Um amor Virtual escrita por breeh


Capítulo 7
Cap 7


Notas iniciais do capítulo

A imagem é de Mary jogando beisebol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511434/chapter/7

Capitulo sete.

Estava animada, é a primeira vez que vou jogar beisebol.

Jeff me explica as regras básicas e eu as ponho em pratica.

Vai ser fácil, eu só tenho que jogar a bola para ele rebater, depois ele tem que correr com um determinado tempo para parar em uma base, se ele não conseguir esta fora.

Pelo menos foi o que entendi da sua explicação.

Ele vai para base e eu arremesso a bola.

E se eu falar que nesse tempo que estive com ele, não pensei em kyle?

Trocamos e trocamos varias vezes, às vezes ele que lançava a bola e eu rebatia.

Cada bola rebatida é uma comemoração, eu corro e abraço Jeff, ele me levanta e grita “ VENCEMOS, VENCEMOS”.

– Ainda não mocinho – Falo interrompendo sua alegria.

– Por quê? – Diz ele fazendo cara feia.

Eu rio.

– Falta rebater uma.

Vou a minha posição, jogo a bola e Jeff rebate, ela vem em minha direção.

Protejo-me, entretanto quando menos espero uma mão segura a bola, em frente a meu rosto.

– Quase a acertou idiota- Disse Kyle extremamente bravo parado com a bola na mão.

– Me desculpa Mary – corre Jeff em minha direção - você esta bem?

Eu me afasto de kyle e abraço Jeff.

– Agora estou bem melhor – Minha voz sai com um tom de provocação.

Kyle me olha.

– De nada – diz ele

– Não preciso de você, se eu quisesse segurar a bola, seguraria sozinha.

Ele sorri, vira de costas e anda, Jeff me olha sem saber o que acabou de acontecer.

– Nada – Digo adivinhando seus pensamentos- Vou voltar para o dormitório já esta tarde, e eu estou cansada. Valeu por hoje, gostei muito de ter me divertido com você. Ate amanhã.

Ele balança a cabeça sorrindo.

– Também vou- diz ele- estou muito cansado, ate amanhã.

(...)

Chegando ao dormitório abro a porta e tomo um susto.

– Melody?- falo em um tom de surpresa.

– Mary, oi- Ela sorri.

– Porque você esta aqui?

– É meu dormitório – diz ela feliz- Não acredito! Vamos ficar juntas no mesmo dormitório, que legal. Minha primeira amiga.

Eu sorrio, ela parece ser legal, e também ninguém nunca tinha me chamado de amiga antes.

Olho para o quarto, ele este incrivelmente arrumado, e as coisas que antes estavam em cima da minha cama não estão mais.

– Minhas coisas... – digo.

– Eu arrumei tudo, não mexi em nada que é seu... – Ela me olha e sorri – Me desculpe eu sou viciada em limpeza, não aguentei e acabei limpando mais coisas que o normal.

– sem problema, eu quase nunca arrumo muito obrigada – Digo.

Jogo-me na cama.

“Estou tão cansada” penso de cara no travesseiro.

– VI você e o garoto bonitinho jogando na quadra... Vocês pareciam... Bem felizes.

Melody se senta ao meu lado.

– Bonitinho? – olho para ela e faço um careta.

– Não quis chamar seu namorado de bonitinho... – Melody ruboriza e cobre seu rosto com a palma da mão.

– Você pensou que... Não – digo rindo – Não somos namorados. Esta afim dele?

Ela me olha e rimos.

– Sinceramente, acho que sim, não tirei meus olhos dele nem por um segundo.

Eu me levanto e pego as roupas para tomar banho.

– Amanhã vou te arrastar para cima dele – entro no banheiro e tiro minha roupa – ninguém nunca gostou dele, seria legal se alguém gostasse.

Entro no chuveiro, e ouço os gritos felizes de Melody.

“isso vai ser engraçado” penso sorridente.

(...)

No banho, penso em kyle.

Ai que estúpido! Porque ele segurou a bola? E o mais importante, porque estava la?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem ou acompanhem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.