Um amor Virtual escrita por breeh


Capítulo 4
Cap 4


Notas iniciais do capítulo

Gente!
Quando começei a escrever esse livro, pensei em quais atrizes poderiam ser minha Mary Alice, e como eu sou muito da fã da garota acabei a escolhendo.
O nome mary alice vem de " Mary elle Fanning" irmã da atriz Dakota Fanning
Eu sou mega fã da Elle e espero que gostem dela com Mary



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511434/chapter/4


Passei o resto do dia e a noite toda em claro.

Como uma pessoa pode ser tão ipócrita a ponto de fazer isso?
Me mecho na cama, mas não consigo pegar no sono.
Bianca ainda não chegou, mas ela sabe se cuidar sozinha.
As palavras dele ecoam na minha cabeça, enquanto as lagrimas continuam caindo.
Já é tarde, mas eu tenho a chave da biblioteca do colegio. ( sim cortesia)
Pego minha jaqueta preta, solto meus cabelos loiros e vou, vestida assim ninguém vai me ver( como de costume).
Abro a porta em silencio, mas ouço alguém, talvez algum outro nerd que tenha a chave.
Vou verificar.
Mas o que ouço sao gemidos, parece... Megan.
Me escondo, se ela me ver estou morta.
– Ahn isso isso isso...- e ela para, arfando- acho que ouvi alguém.
– Não é ninguém, vamos continuar
– Olha Kyle, precisamos conversar se isso continuar as escondidas...Eu quero te ter por completo, quero que todos inclusive aquela ridícula da Maria Alice veja que eu consegui e não ela... Você entende? Ela deu em cima do meu bebe hoje, e algo tem que ser feito.
O que? Eles não podem ficar juntos... Eu que deveria estar aí...
"Oh Kyle, diga algo para ela. Por favor! Não deixe que algo de ruim aconteça comigo" penso choramingando.
Ele demora a responder.
– Ela não é ninguém, não se preocupe. Alias já provei meu amor por você dando em comemoração ao nosso aniversario de 3 anos, a pulseira de minha avó.
Olho para a pulserinha que ele tinha me dado, eu não acredito que ele fez essa malandragem comigo!
Acho que agora não curto mais ir em bibliotecas.
Eu saio chorando, vou direto para praçinha do campus.
Deitando-me na grama, aprecio as estrelas no céu, aperto minhas mãos na grama e choro.
Penso em uma música perfeita para esta cena, pego meu celular, e lembro-me da paixão que Rachel tem por Miley Cyrus, ela me passou algumas musicas.
E acho que tem uma música perfeita para este tipo de situação.
Escuto um trecho dela:
"Você me disse que estava voltando
Me prometeu que isso era real e eu acreditei
Mas se eu me apaixonar de novo, eu seria uma tola
Se nosso amor está no fim, então por que eu ainda te quero?
Mas eu acho que eu não tenho um namorado
Mande-me rosas, eu vou deixá-las morrer
Eu estava louca ao pensar que você era meu
Eram apenas mentiras"
– É Miley, você fez a música perfeita para mim- Sorrio com o pensamento ridículo que saiu da minha boca.
Tiro a pulseira da minha mão, e sento.
– Você não é como um ser humano, não tem coração- dizendo isso para pulseira, a jogo longe.- Vou esquecer você.
(...)
Começa um novo dia em minha vida.
Levanto confiante, tomo banho e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo apertado.
Bianca ainda não retornou, enrugo minha testa e ligo para ela.
" olá aqui é Bianca, estou ocupada ou não quero mesmo te atender. Fazer o que né? Deixe uma mensagem após o bipe"
Caixa postal.
– Bianca estou preocupada, eu sei que você sabe se cuidar sozinha mas mesmo assim avisa para alguém onde você esta.
E desligo, com o celular em minhas mãos sento.
– Hoje vou fazer algo diferente.- Convenço a mim mesma sobre o que fazer.
Toc,Toc!
– Já vai- Grito.
A cama de Bianca fica logo em baixo da minha, sendo a mais perto da porta, o guarda-roupa, mesa para computador e a porta do banheiro ficam ao outro lado.
No "olho mágico" não vejo ninguém, abro a porta, deve ser Rachel pregando peças em mim.
Entretanto, não havia ninguém, só a pulseira da vó de Kyle.
(...)
Entro praticamente empurrando todo mundo, Kyle esta sentado na mesa do refeitório com o grupo dos populares.
– Que Merda é essa? - Grito e jogo a pulseira na cara dele- espero que isso não volte quando eu jogar para longe.
Eu viro as costas e ouço as risadinhas deles.
O corredor esta vazio, abro meu armário, e quando fecho Kyle esta me olhando.
Eu tento virar e fingir que nunca o vi, mas ele segura meu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.