Um amor Virtual escrita por breeh


Capítulo 5
Cap 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me tive que resolver uns problemas pessoais e acabou saindo um capitulo cortado.
Foi pouco mas tentei fazer o possível para vocês leitoras!
Vou postar a foto do Kyle aqui
( lembrando que eu não sou fã do garoto mas achei fofo juntas minha Mary e ele) por favor dêem suas opiniões e falem-me do Kyle que vocês imaginaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511434/chapter/5

Kyle me segurou antes que eu pudesse ir embora.
– Eu deveria dar uma na sua cara, ou te fazer engolir uma lesma viva ( idéia das leitoras bolinho062 e Belieberluanete).
Mas somente olho com a cara mais feia que consigo.
– Porque jogou isso em mim?- pegando no meu pulso ele coloca a pulseira de volta.
Eu a tiro e falo.
– Enfia essa bosta no te c*
– Você prometeu que ia guardar- diz ele.
– E você disse que me amava, e depois me deu a pulseira- eu paro e rio irônica- Mas acho que essa pulseira não é únicas nem eu sou seu único amor.
Ele me olha e faz uma cara de surpresa, entretanto muda de assunto rapidamente.
– Você é uma caixinha de surpresas Maria, foi divertido brincar você.
Maria? Odeio ser chamada assim, então decido mentir.
– Acho que você não entendeu... Eu também menti para você, não sou tão burra quanto pensa

Saiu andando e ouço suas risadinhas. Como ele pode dizer que eu fui um brinquedo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capitulo menor, amanha vou postar dois capítulos e acho que vocês iram amar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.