e se suja toda - Disse ele colando a mão na minha bochecha e limpando - garota desastrada... Como que seu namorado agüenta...
Eu dou uma tapa em sua mão.
– Obrigada - Digo sinceramente.
Ele toca em meu pescoço.
– Esta sentindo frio? esta queimando em febre Mary.
– Eu estava sentindo frio mas...
– Mas nada - Enterrompe-me ele - Deita - Ordena-me.
Ele me pega no colo e me joga na cama, meu subconsciente pensou em varias coisas sensuais.
O que diabos ele ira fazer?
Entrando no banheiro, trás um pano molhado e coloca em minha testa.
– Ficou praticalmente sentada no chão e não me avisou de febre nenhuma, parece até uma criança irresponsável, isso pode ser uma gripe grave Mary.
Eu coro.
– Me desculpa - Ele me olha e eu me sento.
– O que faço com você? - Me acaricia e depois fala - Estou esperando você pedir, mas parece que tenho que fazer isso sem sua permissão.
E ele me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.