Um amor Virtual escrita por breeh


Capítulo 2
Cap 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511434/chapter/2

Já faz cinco dias que ele não me responde, estou preocupada.
Mandei mais de vinte mensagens mas nada, liguei varias vezes mas só cai na caixa postal.
Hoje vou começa a trabalhar.
Rachel vem me buscar de carro.
– você esta bem? - Pergunta ela lendo meus pensamentos.
Eu hesito mas respondo, eu só tenho ela agora que o Kyle desapareceu.
– O garoto que conversava comigo... Eu já te falei dele lembra?
– Lembro é claro, mas o que houve? - diz ela enrugando a testa.
– Ele sumiu, não sei o porque mas ele não responde minhas ligações e nem minhas mensagens.
– Você fez algo para ele ficar bravo?
– Não - Digo secamente.
Depois disso, fomos ao restaurante em silencio, mas eu não parei de pensar no que tinha feito de errado.
– Mar estamos aqui - Diz Rachel, uau! o tempo passou correndo.
Entramos no restaurante, os pais dela sao ricos, a aparência desse lugar é impressionante.
Fomos ao vestuário feminino, eu vesti uma roupa verde ( o que não foi bom porque fiquei pensando e pensando nele), começamos a trabalhar, Rachel e eu somos as únicas garçonetes.
O movimento não é muito, mas da um trabalhão!
No final do dia, nos despedimos e eu volto pro dormitório.
Depois do banho vou para o computador pesquisar o preço do presente que vou comprar pro Kyle, é isso! Ele deve ter ficado chateado por não ganhar nenhum presente, mas se eu trabalhar duro nessas férias consigo o que ele quer.
Penso e penso a noite toda no que ele poderia querer, e então lembro que ele ama beisebol.
O meu pai conhece o astro do beisebol, Roberto, e o Kyle ama o Roberto.
Se eu comprar uma blusa do time, meu pai poderia convencer ele a autografar de graça.
(...)
Ultimo dia de férias e eu estou animada, comprei a blusa do Kyle.
Hoje de manhã deixei um recado em sua caixa postal, dizendo sobre o presente.
Ele ainda não me respondeu desde aquele dia, mas ainda tenho esperanças.
Nesse final de semana fui ver meu pai e Roberto assinou a camisa.
Nas férias fiz varias coisas legais, mas a principal foi ler o livro que Kyle comprou para mim, eu li duas vezes, e nesse tempo todo não tirei nenhuma vez a pulseira da vó dele.
Sempre que eu a olho riu, ele confiou esse presente para mim e depois disse que me ama, eu estou feliz pensando em sua cara de felicidade ao ver meu presente.
Bianca entra no quarto.
– Oi Bianca, como foi suas férias? - abraço ela e sentamos na sua cama.
– Viajei para Paris em seguida para Milão e depois New York - Disse ela sorrindo - Fui ver um dos desfiles de moda mais conhecido e famoso no mundo todo, depois fui visitar meus pais. E você querida? Senti sua falta haha.
– A mesma coisa de sempre, mas trabalhei pesado com Rachel.
– Isso é legal, eu acho - Disse ela com cara de pena - mas você tem que aprender a curtir, sair mais e arrumar algum namorado.
– Não se preocupe - Digo balançando minhas mãos - Eu me diverti, mas do meu jeito.
Ouço um batido na porta e vou atender. Quando abro a porta vejo um garoto nem tão magro, forte, alto, moreninho, e cabelo ajeitado.
– Hi I can see Bianca?
Ela me empurra e o abraça.
– Mary este é Jason meu namorado, nos conhecemos nas férias, ele trabalha em desfiles de moda.
– Hi Jason my name's Mary Alice. Nice to meet you. - estico minha mão e aperto a dele.
Bianca faz uma cara feia e diz.
– Já os apresentei Agora vamos.
E fecha a porta.
" Que educada" penso.Digo

O celular toca. É Rachel.
– Oi - Digo.
– Você nem sabe. - ela diz animada.
– Fala - riu.
– Amanhã veremos novos rostos no colégio.
– Bolsistas?
– Não.
Paramos por um minuto e eu continuo:
– Ah não - Eu digo rindo.- Não me diga que você quer tentar algo com os riquinhos.
– Porque não? - Diz ela choramingando.
– Nenhum deles liga para bolsistas, nunca aconteceu algo assim em todo colégio.
– Mas eu podia tentar, vai que algum decide ser legal e humilde?
Nós rimos.
– Boa sorte tentando - Digo.
Ouço um grito no fundo da ligação, deve se Megan, a patricinha número um de toda escola , eu a considero minha inimiga mortal. Ela já me fez passar por tanta coisa, eu a odeio eterna e profundamente.
– Nos vemos amanhã? - ela fala.
– Claro. Até amanhã.
(...)
Acordo totalmente desanimada.
Hoje as aulas voltam e eu não quero ser a nerd esquisita novamente.
Me preparo, Bianca ainda não voltou, provavelmente esta com o novo namorado.
Vou para o campus encontrar Rachel.
Vou colocar minha calça jeans caída, minha blusa de lã rosa clara e meu tênis preto, sem falar nos meus óculos. Não tive como comprar lentes as férias então comprei um óculos novo. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, pego mues livros e vou.
Passando pelo corredor vejo que as garotas estão todas produzidas, e é claro que elas querem ver os novos alunos.
Algumas me empurram, e soltam um " eca", já estou acostumada.
Chegando no campus não vejo Rachel.
Sento no banco e como uma barrinha de cereal.
– Eles estão vindo - grita uma garota vestida de piriguete.
O sol bate em meu rosto eu levanto para dar uma olhada e vejo garotos e garotas descendo de um ônibus.
Os garotos são fortes e altos, e as garotas patricinhas.
Mas tudo o que poderia ter sido um dia normal na minha vida, se transformou em um pesadelo.
Um dos garotos que saiu do ônibus, tinha o cabelo rebelde bagunçado, olhos azuis era um pouco forte, alto.
Nossos olhares se encontraram e ele passou reto em mim.
Eu paraliso.
" Kyle?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.