Um amor Virtual escrita por breeh


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

A foto do Jeff e da Mary *--*
perfeitos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511434/chapter/10

Abraço Jeff bem forte, e olho diretamente para Kyle, que esta chocado igual a todos da sala.
Damos as mãos e eu percebo que Melody esta sorrindo, e isso me faz perceber que a idéia foi toda dela.
– O que estão olhando? Ainda não perceberam que o primeiro beijo dela foi dado por mim e não por ele?
Dou um sorriso de vingança para Kyle e para sua namoradinha ridícula.
Megan faz uma cara de nojo e eu entro em sua frente.
– Linda, será que você poderia sair da minha frente? - Sorrio.
Eu a empurro, e balanço a cabeça agradecendo Melody, vou para o refeitório com Jeff.
Nos olhamos e rimos.
– Não acredito que tu fez isso - Dou um tapa em seu braço de brincadeira.
– Queria ajudar, entretanto parece que começamos a namorar.
– Quem teve a idéia?
– Melody.
Gargalho.
– Você viu a cara deles?
– Vi - ele ri.
Voltamos para sala de mãos dadas, ele me deu um beijo no rosto e se sentou, a professora abriu a boca para falar algo mas deixou quietora.
Parece que teremos um passeio para o parque que acabou de abrir, vamos todos em duplas comemorar o final do ano já chegando e o baile da formatura de grau.
Todo ano tem isso, ano passado comemoramos o final do 1* grau antes do baile e bem antes de acabar o ano.
Amanhã iremos para o parque e eu completarei minha vingança.
(...)
Levantei pulando da cama, ontem sai com Rachel e Melody e rimos do acontecimento de ontem.
Jeff me ligou para avisar sobre os ingressos do parque, pelo jeito ele comprou um para mim.
Coloquei uma calça preta curta, rasgada nos joelhos, uma blusa azul escura escrita Chanel na frente e um sapato sem caradarço azul claro.
Soltei meus cabelos naturais e fui.
Quando cheguei ao ônibus particular do colégio, vi Jeff, ele estava vestindo uma claça jeans um pouco grudada preta, tênis preto, e uma blusa azul porém mais clara que a minha e uma jaqueta fina quase branca.
Ele me viu e demos um celinho, ele é um pouco mais baixo que eu então ficou estranho essa coisa de celinho.
Kyle e Megan estavam vindo, eu expliquei meu plano de vingança para o Jeff.
É o seguinte, vamos interromper os dois nas partes mais românticas, e vou mostrar minha felicidade fazendo tudo que ela não faz. Kyle ira se arrepender de ter me deixado.
Me sento ao lado de Jeff no ônibus, ele sorri constrangido. Acho que ele nunca teve nenhum tipo de encontro na vida.
– Esta tudo bem, esse será seu primeiro encontro perfeito - pisco para ele.
Em toda a viagem, ficamos calados ouvindo os beijos apaixonados de Megan e Kyle.
Jeff estava com um pouco de vergonha então não decidi força-lo a me beijar.
Chegando ao parque fomos ao primeiro brinquedo que achamos legal ir onde Kyle e Megan também foram, o túnel do amor, achei muito sem graça mas deu para curtir um pouco.
Seguimos de mãos dadas ao castelo do terror, onde Jeff morreu de medo.
Depois ele me pagou um sorvete e tiramos varias fotos.
Fomos para o barco fantasma, bate bate enfim, em todos os brinquedos fracos.
Megan estava reclamando toda hora e pelo que vi Kyle não estava contente.
" Bom pra mim" pensei sorridente.
Tive questão de grudar em Jeff o tempo todo, foi bem fofo, nos divertimos, andamos de mãos dadas, dividimos um milk Shake, tiramos fotos, ganhei presentes, apostamos nos jogos, ele foi ao tiro ao alvo onde ganhei um panda gigante e ri dele caindo na água.
Estávamos abraçados na fila da montanha russa quando percebi que a enjoativa Megan estava chorando e Kyle dando um fora nela.
Isso me deixou mega feliz.
Entrei na montanha russa com Jeff, e nos beijamos.
Kyle fez uma cara de nojo e saiu da fila.
Já a noite fomos a roda gigante, e em seguida Kyle teve de it só banheiro pois não curtia muito a altura.
– Oi - Disse Kyle enquanto eu estava esperando Jeff na porta do banheiro masculino - se divertindo muito?
– Sim claro, como não poderia estar? - Eu sorrio irônica.
Quando ele estava prestes a responder Megan chega totalmente molhada e gritando.
– Kyle você me deixou sozinha naquele brinquedo ridículo! Ele despencou e me molhou toda.
Eu rio
– Bobinha... Não sabe sabe nem se divertir com o próprio namorado - Retruco e viro para Kyle - Se você estivesse comigo agora, estaria feliz e se divertindo. Mas infelizmente escolheu a patricinha enjoada que não se divertiu com você em nenhum momento.
Jeff sai do banheiro e me olha.
– Se me da licença tenho que ir, meu namorado esta me esperando - Viro-me, e abraço Jeff.
Ele ri e cheira meu cabelo.
– Algodão doce? - Me pergunta piscando.
– Claro.
(...)
Dormi abraçada com Jeff no ônibus.
Pelo que me parece ele também dormiu, quando chegamos agradeci ele e fui para meu dormitório.
– Eu vou junto. Sabe... Te acompanhar - Exige ele.
– Tá bom.
Andamos de mãos dadas até o dormitório, onde ele se despediu me dando um beijo no rosto.
– Valeu por hoje - Abraço ele fortemente agradecida.
–De nada - ele sorri gentilmente.
Eu entro no quarto e vejo Melody.
– Eu tenho que te agradecer por isso mais que ninguém.
– De nada - ela me abraça. - Agora, vá dormir amiga, amanha você me conta tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor opinem sobre o Jeff
ele é o namorado da atriz e eu achei legal sla tipo colocar ele ai
mas depende de voces kk
se for feio eu mudo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.