Um amor Virtual escrita por breeh


Capítulo 3
Cap 3


Notas iniciais do capítulo

Gente estou dando meu máximo no livro, espero que gostem.
No próximo capitulo postarei a foto da garota que eu imagino ser a Mary e o garoto Kyle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511434/chapter/3

Lágrimas caíam dos meus olhos verdes, eu não consegui controlar elas, e de repente caíram mais que duas, três, quatro.
Não consegui me mecher, ele simplesmente virou a cara
Ele me fez sentir a pior espécie humana da Terra.
E eu simplestemente chorei.

(...)

O dia todo só consegui pensar nele, será que ele quer fazer alguma surpresa inesperada?
A aula começa, eu me sento, a professora Diana entra na sala.
– Bom dia primeiramente.
– Bom dia - repetem todos em conjunto.
– Como podem ver este ano temos novos alunos - ela para e varias alunas começam a fazer barulho- e vocês sabem que quatro novos alunos iram entrar nessa sala, então vamos apresentar eles a todos.
Eu simplesmente não entendo essa coisa de escola, todos estão tão animados para isso.
Olho para o lado onde Jefferson esta, ele parece meio preocupado, ano passado os valentões novos prenderam ele na sala do zelador e ele tem asma, foi horrível, mas infelizmente os garotos éram os jogadores oficiais da escola e não foram expulsos e ele continua com medo até da própria sombra.
Eu também me sinto assustada, pois mais garotas iram aparecer e ficar me zuando, mas eu não ligo.
A professora aponta para a porta, e entram quatro alunos novos, duas gêmeas morenas e altas, e dois garotos, um moreninho e outro branquinho.
– Mas antes que algo aconteça, quero avisar-lhes que tem mais um aluno a ser apresentado.- diz a professora.
E ele entra.
Um belo sorriso, os olhos verdes e cabelo escondido pelo boné.
Meu coração acelera, e eu aprecio a vista.
– digam seus nomes, não sejam tímidos.
As gêmeas se chamam, liv e Allie, o moreninho tem um sotaque estranho e se chama James, o branquinho com óculos se chama Freddy.
– Meu nome é Kyle, tenho 16 anos e compromissado - todos riem.
É claro, ele esta falando de mim, deve ser a tão esperada surpresa.
Finalmente vamos poder ficar juntos, como sempre sonhei.
Os novos alunos sentam nas carteiras.
Eu olho para trás onde ele senta.
" não posso acreditar nisso, é o dia mais feliz da minha vida" penso sorridente.
A aula passa devagar, enquanto a professora enrola para explicar a matéria, os alunos estão fazendo bagunça no fundo da sala.
Bate o sinal, intervalo! Vou poder falar com ele.
Aperto a pulserinha da sua vó e sorrio.
Mas nada consigo, ele saiu correndo com os colegas do time.
Aproveito e vou para meu dormitório pegar o presente.
Vou entregar para ele hoje depois que as aulas estiverem acabado, é quando começa a educação física.
(...)
Aula de biologia!
A melhor de todas as aulas.
O professor Luiz da uma aula excelente, e finalmente verei meu amado.
"Oh Kyle! Estou imensamente feliz por esta surpresa"
Ando até o banheiro para me arrumar.
Certamente tenho que estar bonita para nosso "primeiro encontro".
Me arrumo rapidamente e vou para a educação fisica.
Coloco uma leggin preta e uma regata branca, com o cabelo solto e sem o óculos me sinto confortável.
Vou correndo para não perder a hora.
Quando entro na quadra olho para o lado e o vejo jogando basquete com os amigos, porque meu mundo para quando olho para ele?
Tudo ficou em câmera lenta, mas acabei esbarrando em Megan.
– Olha pra onde anda lesada- diz ela me empurrando.
Megan olhou para o canto e depois para mim.
– Esta de olho em algum garoto, olho torto?- disse ela rindo.
Eu dei as costas para ela mas ela somente continuou.
– Espero que não esteja de olho no bonitinho ali- ela apontou para Kyle e depois puxou meu cabelo- ele já é meu.
"Mal sabe que ele não é seu queridinha" penso rindo.
– Vamos começar- Grita bloody ( sim este é seu nome).- garotos desse lado e garotas desse, o negócio é esse: Vocês vão correr a quadra toda vinte vezes e depois 100 flexões.
Ele bate palmas repetidas vezes.
– Vamos Vamos Vamos.
(...)
Vou para o vestuário, e pego a camisa.
Ele esta sozinho essa é minha chance.
– Kyle - Grito e corro para abraça-lo.
OMG! Não acredito no que fiz, eu estou abraçando meu grande amor.
Ele não me largou nem me empurrou, eu coro.
– Oi - digo abrindo um imenso sorriso - Eu acho que você ficou meio chateado por que eu não comprei um presente, mas acho que isso vai mudar agora.
Eu mostro a blusa para ele.
– Comprei isso para comemorar nosso aniversario, e.... Adorei a surpresa, quer dizer... Você parou de falar comigo e depois apareceu de repente aqui, eu só quero te dizer que adorei. Eu amo você. A pulseira da sua vó esta em em boas mãos.
Eu estico o braço e espero até que ele pegue a blusa, mas ele somente olha confuso para mim e ri.
– Que merda... - Diz ele- Garota patética, acho que você se confundiu.
– Não- eu digo confusa- Kyle você sabe quem sou eu... A blusa do seu time de beisebol favorito... Eu passei as férias toda trabalhando para comprar isso, por favor não finge que não me conheçe.
– Eu não converso com garotas estúpidas,nerds, e feias. Além disso, odeio beisebol.- Diz ele me empurrando para o canto - Talvez você esteja muito afim para fazer isso, ridícula.
Lágrimas caíam dos meus olhos verdes, eu não consegui controlar elas, e de repente caíram mais que duas, três, quatro.
Não consegui me mecher, ele simplesmente virou a cara
Ele me fez sentir a pior espécie humana da Terra.
E eu simplestemente chorei.
Agarrei a blusa em meu peito, e fui para o dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.